segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Meg e Maura conheceram duas comissárias... e foram encontrá-las no hotel

Estatísticas de hoje: 558.695 acessos - 1.234 contos publicados




(escrito por Kaplan)

- Será que elas virão mesmo, Taciana?
- Acredito que sim... foram tão insistentes... E... Melanie, qual das duas você preferiu?
- Sinceridade? As duas são ótimas! Gostei demais delas. Você teve alguma preferência?
- Eu tive, sim, aquela de cabelo mais claro, como é que ela se chama... Maura, é  isso, a química foi perfeita.
- Então, se elas aparecerem aqui, eu fico com a Meg e você com a Maura. Legal, não? Vamos tomar um banho para esperá-las? 

As duas se dirigiram ao banheiro do quarto do hotel. Eram comissárias de bordo, e Meg e Maura as conheceram na viagem para Natal. Viagem longa, ao final dela houve a troca de equipes. As duas e mais o comandante, o co-piloto e outras duas comissárias se dirigiram ao hotel para descansar e aguardar o vôo do dia seguinte.

Taciana e Melanie eram lésbicas e sempre ficavam juntas nos hotéis em que se hospedavam. Como a viagem a Natal demandava várias paradas, enquanto o pessoal de terra limpava o avião, recarregavam-se os lanches e em uma das paradas houve a reposição de combustível, Meg e Maura, que sacaram logo a tendência sexual das duas, se aproximaram e já ficaram íntimas!

O hotel em que as comissárias ficariam não era o mesmo delas. Então combinaram de, após fazerem o check-in, iriam até o outro hotel, aparentando ser massagistas, para não despertar suspeitas e não terem o ingresso impedido. Por sorte as duas tinham levado calças brancas, que vestiram e colocaram, numa bolsinha, tudo que poderia parecer material para massagem.

Chegaram ao hotel, perguntaram sobre as comissárias, o recepcionista quis saber o que elas pretendiam, falaram que eram massagistas e haviam sido chamadas, ele ligou para o quarto delas, confirmou e liberou a entrada.
E logo elas batiam à porta e eram recebidas com alegria pelas duas.

- Olha só, vocês estão parecendo massagistas mesmo!
- E acha que não viemos fazer massagens em vocês? Sabemos que estão muito cansadas e precisam dar uma relaxada... vão querer?

As duas olharam uma para a outra e desandaram a rir. Era tudo o que elas queriam! Então despiram-se e deitaram-se na cama. Taciana fez um sinal para a Maura e Meg então foi massagear a Melanie. 

Evidente que as duas não eram massagistas, mas sabiam alguma coisa, de tanta massagem que haviam recebido em suas vidas. E massagem erótica era com elas mesmo! Então começaram a fazer massagem nas costas das duas. Diminuíram a luz do quarto e ficaram, em silêncio, fazendo massagens nas comissárias. E ao mesmo tempo apreciavam a beleza dos corpos delas. Ambas louras, altas, mas não mais do que Meg e Maura. 

Deviam ter cerca de 1,75m. Bundas bem feitas, pernas torneadas, seios maravilhosos que logo estavam em suas mãos, quando elas se viraram para serem massageadas na frente. 

E aí  começaram as massagens eróticas propriamente ditas. Quando as mãos de Meg chegaram à xotinha da Melanie, ela juntou os dois lábios com as mãos e ficou apertando e soltando, causando uma onda de prazer na Melanie. Taciana viu e pediu que Maura fizesse aquilo também e ela também se deliciou com o carinho diferente.

Depois disso, foi o tradicional: as línguas de Meg e Maura cuidaram das xotinhas, beijando-as, lambendo-as, afagando o clitóris das duas comissárias que gemiam, alucinadas. 

E o mais interessante é que elas também resolveram agir, dando prazer às novas amigas. Enfiaram-se debaixo delas e lamberam as xotinhas de Meg e Maura, até ouvir os gemidos delas também. 

A cama já estava toda revirada e os quatro corpos se entrecruzavam. Surpreendentemente, as duas comissárias resolveram ficar juntas, então Meg e Maura tiveram de continuar a farra entre elas. Na verdade, as comissárias resolveram isso quando Meg e Maura se deram alguns beijos e amassos. Taciana e Melanie ficaram se masturbando vendo aquilo e resolveram agir e começaram a se beijar, esquecendo das novas amigas.

Ficaram nessa farra por várias horas, até que as duas se despedissem e voltassem ao hotel delas. As duas comissárias, sem dúvida, guardaram boa lembrança daquele pernoite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário