segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Faz uns carinhos em mim, faz?



Sobrinhas abusam demais da gente... e a gente não resiste!

(escrito por Kaplan)

Cecília estava sentada na sala de meu apartamento, só de lingerie, passando hidratante no corpo. Havia acabado de sair do banho e sempre tinha esse ritual de se hidratar por inteiro. Vendo isso, a prima dela, Helena, não resistiu, tirou a roupa, ficou só de lingerie também, foi até onde ela estava, agachou-se na frente dela e pediu:
Prima... adoro você!

- Faz uns carinhos em mim, faz? 

Cecília deu um sorriso maroto, acho que entendeu o que Helena queria... mas atendeu-a e começou a massagear o corpo da prima, passando o hidratante em suas costas. E não demorou muito para fazer suas mãos entrarem dentro do sutiã da Helena, massagear os biquinhos dela e deixá-la suspirando, cheia de tesão.

- Hmmm... que gostoso, Cecília... to adorando...
- Eu sei, to caprichando porque vou querer depois que você faça em mim...
- Claro que faço...   

Que delícia sentir sua língua nos meus biquinhos...

E já foi tirando o sutiã, ficou só de calcinha. E Cecília lambeu, beijou e sugou os seios da prima.

Cecília terminou, deitou-se e então foi a vez de Helena fazer os carinhos, ou seja, massagear a prima do jeito mais sensual possível. Depois de sentir que Cecília já estava no ponto, ela começou a entrar com a mão dentro da calcinha dela, que foi afastada pro lado e os dedos de Helena capricharam: não só massagearam a xotinha, entraram dentro dela e ela gemeu muito.

As duas arrancaram o que restava de roupas, Cecília continuou sentada e Helena, em pé, ao lado dela. E as mãos de Cecília começaram a massagear a xotinha da prima e seus dedos também entraram lá dentro, e Helena gemeu demais... 

Eu estava vendo tudo isso e vocês, leitoras e leitores, já podem imaginar que meu pau estava quase explodindo de tão duro. Mas não quis interrompê-las, deixei que continuassem, queria ver até onde aquilo iria.

Logo vi. Helena sentou-se, quase deitada, de costas, e Cecília deitou de bruços entre as pernas dela e começou a chupar-lhe a xotinha. 

Ah... safadinhas... chupem com gosto!
 Nessa hora, os gemidos de Helena alcançaram um volume altíssimo. E eu não aguentei mais.

Tirei a roupa e me deitei ao lado das duas, que sorriram e vieram me chupar o pau. Helena enfiava tudo que podia na boca, Cecília me lambia o saco, o tronco, meu pau já estava todo melado e elas lambiam tudo.

Então Helena ficou de quatro, Cecília enfiou-se debaixo dela e ficou com a boca perto da xotinha que, a essa altura, já era penetrada pelo meu pau. E enquanto eu bombava, ela chupava a prima, que não demorou a prorromper num gozo fantástico.

Deitei no sofá e coloquei Cecília sentada em meu pau e ela começou a me cavalgar. Insatisfeita, Helena veio com a xotinha até perto de minha boca e eu fiquei chupando-a enquanto era cavalgado.

Cecília também conseguiu seu gozo e eu continuei com o pau dentro dela até que eu também gozasse.

- Gostou do nosso show pra te seduzir, tio?
- Não acredito que vocês fizeram aquilo só pra me deixar louco de tesão.
- Claro que foi!
- E precisava??? Delícias da minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário