quarta-feira, 31 de agosto de 2016

De caminhada em caminhada, caminharam para a cama dela



Os médicos recomendam fazer caminhadas... mas sobre o depois das caminhadas eles não falam nada a respeito!

(escrito por Kaplan)

É verdade que caminhadas fazem muito bem ao coração. E Meg pôde comprovar isso várias vezes, em todos os sentidos possíveis. 

Um, dois... anda, seu molenga!
Nós fazíamos caminhadas num parque aqui na cidade. Eu não podia ir todos os dias, geralmente só ia nos finais de semana e feriados. Ela ia todo santo dia. Eu gostava de ver isso, ela se cuidava e mantinha seu corpo nos trinques.

Acabei descobrindo que não era só eu que percebia isso...

Num sábado em que caminhávamos juntos, vi que ela cumprimentava um cara que passava por nós. Perguntei se ela o conhecia, ela disse que ele caminhava quase todos os dias lá e eles se cumprimentavam, como, aliás, várias pessoas que sempre usavam a mesma pista. Todos eram muito educados e sempre se cumprimentavam.

No domingo, lá estava ele novamente e de novo nos cumprimentou. Bem, não achei nada estranho.

Ela só não me falou naquele dia, que nos demais dias eles caminhavam juntos. E já se conheciam dali há muito tempo, e conversavam bastante... ela só me contou depois que aconteceu.

Aconteceu? Mas o quê aconteceu?
Ah... os leitores já sacaram... foi isso mesmo que aconteceu!
E aí eu fiquei sabendo da história toda.

- Já tem uns três meses que eu o conheci lá, ele me viu caminhando com você num fim de semana e, na segunda feira, me viu sozinha. Na terça, idem. Aí, na quarta ele chegou e perguntou se meu namorado tinha brigado comigo e se era por isso que eu estava caminhando sozinha. Morri de rir, e expliquei a ele que éramos casados e que você só podia ir nos fins de semana por causa do trabalho. Então ele perguntou se poderíamos caminhar juntos, não me opus, eu estava ali pra isso mesmo.

- Três meses? Perguntei. E só agora é que rolou?

Estou começando a ficar interessada... muito interessada!

- Pode acreditar, foi sim.  Sabe que eu fiquei com receio de transar com ele e ele desaparecer? E nossos papos eram tão bons! A gente falava de arte, de pintura, temos gostos parecidos... achei que poderia ficar só no papo mesmo. Mas, acontece que a carne é fraca, né...

Depois que a gente terminava a caminhada, íamos lá para aquela barraquinha e tomávamos um caldo de cana ou bebíamos água de coco, e o papo rolava solto. Daí começaram os elogios ao meu corpo, e eu fui entendendo o que ele estava querendo. E devo te dizer que eu já tinha olhado pra ele e achado um cara muito interessante. 

Passamos a caminhar de mãos dadas e beijos aconteciam toda hora. Isso foi na semana passada. Então, não cortei o novo papo, e um dia, ao terminar, e subir aquela escada que dá na saída do parque, ele me beijou. Na terça feira. Resultado, na quarta feira a gente fez outro roteiro de caminhada, entrando pela mata e aí foi um amasso daqueles. Só não dei pra ele ali porque vinha gente, então despistamos e depois saímos, voltamos em direção à saída. Já estava escrito, né? Ia rolar.
Na quinta ele não foi, me telefonou depois explicando que a esposa tinha passado mal e ele teve de levá-la a um hospital. Felizmente não era nada muito sério, ela já tinha se recuperado. E sexta foi feriado, aí você também foi caminhar comigo... viu que ele passou por nós com a carinha meio triste?

- Não reparei não, só o cumprimentei como faço todos os dias.
- Eu notei, porque era claro que seria o dia. Então foi hoje... e como ele não podia me levar na casa dele... foi aqui em casa mesmo... 

Ele ficou louco quando me viu assim...
Chegamos, ele sentou ai no sofá, fui buscar água e fiz uma surpresa pra ele. Derramei um pouco de água no meu top... que ficou transparente e ele então avançou sobre mim, me enchendo de beijos, me passando a mão no corpo todo, arrancou meu top, meu shortinho, minha calcinha, me lambeu todinha. Ele mesmo tirou a roupa e deitou no sofá e me pôs com a xotinha na boca, me lambeu de novo, aí eu aproveitei, inclinei meu corpo e fui chupar o pau dele, foi um 69 meio diferente, mas foi...

E depois me comeu, cavalgando e de ladinho. Ótima trepada, querido... gostei muito! Daí ele foi embora, afinal, a esposa estava em casa e iria querer uma boa desculpa para a demora dele...
Só espero que ele esteja lá amanhã. Se ele desaparecer ficarei muito chateada, porque gostaria de continuar os papos com ele.

- E ele vai ser bobo de não aparecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário