segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Visitar a casa do amigo, que tem piscina? Hummmm

Estatísticas de hoje: 573.179 acessos - 1.262 contos publicados




(escrito por Kaplan)

Chego em casa, Meg acabava de desligar o telefone. Dei-lhe um beijo.

- Você sabia que o Paulo César está de casa nova?
- Eu sabia que ele estava construindo, já ficou pronta?
- Parece que sim, acabou de me telefonar me convidando para ir conhecer. Fica no mesmo condomínio em que ele morava, me disse que a casa era alugada enquanto essa não ficava pronta. O engraçado é que ele me convidou, mas não estendeu o convite a você.
- Não é engraçado, é óbvio. Ele quer te comer!
- Prá isso não precisava fazer um convite desses...
- Pensa bem, casa nova, cenário novo para trepadas... deve estar querendo inaugurar a casa!
- Você é muito bobo! Anda, vá lavar as mãos que  o lanche está pronto!

Quando cheguei na cozinha, a mesa estava posta, e ela, sentada, me aguardava. Enquanto a gente lanchava, perguntei que dia ela iria lá.

- Como sabe que vou?
- Ora, ele te convidou, você não ficou curiosa em conhecer a casa nova dele?
- Você não presta... mas eu combinei de ir amanhã, não tenho nada para fazer mesmo. Depois do almoço vou dar um pulo lá, e volto à tardinha.

Ela foi e depois, quando chegou me contou o que aconteceu. 

 - Cheguei lá, menino, a casa, por fora parecia linda mesmo! Bati a campainha, ouvi ele gritar para eu entrar que a porta estava aberta. Entrei e fui olhando tudo, uma sala enorme, depois uma menor com uma mesa grande, para as refeições, a cozinha, tinha um lavabo. E uma escada levava ao andar de cima onde deviam estar os quartos, eu imaginei, porque não subi. Da sala menor uma parede de vidro mostrava a piscina, que eu não sabia que tinha. E ele estava lá, nadando, me fez sinal para ir lá.
- Fui, ele perguntou o que eu estava achando, falei da minha admiração pelo que já tinha visto e reclamei: Por que você não me falou que tinha piscina? Eu teria trazido biquíni!
- E precisa? Olha como estou nadando!
E levantou a perna... estava pelado o safado.
- Eu te disse que ele queria era te comer! 

- É verdade, você disse e eu só acreditei naquela hora. Então comecei a tirar o vestido e lá estava ele, babando, até parecia que era a primeira vez que me via pelada. Tirei, fiquei só de calcinha, ele protestou, eu tinha de tirar tudo! Então me rendi às evidências... tirei e pulei dentro d’água, que estava morninha, nadamos um bocado até ele conseguir me pegar. 

E aí rolaram beijos, abraços, amassos, mão naquilo, aquilo na mão... saímos da piscina e deitamos numa toalha que já estava providencialmente lá... ele pensou em tudo, o safado! E já foi me dando aquelas lambidas que me deixam louca... abriu bem minhas pernas e mandou a língua... nossa.... bom demais! 

Quis enfiar o pau em mim, mas não deixei. Falei que eu tinha de chupá-lo primeiro. Ele concordou e fiz o boquete de sempre. Aí deixei ele enfiar o pau em minha perereca. Papai e mamãe, acredita? Mas foi muito bom!

Como já estávamos secos, ele me carregou para dentro da casa, como você também disse, ele queria inaugurar. Muita honra prá minha pessoa, não é? Agradeci com outro boquete e ai então ele fez aquelas variações que eu adoro: me comeu de dog style, depois me deixou cavalgar e já com meu gozo completo, me comeu de ladinho até ele também gozar.
Bom demais, como sempre, aliás! 

Me levou ao segundo andar, me mostrou o quarto dele com uma hidro e logicamente ela também precisava ser inaugurada. Enquanto enchia, me jogou na cama e me chupou de novo. Fomos para a hidro, cheia de espuma, me pôs sentada no pau dele e lá fui eu cavalgar de novo.

Dali saímos para o chuveiro, uma ducha enorme, forte, boa demais. Lá é que gozamos de novo, eu primeiro e depois ele, prá variar comendo meu cu.

Tratei de vir embora antes que ele quisesse inaugurar mais alguma coisa! Falou prá gente aparecer depois lá, com mais calma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário