terça-feira, 18 de março de 2014

Passeando no mato enquanto seu lobo não vinha

Parece história infantil... mas não era nada disso!



( Escrito por Kaplan)

Meu amigo Adilson veio me perguntar se eu conhecia algum local interessante para transar. Não entendi muito bem o que ele queria, ele teve de ser mais explícito. Tinha uma colega, Liza, que falou que queria transar com ele, mas tinha um senão: ele queria transar na natureza, num local com muito verde, um bosque ou coisa parecida.

Achei interessante e pensei em alguns locais. Lembrei-me de um, não era bem um bosque, era numa estradinha que levava a algumas fazendas e eu acreditava que era um local seguro para o que eles pretendiam. Dei a dica do local, fiz uma espécie de mapinha, ele agradeceu e me disse que depois me contar se tivera sucesso.

E veio mesmo. Foi lá em casa na mesma noite, rindo bastante. 

- Cara, você nem imagina que barato que é essa colega. Acredita que no carro ela foi cantando aquela musiquinha  “Vou passear na floresta, enquanto seu lobo não vem?” E me mostrava os peitinhos, abriu minha calça e passou a mão no meu pau...eu já fiquei doidão ali mesmo!
- Você tá brincando!
- Não, é sério. Muito doida. Bem, foi fácil seguir seu mapinha, chegamos lá, entramos no meio das árvores e ela se mostrou uma tigresa ou leoa, sei lá! Arrancou minha camisa, abriu minha calça, me encostou em uma árvore e mandou brasa num boquete sensacional!  

Ela mesma tirou a calça e a calcinha dela, ficou só com a camiseta. Que buceta linda, Kaplan! Lisinha, do jeito que eu gosto! Encostou na árvore e me pediu para chupá-la.

- Uau! Decidida mesmo, hem? O que a natureza não faz para as garotas!!!
- Cara, nunca chupei uma buceta tão gostosa como a dela. Deliciosa, divina. Ai levantei, fiquei roçando meu pau nas coxas dela, passando a mão na buceta, fiz ela ficar de costas para mim e mandei brasa. Enfiei o pau na xoxota e meti com vontade, e ela só gemendo, e gemendo alto, acho que é por isso que ela queria ficar no meio do mato, para ninguém ouvir! 

Dei uma limpada no terreno ali em volta, tinha pensado nisso e levei uma lona, abri ela e forrei o chão, ela deitou, com as pernas abertas, chupei de novo, tornei a comer, aquele papai e mamãe básico e ela só elevando o tom dos gemidos...era de enlouquecer!

Pus ela sentada no meu pau. Cara, como a garota pulava! Chegou a machucar meu pau numa hora lá. Aí eu não aguentei mais, tirei o pau e gozei na barriga dela. Eu não tinha conversado com ela se ela usava pílula, achei melhor não arriscar um gozo dentro.
Quando terminou de me contar, ele me agradeceu novamente e disse que ela pretendia voltar ao mato de novo, já que o seu lobo não apareceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário