segunda-feira, 11 de março de 2019

Foi aprender tênis com o marido da amiga. Adivinha!


Adivinhar o quê?

(escrito por Kaplan)

Denise ficara conhecendo Jucilaine, casada com Benício, que era treinador de tênis no clube que a gente frequentava. E ela percebeu que Benício não tirava os olhos dela e sempre que ela ia à cantina, ele dava um jeito de ir atrás e ficava conversando com ela. 

Ele a conheceu e ficou louco pra comer...
Quando voltava para perto de mim, ela me segredava:

- O Benício anda me cantando, pra valer. Qualquer hora a Jucilaine vai fazer um escândalo.
- Talvez não. Mas o que ele está te propondo?
- Ah, veio com um papo de que eu preciso aprender a jogar tênis e ele quer me ensinar.
- Não vejo problema nisso. Ele faz isso aqui no clube com dezenas de pessoas.
- Ele quer me ensinar na casa deles.
- Hum... aí o caso muda de figura.
- Será que ela sabe desses treinamentos em casa? Com certeza ele já levou outras para treinarem lá.
- Pergunta pra ela.
- Boa ideia.

Assim, quando teve oportunidade, Denise perguntou à Jucilaine se na casa deles tinha quadra de tênis. Ela respondeu que sim.

- Você joga com o Benício?
- Eu? Não. Não tenho a menor vontade de aprender tênis. Acho muito chato.
- E ele joga com quem?
- Tem sempre alguém lá para ele ensinar. Acho que sei porque você está me perguntando isso. Ele te convidou para ir lá e aprender, né? Pode ir, sem problema.
- É, você me desculpe, mas quando ele me fez o convite eu achei que devia conversar com você primeiro.
- Fique tranquila. Ele é um bom professor, você vai gostar.

Quando ela me relatou isso, eu disse que estava tudo bem.

- Viu? Você estava achando que era uma cantada e ao que parece não era. Aproveite, se quer aprender, eu sei que ele ensina direito sim, várias pessoas já me disseram isso.
- Acho que tenho de comprar aqueles saiotes que as tenistas usam, né?
- Não sei se é necessário, mas fica dentro do estilo!

Ela comprou e marcou com ele. Ele ficou muito feliz. E no dia marcado, ela apareceu lá, já com o saiote. No fundo, como ela me disse depois, ela estava imaginando que o negócio era sexo mesmo. E como ele era um cara desejável, se fosse isso, ela iria encarar. Não me falou antes para que eu não ficasse preocupado. Como se eu fosse ficar! E por isso, não colocou calcinha...

Foi recebida por ele e pela esposa, mas esta logo entrou na bela casa e falou para ela ficar á vontade.

Então, na primeira corrida que ela deu para pegar uma bola que ele mandara, ele viu o que ela queria mostrar. E para ele ver melhor ainda, ela fingiu ter torcido o pé. 

O velho golpe do pé torcido... funcionou de novo!
Ele levou-a a um banco, sentou-se, ela sentou ao lado dele e colocou o pé sobre a coxa dele, o que quer dizer que ele ficou de frente para a xotinha dela. Colocou o pé dela em cima do seu pau e ela sorriu ao ver que ele já estava duro.

- Era isso que você queria, não era Benício?
- Era sim. E vou ter?
- Ainda tem dúvida?
- Nenhuma!
- E sua esposa?
- Ela está dentro da casa.
- E ela sabe o que você pretende.
- Sabe sim.

E sem mais delongas, ele ajoelhou e deu uma chupada na xotinha da Denise. Ela estremeceu, que língua potente era aquela!
Fez questão de chupar o pau dele. Abaixou sua bermuda e pegou, beijou, lambeu, chupou.
E quando ele se preparava para meter nela, na posição dog style, a Jucilaine chegou.

- Ora, hoje foi bem rápido... mas, querida, temos um compromisso. Ele pode te comer, mas primeiro eu. 

Já que a esposa deixa, participemos!
Entendendo tudo, Denise ficou de lado e olhando a esposa chupar o pau do marido e depois levantar a saia, sem calcinha também e sentar no pau dele, cavalgando, pulando bastante, gemendo sem parar.

E Denise surpreendeu-a. Deitou sobre o corpo do Benício e ficou dando umas lambidas na xotinha dela. Foi tanta surpresa que Jucilaine logo gozou.

E aí as duas foram chupar o pau dele de novo. E ele, em seguida, estendeu uma toalha no gramado e comeu a Denise de ladinho. Depois ela também o cavalgou.
E quando ela gozou, o Benício tirou o pau, masturbou-se e gozou em cima das duas.
Que foram para dentro da casa, entraram no chuveiro e tomaram banho juntas, do que Denise se aproveitou para ensinar algumas coisas à amiga. 

No banho se aprendem coisas...
- Nossa, Denise, eu sempre deixei o Benício transar com outras mulheres aqui, desde que eu primeiro, e nunca alguma me fez o que você fez. Você é bi?
- Sim. Tenho o Kaplan e a Isabela como namorados.
- E eles aceitam? Numa boa?
- Quando eu a conheci, eu já namorava o Kaplan há uns três anos. Ele não se incomoda, ela ficou meio estranha no começo, mas não liga mais.
- Será que ela gostaria de aprender tênis com o Benício?
- Duvido. Ela não curte homens de jeito nenhum...
- Mas você vai voltar aqui...
- Posso voltar sim.
- Venha mesmo, isso que você me “ensinou” hoje foi divino!

Denise deu-lhe um beijo, saíram do banho, ela se vestiu, deu um beijo no Benício e foi embora, veio me contar a aventura.

Ganhou outra trepada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário