quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Três amigos jogando bola, pelados e com tesão




(escrito por Kaplan)
Vicente, Giovani e Lucas estavam jogando bola no amplo gramado do sítio dos pais do Lucas. Os três eram amigos de infância e estavam cursando Comunicação numa faculdade da cidade. Além deles, só a mãe de Lucas estava no sítio. Ela não gostava muito, mas aceitava o comportamento sexual dos três, eles eram gays já assumidos, ela sabia, já os tinha visto aos beijos e outras carícias. 

Naquela tarde de grande calor, eles corriam pelo gramado e de repente o Lucas sugeriu que jogassem bola pelados. Os dois aceitaram e logo estavam nus, correndo atrás da bola. A mãe do Lucas veio trazer refrigerantes para eles e quase caiu de costas quando viu a farra que eles faziam, porque quando trombavam um com o outro, geralmente esqueciam a bola de couro e agarravam as bolas um do outro.

Ela avisou que tinha um lanche para eles e entrou, não queria ficar vendo.
Dali a pouco o Vicente disse que precisava ir embora, por isso ele viera de carro, pois tinha compromisso com hora marcada. Lucas e Giovani pararam de jogar e foram comer os sanduiches e beber os refrigerantes. E logo os olhares deles denunciaram que estavam a fim de outro tipo de jogo. 

Aproveitando que mãe do Lucas tinha ido para seu quarto, Giovani pegou no pau do amigo e deu-lhe uma chupada, fazendo-o ficar bem duro. Era um pau respeitável, quase 20cm de comprimento, invejado por todos os gays que eles conheciam. Já o do Giovani tinha modestos 13cm.

- Ai, Lucas, eu adoro este seu pau... é tão bonito, tão grande! Queria que o meu fosse assim também!
- Deixa de ser bobo! O seu também é bonito. Já te falei isso tantas vezes! Além de bonito é saboroso! Adoro chupar você, você tá careca de saber disso.
- Ah, mas quando você me come... hummm.... que delícia que é entrar rasgando meu cu...
- Mas você é masoquista, gosta de sofrer! Eu prefiro transar com você com seu pau menor do que com o Vicente, que tem um quase igual ao meu.
- Ai, tá bom tá bom... mas vamos pro seu quarto? Essa conversa me deixou aguado...
- Não senhor, seu porquinho. Estamos suados, vamos tomar um banho e lá a gente brinca à vontade.

Pegou o Giovani pela mão, deu-lhe um beijo, pegou no pau dele e fez um carinho. Foram andando, de mãos dadas, pela casa, até chegarem ao banheiro social, que tinha uma banheira de hidro.

- Vai enchendo a banheira, vou falar com a mami que vamos tomar banho.

Foi até o quarto, entro lá pelado e viu o olhar de desaprovação dela.

- Mami, desculpa, esqueci que estava pelado. Vou tomar um banho com o Giovani, viu?
- Por que não toma um de cada vez?
- Mamiiiiiiiiiii.....
- Está bem, está bem, podem ir.

Ele correu para o banheiro, trancou a porta, o Giovani chupou-lhe o pau até endurecê-lo, ele pôs a camisinha, sentou-se na borda da hidro e chamou o amigo.

- Vem cá, cuzinho de ouro, senta aqui que vou acabar com você, hoje!

Giovani primeiro lascou um grande beijo na boca do Lucas e depois sentou-se. Já estava acostumado a dar para o Lucas, mas sempre doía um bocado quando o pauzão dele entrava em seu cu. Sentou-se vagarosamente até sentir que tudo já estava dentro dele e aí ficou levantando e abaixando a bunda, gemendo baixinho. 

Depois eles ficaram em pé dentro da banheira, Giovani inclinou-se, oferecendo sua bunda para o amigo e o Lucas enfiou de novo seu pau e dessa vez ele é que ficou movendo o corpo para a frente e para atrás, segurando na cintura do amigo.
Saíram da banheira e ele sentou-se de novo na borda, e o Giovani tornou a sentar-se no pau dele.

- Pega no meu, Lucas... adoro quando você pega e me punheta...
Lucas pegou e ficou punhetando, mas isso o fez gozar, encher a camisinha. Tirou-a, os dois se beijaram de novo.
- Vamos tomar o banho de verdade agora! 

Ao entrarem na banheira, a água já havia esfriado. Arrepiados, preferiram esvaziar a banheira e tomar banho de chuveiro mesmo. Giovani resolveu ensaboar o amigo, passando a mão em todo o corpo dele e demorando-se na bunda.
- Sua bunda também é muito bonita Lucas, acho que a mais bonita que já vi até hoje!
- Você fala isso porque está querendo me comer, sua bicha safada!

Foi abraçado.

- Claro que quero e vou te comer agora... mas é verdade, sua bunda é linda!

Foi a vez do Lucas inclinar o corpo e esperar que o pau do Giovani entrasse em seu cu. De fato, era um pau pequeno, ele preferia transar com o Vicente. Mas dava sempre para o Giovani porque não queria que ele ficasse complexado pois era o que tinha o pau menor dos três.
Deixou que ele metesse até gozar também. E assim terminaram o banho, aos beijos e abraços. Só lamentaram a ausência do Vicente para que a festa tivesse sido completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário