sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Sobrinha quis levar o café na cama para o namorado

Estatísticas de hoje: 570.973 acessos - 1.260 contos publicados




(escrito por Kaplan)
O mês de janeiro era o mês reservado pela família da Paulinha para irem à praia, tinham uma casa em Cabo Frio. Alugavam nos demais meses, mas janeiro era o mês em que todos iam lá. Naquele ano, a mãe dela me ligou.

- Kaplan, você tem algo a fazer em janeiro?
- Não, estou completamente livre.
- Eu queria te pedir um favor, então. Como você sabe, em janeiro nós vamos para a casa da praia. E este ano meu marido não vai poder ir, ele está indo para a França, resolver algumas coisas da empresa. As meninas estão doidas para ir e eu também, mas não gostamos de viajar sem um homem com a gente. O namorado da Paulinha está indo, mas ele é jovem e é claro que eu terei de ficar em estado de vigilância permanente com os dois. Você não quer ir com a gente?
- Claro, vou sim!
foto: Kaplan
 
Ela me agradeceu, marcamos o dia, fomos em dois carros, o dela e o meu. No dela estavam a Helena, e as crianças menores, duas. Além da tralha que se costuma levar nessas viagens. Paulinha e o namorado foram no meu carro.

Foi uma viagem muito divertida. Chegamos, fomos à casa, abrimos, ventilamos, limpamos. Já era tarde, fizemos um lanche e fomos dormir. O Tales, namorado da Paulinha dormia num quarto comigo, ela e a irmã dormiam no outro e a mãe e as crianças num terceiro quarto. 

No dia seguinte fomos todos à praia. Eu via a preocupação da mãe da Paulinha, porque o Tales não conseguia esconder a ereção quando passava protetor no corpo da namorada, que, aliás, usava um biquíni tão minúsculo que chamava a atenção de todos que ali passavam.

De noite os dois e mais a Helena foram para um show e chegaram bem tarde. Quando acordamos, na manhã seguinte, com as crianças doidas para ir à praia, só a Helena conseguiu levantar. O Tales ficou dormindo no meu quarto, eu saí para tomar café. A Paulinha também ainda estava dormindo. Fiquei imaginando o que minha cunhada ia dizer, e não deu outra.

- Kaplan... eu sei que é chato te pedir isso, mas... pode esperar os dois acordarem e ir com eles para a praia? Vamos ficar no mesmo lugar de ontem.
- Pode ir tranquila, eu espero sim. 

Eles saíram, eu continuei na mesa, tomando meu café. Depois que terminei, vi a sujeira que estava na pia e resolvi lavar tudo. Já estava quase acabando quando ouvi barulho. Era a Paulinha que acordara. Vestia uma camisolinha minúscula e bem transparente. Se a mãe dela visse!

- Bom dia, Kap. Onde estão todos?
- Na praia, ficamos aqui só você, eu e o Tales, que ainda está dormindo, afinal vocês chegaram bem tarde, né?
- Você vai quebrar nosso galho, não vai?
- Que galho? Sua mãe pediu que eu ficasse de olho em vocês!
- Eu vou levar o café na cama pra ele, você não vai olhar isso... fique aqui e se vir gente chegando bata na porta para a gente parar o que estivermos fazendo.
- Paulinha, não me coloque em maus lençóis...
- Não vou colocar, mas eu e ele estamos no maior tesão. Ontem eu fiquei dançando com a bunda encostada no pau dele, ele chegou a gozar na calça, deu o maior trabalho para esconder quando chegamos. Por favor, Kap... quebra essa lança...
- Tá bom, vai lá, eu fico vigiando... que coisa!

Ela me deu um beijo de agradecimento, preparou uma bandeja e levou ao quarto. Fiquei imaginando o que estaria acontecendo, mas ela, como sempre acabou por me contar.

Chegou ao quarto, ele dormia ainda, só de cueca. Como ele dormia de costas, ela simplesmente tirou a camisolinha e a calcinha e sentou-se, com a xotinha bem em cima da cueca dele. Claro que ele acordou  na hora, e ficou assustado com ela em cima dele. Ela disse que estavam sozinhos. Deu um copo com suco de laranja, ele tomou alguns goles. Teve de parar porque corria o risco de derramar tudo, pois ela ficou esfregando sua xotinha e o pau dele cresceu dentro da cueca.

 Ela deu uma lambida no pau dele e tratou de tirar a cueca e caiu de boca no pau, endurecendo-o todo com suas chupadas. Ele segurou na bunda dela, eles se levantaram. Sorrindo para ele, ela encostou-se numa cômoda que havia no quarto e ficou esperando. Ele chegou, abraçou-a, beijou-a, colocou o pau entre as pernas dela e ficou roçando a bucetinha dela com ele. 

Ela não aguentou. Jogou-o na cama e sentou-se no pau dele, cavalgando-o. 

- Foi nessa hora que você começou a gemer alto, não foi?
- Deu para você ouvir?
- Deu...
- Nossa, que vergonha... mas foi sim.

Depois foi a vez dele colocá-la deitada, levantar-lhe as pernas e meter de frente e, não satisfeito, ainda a comeu de cachorrinho. Também deu para ouvir o gemido mais alto da hora do gozo.

Ouvi ela chama-lo para se vestir rápido, tinham de ir para a praia. Quando saíram, ele me viu e ficou apavorado achando que eu acabara de chegar. Ela riu demais do susto dele e disse que eu era o cúmplice com o qual eles podiam contar na hora de fugir da vigilância da mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário