terça-feira, 19 de março de 2019

O que acontece quando primos e prima assistem filmes pornôs juntos?


Acho que não deveriam ver, mas...

(escrito por Kaplan)  

É o tipo da coisa curiosa. Será que assistir a filmes pornôs pode induzir a fazer a arte virar vida? Ou, em outras palavras, pode despertar a curiosidade de ver se se pode fazer tudo aquilo que aparece na telinha da TV?

Marli, com seus 25 anos, achou que não teria nada de mais chamar os primos que moravam ali perto para assistir um desses filmes. Alan e Vitoriano foram. Ela não tinha dito que eram pornôs, falou que era um filme...
Eles tinham 24 e 21 anos respectivamente. 

Uau... que filme é este? 

Chegaram na casa dela, ela vestia um short e uma blusinha, trajes comuns, quase toda vez que eles iam lá ela estava vestida dessa maneira. E eles estavam só de bermuda, efeito do calor que fazia naqueles dias. Ninguém se incomodava de ver os dois só de bermuda, afinal eram primos visitando prima.
Mas se eles estavam com calor ao chegar, imagina como ficaram suando vendo o que se passava na frente deles.

- Marli, você que escolheu este filme? Ou alguém recomendou?
- Fui eu mesma. Me pareceu ser legal. E é legal. Vocês não estão gostando?
- Estamos... mas dá um arrepio, né?
- Que bobagem! Vamos curtir.

Continuaram assistindo e a cada trepada que viam, eles juntavam seus corpos ao dela, que gostou daquilo. E resolveu aproveitar.

- Nossa, que calor que tá fazendo, né?

Tirou a blusinha e ficou como os primos... só de short, e os dois arregalando os olhos vendo os peitinhos dela. Ela procurava não rir, mas estava engraçada a situação que fora provocada sem ela ter programado nada. 

Os três só de shorts... isso não ia pegar bem! Ó... pegou!

Um olhou pro outro e sem falar nada, o Alan começou a beijar a prima e o Vitoriano já foi com a mão nos seios dela. Ela achou ótimo e não resistiu à tentação de colocar as mãos nos dois paus que já estavam duríssimos.

Eles tiraram o short dela. Só de calcinha ela sorria, vendo os dois definirem o que iriam fazer. E o Alan foi o primeiro a enfiar a mão dentro da calcinha dela e começar a acariciar a xotinha. E o Vitoriano ficava beijando e acariciando os seios.

- Gente, me deixem ver seus pintos.
- Você ainda não deixou a gente ver sua xota!
- Vou contar até três e todos tiramos, ok?
- Ok!

No três, ela arrancou a calcinha e os dois tiraram as bermudas.

- Que pintos lindos! Dê cá!

Pegou nos dois e começou a chupar, ora um, ora outro.

- Você chupa melhor que aquela atriz...
- Claro, minha boca está no seu pinto e a dela não!

Depois de chupar bastante, ela se ofereceu.

- Quem vai me comer primeiro? 

Com certeza, foi melhor do que o filme que estavam vendo!

Tiveram de tirar par ou impar e o Vitoriano ganhou. Ela ficou de quatro, ele meteu por trás e ela ficou chupando o pau do Alan. Depois que ele meteu bastante, saiu fora e o Alan a colocou sentada em seu pau, o Vitoriano ficou em pé, do lado, ela chupando ele enquanto cavalgava o Alan.

Ninguém gozou. Mas gostaram muito da brincadeira e daí em diante, em toda oportunidade lá estavam os dois sarrando a prima. Nem precisavam mais do estímulo de filmes pornôs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário