sexta-feira, 10 de outubro de 2014

O reencontro da repórter com o jogador

Estatísticas de hoje: 561.300 acessos - 1.241 contos publicados




(escrito por Kaplan)
Há algum tempo atrás, narrei para vocês o que aconteceu com uma amiga minha, jornalista, repórter esportiva, que teve um caso daqueles esfuziantes com um jogador que ela surpreendeu no banho no vestiário e levou-o para seu apartamento, onde transaram muito. E as transas se repetiram varias vezes, até que ele desapareceu da vida dela. 

A fila anda, ela arrumou outros namorados, ele também. Porém, um dia eles se encontraram, por acaso. Quando ele a viu, com aquelas blusas com decotes que mais mostravam do que escondiam, foi como se a paixão de outrora acendesse novamente.
- Você por aqui, lourinha? Que boa surpresa!
- Digo o mesmo... você me deixou, achei que nunca mais ia te ver!
- Nada disso, o mundo é muito pequeno, e nossa cidade é um grão de poeira perto da imensidão do universo... claro que iríamos nos encontrar novamente!
- E vejo que virou poeta...
- Nada disso... mas você inspira qualquer um, até eu!
- Continua galanteador, como sempre.
- Faço o possível. Escuta, você gosta de cachoeiras?
- Gosto sim, por que pergunta?
- Descobri uma fantástica, vamos lá amanhã?
- E os treinos?
- Que treinos, esqueceu que janeiro é mês de férias? E com este calor que está fazendo, nada melhor que nadar juntinhos numa bela cachoeira, hem?
- Só nós dois?
- Claro... só nós dois!
- E vamos só nadar?
- Depende de você...
- Então estamos combinados... ainda moro no mesmo lugar, lembra de onde é? Que horas te espero?
- Claro que lembro... e estarei lá às 9 horas.
E na manhã seguinte, pontualmente às 9 horas lá estava ele esperando ela descer e dali foram para uma rodovia e depois ele entrou numa estrada de terra e andou mais uns tantos quilômetros até que parou.
- Temos de andar mais algum tempo, o carro não vai mais longe.

E logo caminhavam dentro de um pequeno regato. Era água que vinha da cachoeira, ele disse.
Ela estava de camiseta e shortinho, com o biquíni por baixo. Ele de camiseta e bermuda. Deu a mão a ela e foram caminhando. Ela já ouvia o barulho da cachoeira quando ele virou seu corpo e deu-lhe um demorado beijo na boca. Ela arrepiou-se toda, lembrando-se das belas trepadas que já haviam acontecido e sabendo que a próxima seria dali a alguns minutos. 

Chegaram à cachoeira. Tiraram as roupas mas não ficaram nus, não sabiam se haveria alguém por perto. Ele ficou deslumbrado com o biquíni dela e procurou agarrá-la o mais que pôde enquanto estavam dentro da água.
Quando viram que ninguém mais estava por ali, ela criou coragem para tirar o sutiã e fazer topless. 


E viu que o atleta já demonstrava toda sua virilidade, pois tirava a bermuda e exibia-lhe seu grande pau. Ficaram nadando ainda e agora quando se tocavam, apesar de a água ser bem fria, era como uma faísca correndo seus corpos e esquentando-os por dentro.

Beijos eram trocados, mãos no seio, mão no pau... tudo isso em meio ao barulho das águas que caíam sobre eles, raios de sol que penetravam entre as árvores, criando um clima cinematográfico.
Tirou a calcinha também e sentou-se numa pedra, à espera do que mais queria: ser comida por ele. 

 E ele chegou, levou-a para a margem, abraçou-a por trás, beijando-lhe as orelhas, a nuca e encostando seu grande pau nas nádegas dela. Ficaram se roçando, se tesando.
Ela não se aguentava mais de vontade. Pegou no pau dele, falou com ele para se deitar e foi chupar aquela maravilha negra. 

Estava mesmo com saudades de trepar com ele. Só de pegar e colocar a boca naquele mastro duro, fez com que ela revivesse ótimos momentos que vivera com ele.
Tratou de sentar no mastro, sentiu que ele entrava rasgando-a toda. Doía, mas era delicioso...
E pulou muito, muito mesmo, gemendo alto, sem preocupação de alguém ouvir. Quando gozou quase gritou de tanto prazer. Sabia que ainda iria gozar mais porque ele não era de gozar rápido.

De fato, ele a colocou de quatro e meteu em sua buceta por trás, arrancando mais gemido a cada estocada que dava, empurrando sua bunda para a frente a ponto de ele ter de segurá-la pela cintura para ela não cair...
E depois ele a comeu no mais autêntico papai e mamãe. Foi quando ele também gozou, inundando-a com seu esperma.
Foram nadar de novo e aí tiveram de interromper a festa, ouviram vozes de jovens chegando ao local. Vestiram o biquíni e a bermuda rapidamente. Quando viram uns 10 jovens chegando, foram embora. Não dava para ficar ali com tantas testemunhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário