quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Duas garotas lindas, mas não gostavam de homens!




(escrito por Kaplan)

Heloisa e Sibila eram duas garotas maravilhosas, provavelmente as duas mais bonitas da faculdade, mas nunca se misturaram com a gente, por mais que as convidássemos para as noitadas, elas nunca iam. Educadas, muito educadas, nunca foram grosseiras, mas recusavam nossos convites com um sorriso encantador. Que nos fazia ficarmos com mais vontade de te-las junto a nós.

O que será que acontecia com elas? Será que os pais proibiam as duas de andar com a gente? Bem, nossa fama não era das melhores para os pais, apesar de, geralmente, as garotas gostarem muito da gente. Menos as duas.

Até que um dia uma colega nos confidenciou.

- Gente, podem desistir. Elas não gostam de homens!
- Como assim? Não gostam de homens?
- Não, elas são lésbicas. Só gostam de mulher! 

Não acreditamos, mas ela nos disse que havia visto as duas. Elas tinham esquecido a janela da cozinha aberta e ela viu tudo. As duas só de lingerie conversando e não demorou muito para que se beijassem. E depois dos beijos, as mãos seguraram os seios e tiraram os sutiãs, elas esfregaram os seios uma na outra, uma delas sentou-se na mesa, a outra ficou em pé entre as pernas dela.  Os seios da que estava sentada eram beijados e chupados pela outra, que não demorou muito a tirar a calcinha e mandar a língua na xotinha da sentada.

- Gente, eu achei tão estranho, mas não consegui parar de ver. Ela chupava a buceta da outra com uma vontade que até fiquei meio molhada. Me deu até vontade de experimentar!

A que estava em cima da mesa estava quase desmaiando de tesão. E logo deitou-se, de bruços e eu vi a que estava em pé fazer dos dedos como se fosse um pau, enfiando e tirando na buceta dela. Olha, nunca vi alguém ser tão dedada como aquela menina. A outra não parava de enfiar os dedos na buceta dela. Dava para perceber que  elas estavam eufóricas, logo estavam se beijando de novo, e aí trocaram. A que estava em pé sentou-se na mesa e a outra foi chupá-la também. Essa chupava com menos furor, mas o efeito parecia ser o mesmo, pela expressão da que estava sendo chupada dava para ver que ela também estava quase em estado de gozo. 

Essa eu vi melhor, porque ela sentou do outro lado da mesa, então a buceta dela ficou virada para onde eu estava e eu vi direitinho a que estava em pé abrir a buceta dela para lamber e enfiar os dedos. E assim elas ficaram por muito tempo, eu já estava ficando cansada de ver, mas não arredei pé, queria ver como aquilo ia acabar.

A que estava sendo chupada e dedada estava com os olhos vidrados e a outra, em pé, continuava a meter os dedos lá. Acho que ela conseguiu fazer a amiga gozar, porque deram uma parada e se beijaram de novo. Abraçadas, mãos na bunda e nos  peitos... foi isso que eu vi!

Ficamos perplexos com o que nossa colega presenciou e nos contou. Bem... fazer o quê? Nunca mais as chamamos para nossas festas.

Mas, no fundo, no fundo... todos nós estávamos loucos para ver as duas juntas! Nunca conseguimos e ficamos com muita inveja da nossa colega que viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário