quarta-feira, 19 de março de 2014

Pés, nariz, boca... vendo a vizinha e seu marido pela janela

Voyeurismo é tudo de bom... nada como espiar as vizinhas e suas transas maravilhosas!




(escrito por Kaplan)

Nada melhor do que, numa noite escura, sozinho em casa, pegar o binóculo e ficar observando a vizinhança. Ainda mais neste terrível calor que faz ultimamente e que leva as pessoas a usarem o mínimo de roupas possível e a deixarem as janelas abertas para maior ventilação!

E foi assim que pude ver uma deliciosa vizinha que mora em um edifício próximo e cuja janela do quarto é ligeiramente mais baixa do que a minha janela, o que me permite ver tudo que se passa em cima e ao lado da cama do casal. Claro, sempre que a janela fica aberta! E para felicidade minha, ela e ele são muito “esquecidos” e quase sempre a janela fica escancarada. 

Pois foi o primeiro local para onde mirei o binóculo. E lá estava ela, só de lingerie, deitada na cama. Não vi o marido, mas estranhei que ela, deitada, movia as pernas. Mudei um pouco minha posição e pude entender a razão. O marido estava peladão, em pé, e ela segurava o pau dele, já bem duro, com seus pés. O movimento que ela fazia com as pernas era uma espécie de masturbação na pica do marido! 

E ela ficou um tempão fazendo isso. Eu via a cara de felicidade dela e imaginava que o marido devia estar gostando bastante também. Dali a pouco ela levantou o pau do marido com um dos pés, fazendo com que ele ficasse bem para cima, encostando na barriga e com o outro pé ela percorria todo o tronco, vinha até as bolas e tornava a subir.

Não demorou muito. Logo ela se ajoelhou na cama, bem de frente para ele e começou um belo boquete. Dava demorados beijos na cabeçorra, lambia de alto a baixo, chupava as bolas, enfiava quase tudo na boca, sempre com olhares gulosos para ele. Eu só via as mãos dele segurando a cabeça dela, tentando fazer com que ela engolisse tudo. Mas era difícil, o pau dele era bem grande.

Teve uma hora que eu acho que ela me viu, pois ficou meio de lado e seu olhar estava bem na minha direção. Como eu não apagara todas as luzes e minhas cortinas estavam abertas, ela deve ter visto que alguém os espionava. Mas não se deu ao trabalho de fechar nada. Continuou no belo boquete.

Até que, finalmente, ela saiu da posição e deitou-se, com as pernas bem abertas. Que convite ao marido! E ele a atendeu, subiu na cama, ajoelhou-se entre as pernas dela, alisou-lhe as pernas e finalmente tirou a calcinha. Deu para perceber o quanto a bucetinha dela já estava molhada e em seguida ele enfiou o pau dentro dela. E meteu bastante, eu até fiquei cansado de ficar em pé olhando, tive de puxar uma cadeira e me sentar para apreciar o espetáculo por inteiro.

Meteu de frente e quando parou, ela o chupou novamente, depois ficou de quatro e recebeu a pica dentro de si. Se ela gozou, não deu para perceber, mas ele, com certeza sim, pois notei quando ele acelerou as bombadas e depois caiu sobre o corpo dela.
Uma beleza! E eu sabia que a qualquer dia eu poderia ter outro espetáculo desses para aproveitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário