sábado, 15 de março de 2014

Dois casais no meio do mato

Transar na natureza é tudo de bom... principalmente quando são dois casais e o swing acontece...





(escrito por Kaplan)

Meg e eu, Luisa e Cláudio, amigos nossos, com quem partilhamos muitos momentos agradáveis de sexo. Havia, aqui perto de onde moramos, uma trilha para uma cachoeira belíssima, que era muito frequentada nos fins de semana, mas nos dias úteis ficava praticamente vazia.

E foi para lá que nos dirigimos, numa quarta-feira. Já no carro começaram as safadezas, pois Meg foi no banco de trás com o Cláudio e a Luisa veio na frente comigo. 

E foi um tal de pegar nos seios e no pau (lá atrás) e pegar no meu pau na frente, me exibindo os seios mas que não dava para eu pegar porque estava dirigindo...

Bem, tínhamos de deixar o carro no meio do nada, mas nunca houve qualquer problema relativo à segurança nossa e do veículo. Era um mundo diferente de hoje... 

Pois bem, deixamos o carro, seguimos a trilha. No meio da trilha tinha uma pequena clareira e foi ali que paramos. Já não estávamos aguentando mais de tanto tesão. Tiramos as roupas e as duas começaram a chupar nossos paus. O Cláudio até revirava os olhos com o boquete da Meg. O da Cláudia era muito bom também. 

Porém, o Cláudio estava louco para comer a Meg, então interrompeu, colocou uma toalha no chão, pediu para a Meg ficar de quatro e comeu-a. A Luisa e eu ficamos olhando. Comentei com ela que até parecia que o Cláudio nunca tinha transado com a Meg, tal o furor de que estava possuído naquele dia. Ela morreu de rir e concordou comigo. 

Estendi uma toalha ao lado deles, deitei e a Luisa sentou em meu pau e ficou me cavalgando. Era muito gostoso ter uma em meu pau e ver minha mulher sendo comida ao meu lado. Eu olhava para ela, sorria, ela me devolvia o sorriso, mandava beijos... e tome vara! O Cláudio não parava um segundo de meter...

E logo gozamos e ficamos deitados nas toalhas. O céu estava bonito, sem nuvens, o sol não estava muito forte, ficamos curtindo bastante. Até que as duas piscaram uma para a outra, cada uma procurou seu marido e fizeram novos boquetes que logo nos reanimaram. Agora elas queriam transar com seus respectivos maridos.

Ficaram de quatro, as duas e nos pediram para comê-las mais uma vez, antes de irmos para a cachoeira. Que prazer sentimos ao atendê-las! Foram mais alguns minutos de muitas bombadas até que elas se satisfizessem. 

Então resolvemos ir para a cachoeira. Belíssima, como podem ver na foto. 
foto: Kaplan

Lá chegando, elas nos pediram um tempinho para elas. Claro que atendemos, existe algo que dê mais tesão do que ver duas gatas se amando? 

Ficamos sentados olhando as duas nadarem juntas, se beijarem, levarem as mãos às xotinhas e se acariciarem, fecharem os olhos de prazer... e nossas mãos em nossos paus, levando-nos a novo gozo. Delicioso espetáculo!
Mas a conclusão do dia foi novamente com os casais trocados. E dentro da água. Como ali era bem raso, ficamos em pé, elas seguraram em nossos pescoços, cruzaram as pernas em nossa cintura, encaixamos os paus nas xotinhas e metemos bastante, até gozarmos de novo.


foto: Kaplan
foto: Kaplan
Elas se deitaram nas pedras para descansar. Era lindo ver aqueles corpos saciados, espichados ao sol e as expressões de felicidade estampadas.

Até que eu e o Cláudio pensamos em mais uma, a saideira, mas as duas não gostaram da ideia.

- Façam o favor, já transamos demais hoje! Guardem essa energia para a próxima vez que viermos aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário