sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Foi pedida em casamento e soltou tudo na hora!





(escrito por Kaplan)

Minha amiga Vera me telefonou, eufórica. Seu namorado havia, finalmente, se resolvido a casar e a pedira em casamento no dia anterior.

- Conte-me tudo, não me esconda nada!
- Claro que vou contar, por que acha que telefonei pra você?
- Imagina, ontem a tarde eu estava em casa, escrevendo em meu diário, sozinha em meu apartamento, meus pais estavam trabalhando e meu irmão na faculdade, quando ele chegou. Estava com uma cara muito séria. Fiquei até preocupada. 

Sabe, eu estava com aquele vestido que a Meg me deu de presente, curtinho... aquele que quando eu sento você sempre vê minha calcinha, seu tarado, lembra?
- Sim, lembro, mas e daí?
- É, não tem nada a ver o vestido... mas eu estava com ele quando ele chegou e fez igual no cinema: ajoelhou na minha frente e puxou uma caixinha com a aliança e me perguntou se eu queria casar com ele.
- Cara, fiquei enlouquecida! Me deu um tesão danado ele me pedir em casamento daquele jeito! E aí, claro, aceitei, ele levantou, a gente se abraçou, se beijou e o safadinho já foi baixando o vestido e pegando em meus peitinhos, eu estava sem sutiã.
- Ele é dos meus!
- Eu sei... eu sei!
- E daí?
- Aposto que já está de pau duro aí, né?
- Logico! Conta logo tudo! 

- Então... ele me pôs sentada na mesa e mandou a mão na minha calcinha, que já estava toda à vista, porque o vestido é curtinho, como te falei. E começou a me bolinar, afastou a calcinha pro lado e enfiou aquele dedo grande que ele tem... fiquei doida, claro!
E aí ele me deitou na mesa e ficou mamando nos meus peitinhos e enfiando o dedo... e eu pedi para ele me comer, não aguentava mais.
Então ele tirou o meu vestido, tirou a roupa dele, me colocou curvada, apoiada na mesa e lá veio vara... Acho que ele nunca meteu com tanto gosto, nem eu gostei tanto como naquela hora! Já estava quase em alfa, quando ele saiu de dentro, deitou-se na mesa e me falou para sentar no pau dele.

- Toda mulher adora cavalgar, né?
- Sabe que a primeira vez que cavalguei um homem foi a Meg que me falou que era bom demais? Eu sempre ficava no papai e mamãe, mas ela me ensinou coisas incríveis, uma delas foi essa. E realmente, é bom demais! E aí eu cavalguei até gozar.
- Acho que você devia pedir a ele para te pedir em casamento toda semana! 

- Cara, não terminei ainda... soltei lá atrás também!
- Mentira!
- Verdade... fiquei tão doida ontem que dei, ele sempre quis, e você sabe que eu era virgem lá atrás...
- E se bem me recordo, você tinha feito uma promessa a mim que eu seria o primeiro...
- Pois é querido, por isso te liguei, para pedir desculpas, porque eu prometi pra você e só depois que ele enfiou é que lembrei disso. Você me perdoa?
- Só se você prometer que serei o segundo!
- Prometo! Juro por todos os santos! Você será o segundo. Vai ser até melhor, não acha? Não vai precisar de tomar todos os cuidados que ele teve... deu trabalho, viu? E doeu muito no início, mas depois foi legal. Então estamos acertados, você será o segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário