quarta-feira, 27 de março de 2019

Seu pau é tão grande, tio!!!


Era maior do que o do namorado

(escrito por Kaplan)

Joyce tinha 20 anos e ainda estava no último ano do ensino médio. Duas reprovações, uma no sexto ano do fundamental e outra no primeiro ano do médio, a atrasaram em relação a todos os colegas que ela tivera. Todos ou quase todos já na universidade e ela ainda marcando passo.

Seu grande fraco era a Biologia. E seu pai, já desesperado, lembrou-se de um irmão da ex-esposa, o Timóteo, que era justamente professor daquela matéria. Ligou pra ele, ele disse em quais dias estaria em casa, de folga e que seria um prazer ajudar a sobrinha. Que, aliás, não via há tempos, desde que sua irmã se divorciara e que a Joyce ficou morando com o pai. 

Ai, pai...mas logo aula particular? Que saco!
Então o pai a levou, ainda sonolenta às 8 horas da manhã, à casa do tio. Quase teve de acordá-la pois ela ressonava no banco do passageiro. Com uma evidente má vontade ela despertou e foi saindo do carro.

- Na hora do almoço eu te pego, filha. Aproveite bem as explicações do seu tio!

Ela caminhou até a porta da casa, viu que ela estava só encostada. Ele devia estar esperando por ela. Entrou, fechou a porta e, na sala, chamou pelo tio. Não teve resposta. Gritou. Nada!

Saiu andando pela casa e chegou até ao quarto. Ouviu barulho de água no banheiro da suíte e entrou lá. E aí ela viu o tio Timóteo, tomando banho... e de pau duro. Parecia que ele batia uma punheta. Ficou com os olhos estatelados. E de repente o tio a viu e tentou proteger as áreas perigosas, mas não teve jeito. Ela vira e continuava vendo.
Pediu que ela lhe desse a toalha, ela o fez, mas sem parar de olhar.

- Joyce, desculpa...
- Seu pau é tão grande, tio... 

O tio endoidou a moça...
Que homem não fica envaidecido ouvindo isso? Ainda mais de uma jovem!
Mas ele enrolou a toalha na cintura.

- Me espere na sala, eu vou me vestir e vou até lá.
- Tio, eu preciso muito entender de Biologia. E o corpo humano então... principalmente o corpo masculino eu preciso saber de tudo, todos os detalhes.

Falou isso levando a mão ao pau dele que recuou. Mas ela insistiu.

- Deixa, tio... é tão grande, o do meu namorado é pequeno, preciso saber de tudo!

O tio não era tolo. Já estava adivinhando onde essa conversa iria parar. Então tirou a toalha e deixou que ela olhasse. Mas ela não se contentou só em olhar. Pegou nele, admirada do tamanho e da grossura.

- Você sabe o que estou querendo, não sabe?
- Acho que sei.
- Posso?
- Fique à vontade.

Ela tentou colocar aquela vara imensa em sua boca. Só ia até a metade. Mais do que isso, impossível!
Depois de chupar à vontade, ela se levantou.

- Mesmo sendo professor, acho que você precisa estar sempre atualizado com os corpos femininos, acertei?
- Acertou. Cada corpo é um corpo...
- Se eu soubesse que você era tão safado assim, já teria vindo há mais tempo aqui.

Despiu-se totalmente. Ele a fez ficar apoiada na parede e admirou a bunda de 92cm da Joyce. Deu uns tapinhas. 

Ela endoidou o tio...
- Linda bunda...

Abriu as pernas dela e chupou a xotinha. Lambeu o cuzinho. Ela ficou arrepiada. Era a primeira vez que alguém fazia isso com ela. Nunca imaginara que era tão gostoso. Ia ter de ensinar muitas coisas ao namoradinho...

Depois ele a colocou sentada na bancada da pia e ajoelhou na frente dela, mandando ver com a língua na xotinha. Ela gemia alucinada.
Levantou e enfiou a pica na xotinha. Ela estremeceu. Foi difícil entrar aquela tora, mesmo ela estando muito excitada. Mas entrou e ele começou a meter.

- Ui, tio... devagar... não estou acostumada com um trem tão grande assim...

Ele a atendeu, meteu devagar mas depois acelerou, ela chegou a bater a cabeça no espelho que ficava em cima da pia. Ele percebeu que o local não era muito bom, tirou-a de lá, deitou-se no chão e a trouxe para sentar em seu pau. 

Os dois endoidaram... e gostaram muito!
- Tio, que delícia é isso... que pau mais duro é este seu... não quero sair de dentro dele nunca mais!

Ela estava sentada de frente pra ele, sua cabeça abaixava para beijá-lo, seus seios eram segurados por ele. Depois ele fez ela virar e ficar de costas, mas sem se levantar, ela só rodou o corpo, outra novidade para ela. E como ele demorava... o namorado devia ser ejaculador precoce. Ela sempre ouvira falar disso e não sabia o que era... começou a perceber vendo que o tio demorava muito, mas muito mesmo, para gozar. Ela tinha acabado de gozar quando este pensamento lhe veio à mente.

Pensou que tinha acabado? Nada disso... ele ainda continuava firme.
E colocou-a inclinada sobre a bancada e meteu nela em pé.

- Tio, help me! Não aguento mais não...
- Estou quase, querida... aguenta mais um pouquinho. Posso gozar dentro?
- Pode, eu tomo pílula.

E logo depois ele gozou.

- Tio, se as suas explicações forem tão boas quanto a sua trepada... estou feita, vou passar de ano!

Entraram no chuveiro, tomaram um banho para tirar o suor, se vestiram e foram para a sala onde ele lhe explicou muita coisa. De verdade, sem sacanagem.
Ao meio dia o pai buzinou, ela deu um beijo no tio e foi para o carro.

- Então, filha, ele explica bem? Deu para entender as coisas que você não sabe?
- Pai, foi a melhor coisa que você poderia ter feito pra mim. Nunca tive um professor que explicasse tão bem. E eu tomei a liberdade de perguntar se poderia voltar outras vezes com novas dúvidas, ele disse que está às ordens. Posso voltar quantas vezes eu quiser!


Nenhum comentário:

Postar um comentário