sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Quando ele viu a esposa e Meg se atracando perto da piscina, quis entrar na festa!

Contagem de hoje: 1.126.655 acessos para 2.120 contos...
As belas surpresas que a vida nos dá! Quem diria que do reencontro surgiriam ótimos dias!



(escrito por Kaplan) 


Meg encontrou-se com uma antiga colega, Rose, quase que por acaso, quando fazia compras num supermercado perto de nossa casa. Foi uma festa, as duas terminaram as compras e foram até nosso apartamento e ficaram horas conversando. Rose convidou-a a ir à casa dela, num dos poucos condomínios fechados que havia na cidade.

- Leva seu biquíni, que tenho piscina e vamos tomar um solzinho! 

Humm... acho que ela quer...

Meg foi e as duas, de biquíni, ficaram nadando, tomando vinho e conversando. Numa das vezes em que Meg se deitou para tomar sol, ficou de bruços e desamarrou o sutiã. Pediu que a amiga passasse protetor em suas costas, no que foi atendida. Surpreendeu-se com a mão trêmula de Rose em suas costas. Aquilo lhe era familiar...

Para testar, virou-se e deixou o sutiã de lado. Seus seios ficaram à vista e Meg notou o olhar de Rose para eles. Com a voz tão trêmula quanto a mão, Rose perguntou se ela queria que passasse protetor nos seios também.

- Quero sim, por favor...

Enquanto passava, Rose criou coragem para perguntar uma coisa que, ao que parece, estava travada em sua garganta:

- Meg, na nossa época de faculdade, rolavam alguns papos, você sabe como é, a “rádio corredor” viviam informando, fazendo fofocas. E uma vez eu ouvi uma fofoca sobre você que me deixou intrigada, eu sempre quis te perguntar isso na época, mas fiquei com muito receio e não perguntei. Posso perguntar agora?
- Eu não faço a menor ideia do que teria sido essa fofoca, pode perguntar sim, afinal, se a fofoca me dizia respeito, é bom saber do que se tratava... 

Nossa... que seios deliciosos...
- Alguém falou por lá que você e uma daquelas amigas suas, a Rejane, também transavam. Que vocês davam para alguns colegas, mas gostavam também de transarem, só vocês duas.
- Ah! Fofocaram sobre isso? E você acreditou?
- Fiquei na maior dúvida, e olha que isso já tem mais de 10 anos...
- E se fosse verdade, Rose? Você deixaria de ser minha amiga?
- Claro que não, imagina! Nunca... Só fiquei com aquilo na cabeça e de tanto pensar, resolvi experimentar.
- Mesmo? Que bacana... com quem, eu conheço?
- Acho que não conhece não, não era pessoa da faculdade. Se não se incomoda, prefiro não falar quem era.
- Tudo bem. Olha, vou te falar com toda a sinceridade. Era fofoca, mas era verdade. Eu e a Rejane transávamos sim, e também a Lúcia, lembra dela? Somos bi, assumidas, toda vez que nos encontramos rola sexo bem gostoso.
- Olha só... que legal!
- E hoje, você ficou com vontade de transar comigo?
- Credo... como você adivinhou?
- Suas mãos e sua voz te traíram, amiga...
- Ai, que vergonha!
- Vergonha por quê? Vem cá... 

Puxou-a para si e deu-lhe um beijo que fez Rose ficar arrepiada. E então as duas rolaram pelo chão, aos beijos e amassos, arrancaram seus biquínis e começaram a se chupar, a enfiar os dedos nas xotinhas e beijavam mais e mais... como as mulheres gostam de se beijar!
Estavam na maior farra, quando ouviram uma voz masculina.

- Que beleza... posso entrar neste meio?

Meg olhou, assustada, mas Rose a tranquilizou. 

Muito prazer em te conhecer...

- É meu marido. Vem cá, Euclides, quero te apresentar minha amigona da faculdade.
Passado o susto, Meg ajoelhou-se e viu que na bermuda dele já havia aquele volume que ela tanto gostava. Então, em vez de dar a mão a ele, pegou no pau e falou:

- Muito prazer, Euclides. Acho que vou gostar muito de te conhecer!

Rose ria, gargalhava, porque viu que o marido ficou meio encabulado com o gesto de Meg. 

- Euclides, você interrompeu um momento gostoso, e vou continuar a fazer o que eu estava fazendo. Pode vir participar, Meg é das nossas.

Ela colocou Meg deitada de novo, ajoelhou-se e ficou chupando a xotinha dela. O marido, então, tirou a roupa e começou lambendo a bunda da esposa. Gemidos das duas foram ouvidos.

- Meg, vem conhecer melhor o que você pegou.

As duas fizeram Euclides deitar-se e foram chupar o pau dele. E chuparam muito, e beijavam-se quando suas bocas se encontravam na cabeça do pau dele. E o pau dele tremia quando via as duas se beijando. 

Duas gatas na minha piscina... beleza pura!
Meg achou legal que ele, primeiro, comeu a esposa por alguns minutos, depois veio até ela e a comeu também. Depois ele colocou as duas ajoelhadas de quatro, lado a lado, e ficou metendo ora numa, ora noutra. 

Depois que fez as duas gozarem, ele gozou nas bundinhas. Se limparam no chuveiro que havia ao lado da piscina, entraram na água e nadaram, conversaram, brincaram. 

Euclides quis saber de Meg se o marido dela curtia esses encontros e aquilo foi o passo que faltava para que nos conhecêssemos e fizéssemos belos swings. 

Era um casal maravilhoso. Que sorte Meg ter reencontrado a amiga tanto tempo depois! Os casos de swing ficam para outro conto, em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário