quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Julia, a torcedora do Brasil na copa

Estatísticas de hoje: 574.876 acessos - 1.266 contos publicados




(escrito por Julia) 
Eu e mais uma de minhas aventuras inesquecíveis com meu amigo maduro; desta vez ocorreu em minha casa, onde estávamos para ver os jogos da copa. Tudo começou com meu convite a meu amigo maduro para assistirmos à copa longe de tudo e de todos. Já estava com tudo na cabeça; liguei para ele e combinara tudo.  Antes dele chegar, arrumei a casa, tinha decorado tudo, feito lanche; estava toda empolgada; depois fui tomar um banho de banheira bem gostoso , vesti um vestido bem decotado, estava toda linda e pronta para torcer. Passei também perfume, estava cheia de boas intenções...

Ele iria adorar! Eu fiquei ouvindo musica em meu quarto, ate que ele deu um toque em meu celular, avisando que estava chegando. Dez minutos depois toca o interfone, era ele; abriu o portão para ele subir.

- Ola,tudo bem com você?  
Dei-lhe um abraço bem apertado, fechei a porta, tasquei-lhe um beijo na boca bem caliente.
- Seja bem vindo a minha casa e fique bem a vontade! Aceita beber alguma coisa?
Ele estava tao embevecido com a minha beleza, me deu umas flores lindas.
- Obrigada, querido!
- Não há de que minha flor!
- Sente-se, vou buscar algo para bebermos; toma um vinho mais tarde comigo? Agora bebemos um suco,  pode ser? 

Estava com aquele olhar de safadinha: de vestido curto, sem sutiã e depois iria tirar a calcinha; cabelos molhados, soltos e linda, pra ele me devorar todinha.
Era um vestido lindo; curto, verde e amarelo,e pulseiras amarela e verde; brincos com a bandeira  do Brasil; a decoração era toda de Brasil: bandeiras, almofadões no chão, mantas, a mesa com as cores do Brasil e ainda viria o jantar à luz de velas e outras surpresas. Aquela noite seria inesquecível!

- Senta aqui ao meu lado,no sofá.

Comecei a fazer cafunés, ele recostou a cabeça em meu colo; depois comecei a fazer carinhos, peguei suas mãos e as coloquei no meu peito. O jogo começara, mas eu estava querendo outras coisas mais interessantes.

- Sente o calor do meu corpo, dos meus beijos. 

Beijava de lado, de língua, de todos os jeitos, deixando-o cada vez mais aceso e excitado; comecei a por minhas mãozinhas no seu pau, a massagear, vi que ele foi aumentando de volume. Tirei-o para fora, beijava-o, lambia; mas queria cada vez mais. Comecei a me despir para ele; o fogo ia aumentando cada vez mais.

Jogava os cabelos de um lado para o outro; chupava meus dedos, dançava para ele em cima da mesa; tirei a calcinha, joguei para ele pegar com a boca; depois fiquei nuazinha na sua frente.
- Vem querido, me jogue nesses almofadões e me faça feliz!
Ele nem pensou, me carregou e me jogou nas almofadas; fizemos amor, ele beijou meu corpo todinho, fizemos varias posições, eu abracei, beijei, lambi e pedi que me comesse de frente, de trás; de ladinho.
Foi uma delicia! Nisso o jogo tava rolando na tv,e com muitos gols dentro e fora e de campo. Deitamos abraçadinhos numa manta, pois estava um tempo frio; ainda viria o jantar,o vinho.
Dormimos um pouco, esquecidos do jogo. Ele depois ficou me admirando, dormindo, sorrindo, nua,linda! Acordei sorrindo e o chamei para tomarmos um banho de banheira juntos.

- Vamos safadinho?
- Claro minha leoa selvagem.

 Sai correndo nua pela casa, no corredor ate o banheiro. Apostamos corrida; cheguei lá primeiro; a banheira ja estava a nossa espera, cheia de espuma; petalas de rosas e óleos aromáticos. Mergulhei e fiquei a sua espera; ele chegou,me pegou, abraçou, beijou. Me ensaboou; deu mordidinhas na minha orelha, no bumbum; depois ele ficou sentado, eu sentei em seu colo e começamos a brincar de cavalinho.

- Vem gostosa amazona,vamos cavalgar juntos!
Fizemos isso,  ate gozarmos juntos...
- Sua safadinha, estava cheia das más intenções, né? Adorei a surpresa.
- Ainda tem mais, acha que acabou aqui? Vamos nos enxugar, ir para sala, jantarmos a luz de velas e deixar rolar.

Fomos para sala; ele ficou na sala enquanto colocava o jantar na mesa, abria o vinho; roubava uns beijos molhados, o tentava, depois ia para cozinha. Começamos pelas frutas, vinho e depois o salgado.

Comemos só um pouco, depois fomos para o sofá. Nos beijamos, nos abraçamos. E depois acabamos dormindo juntos; passamos a noite com mil e uma safadezas.
Esta foi uma de muitas aventuras que passamos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário