sexta-feira, 7 de março de 2014

Aventuras de uma carioca que gosta muito daquilo!

Fiquei conhecendo Paula por meio deste blog. Ela comentou alguns contos, eu agradeci, ela retornou e aí começamos a papear, bem gostoso. E sugeri que ela escrevesse sobre suas aventuras. E aí estão algumas delas. Espero que ela nos mande mais... essas de hoje são fantásticas!




(Colaboração de Paula)

1 - Eu e Vitor havíamos sido namorados por muito tempo. Um dia simplesmente não quis mais.. a questão era que o sexo com ele sempre foi fantástico! Decidi procurá-lo e propor que a gente ficasse de vez em quando, quando estivéssemos a fim de uma boa transa... mas só propus isso tempos depois da separação. 

Um dia desses Vitor me levou pra dar uma volta pela praia do Leme, era por volta de 01h da madrugada, lá tem um mirante onde alguns pescadores costumam pescar, ou seja, sempre tinha muito movimento.. Embora não soubesse no início aonde iríamos, fui com uma camiseta básica e de saia. Lá é uma pedra que tem uma “pista” em volta que é por onde todos passam até chegar lá na frente do mirante, fomos até lá, demos uma olhada nos pescadores e começamos o caminho de volta, eu já estava molhada e pronta..minha excitação era enorme.

 Vitor me puxou, se encostou na pedra e me virou de costas pra ele, levantou um pouco a minha saia e me penetrou, ele mete gostoso e rápido, eu começo a gemer, ele me cala... Fomos surpreendidos por um casal, até disfarçamos, mas claro que eles perceberam. Ser pego pelo casal, nos deixou com mais tesão, a vontade era  deixar que todos vissem, Vitor continua a bombar dentro de mim, me fez gozar alucinadamente. 

Fomos ao carro onde eu o chupei até sentir ele me fazer engolir todo seu gozo, voltamos pra casa e recomeçamos com calma.. mas aquela foi a nossa primeira vez na rua e depois vieram outras mais deliciosas ainda.

2 - Estava especialmente feliz naquele dia. Havia sido promovida no trabalho. Enviei um sms pro Vitor, queria comemorar!
“Será que hoje você poderia dividir sua cama comigo? To louca para comemorar e queria te DAR um presente.”
Ele responde imediatamente: “Hoje você quer cama mesmo? Eu quero te enlouquecer...topa?”

Claro que eu topava! Combinamos de pelas 23h ele me buscar, nem me arrumei muito, pois queria ficar em casa mesmo, estava eufórica, era a primeira vez que eu daria o cuzinho, minhas amigas diziam que era incômodo e eu sempre tive medo, embora ele sempre me prometesse que teria cuidado, mas naquele dia estava decidida. Quando ele chegou, me deu um beijo que me deixou louca, teria transado ali mesmo. Chegamos na casa dele, ele mora sozinho, mas a mãe dele quase sempre está por lá, naquele dia ela não estava, ainda bem! 

Não falamos muito, só disse que queria comemorar minha promoção e queria que ele comesse meu cuzinho. Mal terminei de falar, ele arrancou minha roupa, chupou meus seios, ele faz isso bem demais! Me deitou na cama e entrou em mim.  Estava louco! Reclamei porque ele não tinha me deixado chupar ele, coisa que adoro fazer... me deliciei... ele me virou, fizemos um 69, alias oi o melhor que já fizemos..ele me fez gozar na boca dele. 

Logo depois me virou me fazendo parar de chupar o pau dele, coisa que fiz a contragosto, e meteu em mim, meteu gostoso, bem molhado, deslizava gostoso, estava pegando fogo, enquanto isso ia lubrificando meu cuzinho com saliva mesmo. Me fez gozar de novo, eu ainda em êxtase ele vai e começa a enfiar a cabeça do pau no meu cuzinho, foi devagar, mas doía um pouco, mas era suportável, quando pensei que ainda ia demorar ele estava dentro, foi o céu! 

Ele metia devagar com medo de me machucar, mas eu queria mais, pedia com força e ele obedecia, quanto mais forte ele metia, mais gostoso ficava, era melhor do que dar a xota. Gritei alucinadamente e ele jorrou seu leitinho dentro do meu cuzinho, eu não queria que acabasse, foi delicioso!
Agora sempre faço questão que ele goze dentro do meu cuzinho.

3 - Vitor e eu moramos perto e ali bem próximo da nossa casa tem uma praia de reserva abandonada, imprópria pra banho e com acesso por uma mata, o que dificulta o acesso. Ele me disse que quando moleque costumava ir com os amigos pular das pedras que tinha por lá e perguntou se eu não queria ir ver como estava. Claro que eu já sabia o que ele estava pensando e aceitei ir dar uma olhada. Pegamos o carro e fomos. Chegando lá a coisa não estava muito diferente de como era, a diferença é que a mata crescera bastante. 

Fomos andando pelo lugar e descobrimos um paraíso!
Tinha algumas pessoas por lá, bem poucas, mas era bem deserto o lugar, depois descobrimos que uns gays se encontram por lá vez ou outra, mas voltando a nós dois, fomos andando mata a dentro. Fomos mais a beira da praia e encontramos umas pedras tão legais e que não dava pra ninguém nos ver... foi ali mesmo! 

Vitor tirou minha calcinha, abaixou a alça do meu vestido, forrou a toalha na areia e começou a me sugar os seios como eu gosto que ele faça, desceu mais um pouco e demorou muito lambendo minha barriga, propositalmente tenho certeza, porque me deixou louca ao ponto de empurrar a cabeça dele em direção ao meu sexo. 

Eu implorava pelo toque dele, queria desesperadamente ele em mim, quando ele me lambeu a xoxota e colocou a língua dentro de mim, me fez tremer da cabeça aos pés.. chupava tão gostoso, me fez gozar em sua boca, ele bebia meu mel com gosto e eu queria mais! Chupei-o até ele implorar que eu parasse, queria me comer. Eu deixei, mas só o cuzinho, estava doida para sentir o leitinho dele dentro de mim novamente.
Quanto à nossa praia, sim, nossa! Sempre vamos lá, estamos descobrindo lugares incríveis! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário