quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Viu a cunhada nua, ela topou, a esposa viu e aí...



Triângulos que se formam sem qualquer planejamento têm tudo para dar certo... ou não!

(escrito por Kaplan)

Eurico e Carla eram casados já há cinco anos. Não tinham filhos, e viviam bem, pois ambos trabalhavam e seus salários eram pra lá de ótimos. Passeavam muito, o sexo era bom. Mas conversavam muito sobre isso, tinham amigos e amigas que vivenciavam experiências interessantes como ménage, swing, bissexualidade... e sempre ficavam na expectativa de que, um dia, poderia acontecer alguma coisa com eles nesse sentido. Só não imaginavam quando isso poderia ocorrer e muito menos com quem.

E aconteceu sem que eles planejassem. Aconteceu dentro de sua própria casa e o resultado foi inesperado.
Isso porque a irmã de Carla, Norma, veio visitá-los e ficaria alguns dias na casa deles. Carla sempre comentara com o marido sobre Norma e seus outros dois irmãos. E dizia que ela era da pá virada, aprontava todas. Era solteira, tinha 23 anos, não era magrela, pelo contrário, tinha umas gordurinhas e não estava nem aí pra isso. Nada de academias, dietas... tudo era classificado por ela como tormentos. Vivia sem grilos com suas gordurinhas. 

Que cunhada mais gostosa!!!
E aconteceu que, num sábado em que ela estava visitando o casal, Carla tinha ido ao salão e Eurico estava em casa. Cunhada e cunhado conversavam bastante e, depois, ela falou que ia tomar banho.
Saiu da sala e dirigiu-se ao banheiro. Eurico ainda ficou ali uns minutos e depois dirigiu-se para o quarto de casal. Teria de passar pela porta do banheiro social e quando passou, viu-a semi-aberta e a cunhada completamente nua se preparando para entrar no boxe. Parou, extasiado. Ela tinha uma bunda fenomenal! 

Ele não resistiu, entrou no banheiro, assustando a cunhada que tentou proteger os seios e a xoxota, mas, vendo que a bermuda dele era reveladora da excitação em que Eurico ficara, ela “desprotegeu-se” e ele pôde ver os seios e a xoxota dela também.
E ela mostrou que, realmente, era da pá virada.

- Cunhado... mas você ficou assim só porque me viu pelada?
- E tinha algum motivo melhor?
- Gracinha... merece um presente pelo elogio que me fez... 

Mas o que estou vendo???
E abaixou a bermuda dele, ajoelhou-se e começou a fazer um boquete. Foi demorado, muito demorado e os dois estavam tão extasiados que nem perceberam o barulho das chaves. Era Carla que voltava do salão e, ao se dirigir ao quarto, viu a porta do banheiro aberta e aquela cena: a irmã dela chupando o pau do marido.

Boquiaberta, ela protestou, perguntando o que era aquilo.

Eurico ficou verde, não sabia onde se esconder. Mas Norma ficou calma e disse que havia sido um acidente, mas... já que a irmã vira, que tal ajudá-la no boquete?

Norma e Eurico entreolharam-se. E parece que a mesma ideia tomou conta dos dois, simultaneamente. Afinal, já não tinham conversado sobre ménages? Já não estavam na expectativa de que isso poderia acontecer com eles? E ali estava a resposta! Quem, melhor do que a cunhada, para ser o terceiro elemento de um ménage?

Então ela se ajoelhou ao lado da irmã e as duas ficaram chupando o pau do Eurico, que achou fascinante o que estava acontecendo. Mas sentiu que o banheiro estava ficando pequeno demais e convidou-as a irem para a sala, no que foi atendido.
Lá, ele e a cunhada despiram Carla e as duas, por sua vez, arrancaram a bermuda e dele.

- Posso ser a primeira? Perguntou Norma, e Carla consentiu. 
 
Este é o triângulo perfeito...

Então, Norma se ajoelhou no sofá, Eurico se ajoelhou atrás dela e Carla ficou sentada no braço do sofá, à frente de Norma. E ficou vendo o marido enfiar o pau na xoxota da irmã e sacudi-la com suas bombadas.
E teve a surpresa de ver Norma aproveitar aquela posição para dar umas lambidas na xoxota dela, causando-lhe arrepios. Nunca imaginara tal coisa! E era gostoso! E Eurico quase gozou ao ver as lambidas que a cunhada dava em sua esposa.

Sem se preocupar em ter orgasmo naquele momento, Norma cedeu o lugar para Carla, que foi, então, comida pelo marido e os dois chegaram ao gozo, em grande parte devido à adrenalina provocada por aquela situação não imaginada por eles.

- Bem, gente, isso foi ótimo. Mas eu ia tomar banho, então estou indo...

O casal ficou ali no sofá, deitado, ruminando o que tinha acontecido. E resolveram que Norma não iria mais dormir no quarto de hóspedes. Dormiria na mesma cama com eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário