segunda-feira, 17 de março de 2014

O namorado chegou quando a sobrinha estava bem à vontade...

Sobrinhas... ah... sobrinhas!!!!




(escrito por Kaplan)

Helena me pediu para passar a tarde em meu apartamento. Como eu não estaria em casa, logo imaginei que ela devia estar esperando o namorado ou sei lá quem. Não me incomodei, apesar de ficar curioso, como sempre fico. Mas ela me esperou chegar, à noite, para me contar.

De fato, ela estava esperando o namorado. Ficou sentada no sofá, só de camiseta e calcinha e com seu tablet, mantendo contato com ele o tempo todo. Deixou a porta da sala destrancada, falou com ele que, assim que chegasse, entrasse que ela o esperava. 

E quanto ele chegou, ao vê-la seminua, já foi sentando no sofá, abraçando-a e beijando-a. Tirou o tablet da mão dela, colocou-o na mesinha, puxou o corpo dela e deitou-se por cima dela, beijando-a e passando a mão nas belas coxas da minha sobrinha.

- Nossa, você chegou bem animado hem?
- Adivinhou... estou animadissimo!
Falou e foi tirando a camiseta e a calcinha dela, tirou sua roupa e voltou a deitar-se sobre ela. Deu um beijo na boca e foi descendo o corpo, beijou os seios, a barriguinha e deu-lhe uma bela lambida na bucetinha. 

Ela se arrepiou toda, na mesma hora fez ele sentar-se, ela se ajoelhou no sofá, beijando-lhe a boca e segurando em seu pau. E tanto mexeu que ele ficou duro como ela gostava, então começou um boquete demorado nele. A mão dele não parava quieta, percorria da nuca até a bundinha da Helena, roçava o dedo no reguinho, depois enfiou a mão por baixo do corpo dela, fez seu dedo entrar na xotinha e depois levou-o até o cuzinho.

- Hummm.... por favor, me come!
- Nem precisava pedir, estou louco para fazer isso!

Deram-se alguns novos beijos, ele foi deitando no sofá, ela sentou-se no pau dele e pulou bastante, e ainda tinha os peitinhos sendo beijados e tocados pelo namorado.

Depois ele, que é bem mais alto e forte, virou o corpo dos dois de modo que ela ficou deitada de costas e ele a comendo de frango assado. Ela gemia bastante e chegou ao gozo, mas ainda teve de aguentar ele come-la de ladinho, segurando os peitinhos dela e beijando-lhe a nuca. Aí ele gozou e depois os dois se deixaram ficar ali no sofá, deitados, em silêncio, apenas com beijos sendo trocados.

Quando viram o relógio, já eram quase 19 horas, ele se vestiu e foi embora, não queria que eu o visse lá. Helena entrou para o banheiro e foi tomar uma ducha. Foi aí que eu cheguei. Não a vi na sala, mas vi muita coisa fora do lugar. Ouvi o barulho do chuveiro, fui até lá devagar, não sabia se havia alguém com ela. A porta do banheiro estava aberta e ela cantava. Vi que não havia mais ninguém e entrei. 

- E aí? A tarde foi maravilhosa?
- Já vou fazer o relatório completo, deixa eu terminar o banho.
- Posso entrar? Aí você me conta enquanto eu também tomo meu banho.

Entrei e ela foi me contando tudo. Como ela já tinha terminado seu banho, cometeu a insensatez de me banhar...

- Tio, mas você não tem jeito... olha só... de pau duro... você é louco!
- Não sou, mas estou louco para te comer também... quer? 

Ela passou a língua nos lábios e não demorou a responder:

- Já que estou debaixo d’água mesmo... por que não me molhar, né?

Pegou no meu pau, me chupou, eu sentei no chão do banheiro e ela sentou-se em mim e me cavalgou. Foi uma bela trepada a que demos naquele dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário