quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Festa na piscina: universitários à deriva!



Quando se juntam três universitários com sete universitárias... os três quase morrem!

(escrito por Kaplan)


É amigos e amigas, vou narrar o que Meg conseguiu ver quando se reuniram, no sítio de uma colega delas, os três amigos/amantes que já conhecemos – Virgilio, Julio e Gabriel – com as três que sempre andavam com eles – Meg, Rejane e Lúcia – e mais quatro colegas delas, Anita, Priscila, Caroline e Monika.

Era a primeira vez que este grupo de dez pessoas se reunia. E, a princípio, o sexteto que já estava habituado a farras ficou meio receoso... como se comportariam as quatro meninas que ali estavam pela primeira vez?

 A casa era dos pais de uma delas, da Priscila, mas eles não estariam presentes. Estava tudo por conta dos dez. 

Que grupo maravilhoso.... (foto: Kaplan)

Então... quando chegaram e foram para perto da piscina, os três ficaram de bermudas, e as três de biquíni, assim como as quatro. Muita conversa, muita brincadeira, fotos tiradas, muita cerveja rolando, o clima foi esquentando nos dois sentidos, pois, além de todos estarem bem “quentes”, o sol estava de rachar...

Quem daria o primeiro passo, se é que haveria esse primeiro passo? Curiosamente, foi a Priscila, que abraçou-se com o Julio, pediu pra Meg tirar uma foto deles e Meg viu que ela levou a mão pra trás e pegou no pau dele. Como se aquilo fosse um sinal, o Julio tirou o sutiã dela e logo estavam as sete de topless. 

E Meg resolveu arriscar, chamou o Virgilio que estava nadando, ele veio até a parte rasa, ela então, abaixou a bermuda dele e mandou ver num boquete que foi aplaudido pelas demais. Pronto. O gelo fora quebrado e todos já sabiam que ia rolar sexo o dia inteiro. Mas... sete garotas para três rapazes? 

As “novatas” logo agarraram os três. Virgilio estava comendo a Priscila, em pé, Julio era cavalgado pela Monika e Gabriel pela Anita. Meg e Rejane começaram a se esfregar, Caroline olhou e não achou ruim quando Lúcia começou a passar a mão em seu corpo e a beijar seus seios. Pronto... todos ocupados e uma enorme orgia tinha lugar ali, com gemidos, risos, e gozos... 

Elas são gostosas... muito gostosas!

Passado este primeiro momento, pausa para mais cerveja, para nadar, para comer alguma coisa.
E depois foi a vez de Meg pegar o Gabriel, Rejane pegou o Virgilio, Lúcia pegou o Julio. As demais ficaram olhando e se masturbando o que quer dizer que as sete gemiam e os sons eram divinos...

Nova pausa para os cavalheiros se recuperarem, afinal ainda havia uma moça que não tinha experimentado os cacetes deles... Caroline ficou olhando, desfilando, para ver qual pica crescia primeiro e foi o Virgilio que o demonstrou, então ela foi chupá-lo e cavalgá-lo. 

Gabriel e Julio tiveram o prazer de ver seus paus chupados por duas. Meg e Monika chupavam o Gabriel, e Priscila e Anita o Julio. Rejane e Lúcia... abraçaram-se e começaram a se beijar, a se chupar, fizeram um belo 69.

Ao me contar, Meg lamentou que não houvesse mais homens. 

- Por que não me convidaram? Eu iria...
- Pois é, da próxima vez vou organizar melhor essa farra nossa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário