terça-feira, 25 de março de 2014

Pregando uma peça erótica em Meg

Pregar uma peça e tudo terminar na cama num belo ménage!




(escrito por Kaplan)

Um amigo meu, o Fábio, nos convidou para visitá-lo na cidade para onde ele havia se mudado. Eu pressenti que havia algo no ar, pois sempre percebera os olhares dele para a Meg, mas não comentei nada. Era esperar para ver. 

Ele ficou feliz quando chegamos, nos levou ao apartamento dele, pequeno, mas bem arrumado. Estávamos cansados, a Meg quis tomar um banho, ele nos deixou na suíte e foi para o outro quarto. Eu, novamente, percebi olhares cheios de tesão dele. E resolvi dar uma mãozinha para que a coisa acontecesse.
Deixei a Meg no chuveiro e fui até o quarto dele.

- Precisa de alguma coisa, Kaplan?
- Preciso de uma informação. Você é a fim da Meg, não é?

O cara levou um susto, gaguejou e acabou confessando que sim.

- Então levante-se daí e venha comigo.

Levei-o até nossa cama, mandei que ele tirasse a roupa e se deitasse. Eu o cobri, inclusive a cabeça, deixei apenas os pés e parte das pernas descobertas. Falei com ele para esperar, deixei a luz principal apagada, só um abajur fraquinho iluminando pouco o ambiente. Fui até a porta do banheiro e falei com a Meg que ia me deitar, mas que queria ganhar um boquete quando ela saísse. Ela riu e falou que seria feito.

Então saí do quarto e fiquei no corredor esperando para ver o que ia acontecer. 

E vi quando ela saiu do banheiro, já acabando de se enxugar, jogou a toalha sobre uma cadeira e subiu na cama. Viu os pés dele, as pernas, passou a mão nas pernas e descobriu o pau, que estava duro, lógico, o Fábio estava morrendo de tesão com o que iria acontecer. E ela pegou no pau dele e o chupou deliciosamente.
Ele não aguentou, apareceu para ela que quase morreu de susto.

- Fábio, o que você está fazendo aqui?
- Seu marido, aquele louco, mandou eu vir prá cá. 


Ela se acalmou, sorriu e entendeu tudo. Então continuou a dar o trato no pau do Fábio e ele logo retribuiu, sugando os seios dela e enfiando um dedo na xotinha e deixando-a tão maluca quanto ele para transar.

De onde eu estava, com o corredor escuro, e o quarto com pouca iluminação, eu só via os movimentos dos dois, ouvia os gemidos dela e percebi que ele a estava comendo de ladinho. E ele meteu muito, e depois sentou-se na barriga dela e gozou no rosto da Meg.
Fui até a cozinha, peguei algumas latinhas de cerveja e entrei no quarto.

- Vamos comemorar!

Bebemos, depois explicamos para ele que estava sem entender porque eu havia permitido aquilo. E a Meg quis mais, agora com duas picas a seu dispor ela não iria perder a chance de uma DP. 

Tivemos de fazer, com muito prazer! E ele foi contemplado com o cuzinho, já que havia se aproveitado antes da bucetinha dela.

Ficamos o fim de semana lá e nem saímos para conhecer a cidade. Ficamos na cama, na sala, na cozinha, sempre pelados e sempre transando. 

Belo fim de semana ele nos proporcionou! Tivemos de prometer que voltaríamos e que quando ele fosse à nossa cidade se hospedaria conosco.

6 comentários:

  1. Caros Kaplan e Meg, vocês são os escritores de contos eróticos mais prolíficos que eu conheço. Como vocês sabem, também possui um blogue de contos eróticos, o Erotextos, mas venho passando por um momento de crise de motivação porque os comentários são tão raros que me dá a impressão que os "cliques" significam enganos. Eu gostaria que vocês me dissessem qual é o segredo da motivação, o que faz vocês escreverem sem parar sem se importarem com a comunicação com o leitor. Seria muito bom receber esse feedback de vocês. Eu sou um leitor assíduo dos contos do seu blogue e fico impressionado com essa motivação inabalável do casal.
    Fico aguardando uma palavrinha de vocês.
    Obrigado,
    Marc Fauwvel

    ResponderExcluir
  2. Caro Marc, lembro-me de você naquele site que abandonei devido às confusões que surgiram. Olha, eu não me preocuparia tanto com a falta de comentários. Na verdade, se você observar aqui, verá que poucos contos recebem comentários. O importante é, em meu entendimento, a quantidade de acessos que o blog recebe. Já ultrapassamos a marca de 400.000 acessos! Ou seja, os contos são lidos, ainda que não comentados. Escrevemos para dar prazer aos leitores. E isso é fato, ainda que eles não percam uns segundos da vida para nos falar sobre isso. Quem sabe a imensa maioria é tímida? rssss. Continue. E devo dizer que eu não sabia do seu blog, vou começar a ler hoje mesmo.
    Abração
    Kaplan

    ResponderExcluir
  3. Seguindo: Já publicamos 1095 contos. Sabe quantos comentários já recebemos? 154! Se levamos em conta que os contos já foram lidos 410.000 vezes, o número de comentários é ridículo, mas realmente não é isso que me importa. Escrevo porque gosto de escrever, gosto de textos eróticos... e como nenhum comentário até hoje foi depreciativo, arrisco-me a dizer que todos gostam do que estão lendo aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que prazer foi encontrar a resposta de vocês na minha caixa postal! Estou impressionado com os números do "Kaplan e Meg": 1095 contos! 410 000 visitantes! Eu gostaria de aprender a divulgar o Erotexto. Tenho 10 participantes e até agora (desde 2011) menos de 5000 cliques :(
      Vocês me provaram que o número de comentários é irrelevante, em se tratando de leitores brasileiros. De fato, uma centena para mais de 1000 contos, são 10%, o que é longe de ser satisfatório para o autor. O que posso fazer para divulgar mais o Erotexto? Uma sugestão de vocês me faria muito gosto.
      Meus parabéns,
      Um abraço,
      Marc Fauwel

      Excluir
  4. Meus caros, escrevi uma longa resposta, mas acho que não entrou, então aí vai outra. Encorajado por vocês, tomei a decisão de não eliminar o Erotexto de pronto, mas deixá-lo lá sendo descoberto aos poucos. Vou dar-lhe um prazo longo, de alguns meses, para ganhar um bom número de cliques. Quanto aos comentários, vocês me provaram que são mesmo escassos, mas continuo achando que é uma pena que o nosso leitor brasileiro interaja tão pouco com seu autor, mas devo me conformar. Muito obrigado a vocês e continuem com os contos e as fotos sempre tão cheios de vigor erótico! Um grande abraço
    Marc

    ResponderExcluir
  5. Olá
    obrigado pelos comentários
    vou sugerir algo, pode ser que aumente seu número de leitores.
    1. escreva ou mande um conto seu ja escrito para mim. Eu o publico e lá colocaremos o link para seu blog, na esperança de que meus leitores o visitem.
    2. se vc autorizar, eu publico também em um outro site em que coloco meus contos e também coloco o link para seu blog.
    Claro que nas duas opções seu conto será "colaboração de Marc Fauwell")
    mande para meu email: fotografo2000@rocketmail.com
    Vamos tentar... quem sabe dá certo?
    um abraço
    Kaplan

    ResponderExcluir