quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Época de faculdade... época de trepar muito!

Estatísticas de hoje: 575.693 acessos - 1.268 contos publicados




(escrito por Kaplan)

Sim, amigos e amigas, já narrei vários casos de minha época de faculdade, morando em república, onde, com amigos e amigas fazíamos grandes farras.

Mas o que vou narrar aconteceu em outra república, onde os amigos conseguiram uma mesa de bilhar e chamaram a turma para a inauguração. 

Quando cheguei lá já havia duas garotas dançando, nuas, em cima da mesa. Uma terceira estava ocupada num boquete com um colega. As duas que dançavam me chamaram e a um outro colega para dançarmos com elas. Claro que tiramos as roupas também, subimos na mesa e dançamos ao som de muito rock.

Não demorou muito para que as duas, que já tinham bebido várias batidas de limão, começassem a chupar nossos paus. Elas chamaram a que estava no chão, para que subisse à mesa também, então ficaram os três pares lá em cima. Era um festival de boquete. 

Mas ninguém aguenta só ser chupado. A vontade de comer as garotas bateu forte, eu fui o primeiro a colocar a minha parceira de quatro e meter em sua xotinha por trás, o que foi imediatamente seguido pelos outros dois. Mas aquele casal que subiu por ultimo, acabou descendo e ela foi cavalgar o parceiro sentado no chão. 

Nada melhor do que comer alguém e ver outras sendo comidas. Gemidos, ais, algumas xingando os parceiros, outras pedindo mais força... o ambiente todo era sexual. A que estava cavalgando logo anunciou seu gozo, com um grito e caindo de lado. Como o cara não tinha gozado, continuou metendo e ela parecia até desfalecida... 

Minha parceira disse que estava com os joelhos ardendo, então tirei-a da posição, fiz ela sentar bem na beirada da mesa e meti pela frente. Conseguimos gozar simultaneamente e ficamos vendo o outro casal em cima da mesa, eles também tinham mudado de posição, ele se deitara e ela o cavalgava. 

Foram os que mais tempo resistiram, mas também gozaram.
Depois de um tempo em que fingimos que éramos grandes jogadores, esquecemos as bolas e os tacos, trocamos as parceiras e fomos trepar de novo. E assim passamos a noite inteira. Trepamos, bebemos, trocamos de parceiras, trepamos de novo.

Época de faculdade era assim. Será que continua sendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário