terça-feira, 14 de outubro de 2014

O dia em que Maura fotografou nua




(escrito por Kaplan)
Quando Meg me apresentou sua amiga Maura, dizendo que ela nunca tinha posado nua, mas estava com vontade de arriscar, gostei porque ela era um tesão de mulher, mas já fiquei preocupado. Toda vez que uma garota resolve posar nua, o fotógrafo sempre fica com dor de cabeça. Parece que no meio do caminho elas desistem da ideia, algumas chegam a chorar, e o fotógrafo tem de virar algo como um psicólogo para tirar as minhocas das cabecinhas delas. As sessões de fotos demoram muito mais do que deviam.
 
Uma vez eu gastei quase 5 horas, para fotografar uma garota, e ela queria apenas 12 fotos... mas a cada foto ela dava um show, desesperava, chorava, aí tinha que consertar a maquiagem, era uma autêntica visão do inferno.
 
Portanto, eu me preparei para o pior. Mas o resultado foi muito melhor do que eu esperava. Maura chegou tranquila, havia levado algumas roupas sensuais, porque eu sabia que deveria primeiro fotografá-la vestida (mesmo que com pouca roupa) para depois que ela estivesse no clima, ir se despindo vagarosamente. (
 


As primeiras fotos foram com ela sentada numa poltrona de vime, vestida com uma blusa do tipo tomara-que-caia e uma calcinha de biquíni. Ali comecei a descobrir uma senhora modelo. 
 
Ela fazia as poses que eu pedia com uma naturalidade só encontrável em modelos experientes. Não parecia nem um pouco constrangida ou arrependida. Pelo contrário, dava palpites nas poses, estava entusiasmada. Que legal! Difícil encontrar pessoas assim! E, de cara, sem eu ter pedido, ela tirou a blusa e ficou só com a calcinha. Arregalei os olhos: que seios maravilhosos! E totalmente queimados de sol, o que quer dizer que ela fazia topless ou tomava sol peladinha... quando ela tirasse a calcinha eu poderia verificar isso! 
 

Bem, já que ela estava bem à vontade, eu já podia pedir para ela ficar totalmente nua, mas ela tinha levado um corpete preto e uma calcinha também preta, e eu achei que as fotos com esse conjunto ficariam muito boas, então pedi que ela vestisse e fiz mais um tanto de fotos. Mais uma surpresa. No meio do trabalho, ela tirou a calcinha e ficou só com o colete. De fato, ela tomava sol pelada... foi nítido o que eu vi.
 
Já que ela tirara a blusa e agora a calcinha, não ia insistir mais em fotos com roupas. Todas as seguintes foram com ela nua por inteiro. Eu só troquei o fundo, colocando um preto, porque iria fazer as fotos com uma iluminação apenas lateral que eu sempre apreciei muito nas fotos em preto e branco.
 




Com o Studio escurecido, as fotos foram sendo tiradas, cada vez com maior intensidade e eu comecei a perceber que ela estava possuída por um tesão inexplicável. E meu pau logo deu sinal de vida, era impossível eu não me excitar com aquela garota linda, de corpo maravilhoso, seios perfeitos, bunda que dava vontade de morder de tão gostosa.
 
E então... rolou... Saquei logo que Meg devia ter dito alguma coisa a ela a respeito. Lógico, sendo amiga da Meg, como ela iria se oferecer a mim? Com certeza as duas já tinham conversado e Meg dera sinal verde para as investidas dela. E que investidas!
Saí do Studio até tropeçando nas minhas próprias pernas, de tanto que trepamos naquele dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário