segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Duas irmãs e um irmão



Que família feliz!

(escrito por Kaplan)

Maria Tereza e Aline, irmãs, estavam, ainda de camisola, de manhã cedo, no quarto do Brás, seu irmão. Ele estava em pé, nu. Seu pau, de bom tamanho, jazia mole, pendurado à espera de elas decidirem quem iria começar. E foi Maria Teresa que ajoelhou-se e começou a chupar o pau dele.

Aline ajoelhou-se atrás da irmã e começou a acariciá-la, levantando sua camisola e pegando nos seios. Não aguentou fazer isso muito tempo, suspendeu a camisola e a tirou, deixou a irmã só de calcinha. Tirou sua camisola também e tornou a ajoelhar atrás da Maria Teresa e a passar as mãos no corpo dela, a pegar nos seios, a enfiar dentro da calcinha. 

Uma chupando é ótimo.. duas, então...

E ficou com vontade de chupar o irmão também, beijava a nuca da irmã e pedia, implorava que também queria. A irmã fingia que não ia atender, mas deixava ela colocar a boca, ai tirava, elas riam, continuavam tentando, depois ela conseguiu e Maria Teresa ficou engolindo as bolas dele, que a tudo assistia, rindo das irmãs, mas enlouquecendo quando as duas bocas se encontravam e ela trocavam deliciosos beijos em cima da cabeça de seu pau.
Então as duas se levantaram, Aline tirou as duas calcinhas e elas pularam na cama, arrastando o irmão consigo.

- Agora é minha vez, quero ser muito chupada, Brás..

Enquanto ele atendia o apelo da Aline, ela e a irmã se engalfinhavam em beijos e mamadas nos seios.

- Se você não deixar ele me chupar também, nunca mais te beijo...
- Está bem, vou deixar, e Brás, para de bater punheta, assim você goza antes de nos comer!

Ele era muito obediente, parou com a punheta e foi chupar a Maria Teresa, que se desmanchou toda também com a língua dele.

Esse nosso irmão é tudo de bom...

Aline então sentou-se no pau dele e ficou mexendo lentamente o corpo, pra cima e pra baixo. A irmã olhava, extasiada e foi puxada para Aline começar a beijá-la.

O cheiro de sexo impregnava o ambiente. Era assim quase todo dia. Não demorou muito para Aline gozar e Maria Teresa ser comida também. Que manhã fora aquela!

No dia seguinte, um sábado, a mãe foi ao salão depois do almoço. Mais tempo livre para os três. As duas estavam de shortinho e Brás estava só de calça, deitado na cama. Viu as duas entrando e logo imaginou que ia sofrer de novo. Que bom!

Não deu outra, as duas subiram na cama, abriram a calça dele, puseram o pau pra fora e Aline começou a chupar. Maria Teresa tirou a camiseta e aguardou a vez dela. Ao chupar, seus seios encostavam-se na barriga do Brás. Aline tirou a camiseta também e voltou a chupar e Maria Teresa passava a mão na barriga e no ventre do irmão, segurava suas bolas. As duas ficaram revezando as brincadeiras com o pau e as bolas dele. Tiraram a calça do Brás e Maria Teresa voltou a chupá-lo e a receber as mãos de Aline nos seios. As duas curtiam muito pegar nos seios uma da outra...

Voltaram a chupar o pau dele simultaneamente, Maria Teresa lambia as bolas e Aline engolia a cabeça. Quando Aline voltou a chupar o irmão, Maria Teresa aproveitou para tirar-lhe o shortinho e depois tirou o dela. 


- Assim que é bom, todo mundo pelado... adoro ver todos pelados! Agora, Aline, sai fora que hoje é minha vez de ser comida primeiro. 
Pra meter nas duas ao mesmo tempo, só assim mesmo...

Fingindo-se brava, Aline deu um tapa na bunda da irmã e saiu, deixando que o irmão comesse a irmã de cachorrinho. Muito safada, ela ficou de quatro ao lado da irmã e Brás, enquanto comia uma enfiava o dedo na outra. Maria Teresa gozava muito rápido e não foi diferente ali. Logo saiu fora do pau do irmão, deixando que Aline desse pra ele.

Depois que ela também teve seu gozo, as duas se vestiram, beijaram o irmão e prometeram voltar ao quarto dele assim que houvesse oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário