segunda-feira, 3 de março de 2014

A irmã quis ser massageada nua

Quem mandou o irmão virar massagista? Agora tinha uma freguesa certa!




(escrito por Kaplan)

Heitor e Simone eram irmãos, ambos já formados, moravam no mesmo apartamento com os pais. Simone se formara em Comunicação e andava à procura de emprego. Heitor se formara, a pedido do pai, em Administração, mas não achava graça nenhuma naquilo e tratou de procurar coisas mais agradáveis para fazer. 

Simone era apaixonada pelo irmão. Achava que ele era um gato. Ele povoava seus sonhos e muitas vezes eram sonhos altamente eróticos, que faziam com que ela acordasse molhadinha e precisando “solucionar” o problema com suas próprias mãos.

Nunca vira qualquer demonstração do irmão que lhe permitisse avançar o sinal. Sofria com isso, mas sempre esperando que algo pudesse acontecer entre eles. Teve sorte, pois o Heitor resolveu abrir uma clínica de massagem. Fez um curso, apesar de o pai não ter achado graça no que ele queria, acabou patrocinando o aluguel e a montagem dos equipamentos necessários para realizar a vontade do filho.

Quando a clínica já estava praticamente pronta, Heitor convidou Simone para visitar o local, queria que ela o ajudasse na decoração e também na propaganda. 

Simone foi, com um vestidinho leve, de malha, bem curto. Viu tudo, deu alguns palpites na decoração e, súbito, uma ideia maligna veio à sua cabeça. E se ela pedisse ao irmão para fazer-lhe uma massagem?

Não deu outra. Pediu, ele disse que não, mas ela insistiu:

- Como posso fazer propaganda se não sei a massagem que você faz, se é boa, se não é... Deixa de ser chato, estamos com tempo, faça uma massagem em mim! 

Ele acabou concordando e ela, mais que depressa, antes que ele mudasse de ideia, tirou o vestido. 

Estava sem sutiã e quando viu o olhar guloso que o irmão deu para os seios dela, não teve dúvida. Ia arriscar tudo. Tirou a calcinha também e deitou-se na maca.

Heitor ficou desesperado. O que era aquilo? Como nunca tinha reparado no corpo da irmã? Ela era muito gostosa, que bunda maravilhosa! 

Tremendo de emoção, ele pegou uma toalha e cobriu a bunda e as pernas da irmã. Tremia tanto que acabou deixando cair um pouco de óleo no chão. Começou a massagear as costas da Simone, sentindo a maciez de sua pele. 

Terminada essa fase, ele, suando frio, tirou a toalha e começou a massagear as pernas e a bunda da irmã. Para ela, estava delicioso, até abriu mais as pernas para ajudar a convencer o irmão a fazer mais coisas do que a simples massagem. Ele viu a bucetinha dela. Teve uma vontade enorme de dar uma lambida, mas se conteve.

Pediu à irmã que se virasse. Ela o fez prontamente e pôde ver que o irmão estava excitado, era visível o volume na calça de moleton que ele usava. Sorriu, intimamente, seu plano estava dando certo até aquele momento, pelo menos.

Abriu as pernas de novo. Heitor suava frio. Em sua cabeça passavam mil coisas, mas ainda tinha medo de realizar. E se a irmã estivesse apenas brincando com ele? E se estivesse, inocentemente, apenas querendo ser massageada? Se ele fizesse algo, ela poderia falar com os pais. Mas parecia que ela estava a fim... 

No meio dessas dúvidas todas, ele iniciou a massagem. Os seios foram delicadamente massageados por ele. Ela gemeu, deixando-o mais confuso ainda. Resolveu tirar a prova ao massagear a pélvis. Sem querer, querendo, ele encostou a mão na bucetinha dela. Gostou muito da reação: ela sorriu para ele, encorajando-o. Então, caprichou com a mão na bucetinha, e viu a irmã não apenas gemer, mas ficar indócil na maca.

Ele estava próximo aos pés dela. Ela o chamou, ele chegou perto e ela simplesmente pegou no pau dele por cima da calça, abaixou a calça e a cueca e admirou o pau dele. Não admirou apenas, engoliu-o e começou um boquete que fez o irmão se inclinar sobre o corpo dela, beijando os seios, a boca, virando o corpo e lambendo a xotinha. 

Treparam loucamente em cima da maca.

- Que loucura foi essa, Simone?
- A melhor da minha vida. Para você não foi bom não?
- Foi sim... mas, e agora?
- Se você não está arrependido, eu pretendo voltar aqui pelo menos uma vez por semana para ser massageada!

Um comentário: