terça-feira, 11 de março de 2014

Quem tira a menor carta paga prenda!

Jogos sempre são divertidos... se incluem prendas surpresas, então! Termina tudo em orgia!




(escrito por Kaplan)

Meg e eu inventamos um joguinho erótico e convidamos amigos e amigas a participar. No entanto, a gente imaginava que haveria o mesmo número de mulheres e de homens, só que de homens havia eu e o Gabriel, antigo colega da Meg na faculdade. De mulheres, a Meg e suas duas amigas fieis, Rejane e Lúcia e uma outra, amiga da Lúcia, chamada Clara.

Quatro mulheres e dois homens. Tivemos, Meg e eu, de dar um novo arranjo às fichas que preparamos. Deixamos os outros na sala, fomos ao quarto e modificamos o que era necessário.

O Jogo era simples. Um baralho, normal e uma pilha de cartas com as “prendas” que os(as) perdedores teriam de pagar. Foi essa pilha que modificamos, já que haveria apenas dois homens na jogada.

Voltamos à sala. Explicamos como seria o jogo. Cada participante receberia um número. Sorteamos então. Meg ficou com o numero 2, Clara com numero 4, Rejane com numero 1 e Lúcia com o 3. Eu e o Gabriel fizemos o sorteio, ele ficou com o numero 1 e eu com o 2.
Agora, no sentido horário, cada um iria tirar uma carta do baralho. Quem tirasse a menor, deveria se libertar de uma peça de roupa e pagar a prenda, que seria retirada da pilha de prendas femininas ou masculinas, conforme o caso.

Todo mundo entendeu, e estavam curiosos, evidentemente, com as prendas que havíamos bolado.
Então, primeira rodada completada, o Gabriel tirou a menor carta. Tirou a camisa e puxou a carta da prenda. Ele tinha de dar um beijo na boca da mulher numero 4. Sob aplausos, ele beijou a Clara. 


Nova rodada. Meg tirou o menor número. Tirou a blusa e já ficou com os seios à mostra. Prenda: se ainda tivesse de calcinha, tirá-la e ter a bunda apalpada pelos homens 1 e 2. Não sei quem gostou mais, se ela ou nós dois! E ela ficou pelada para o resto do jogo.

Terceira rodada. Gabriel perdeu de novo. Tirou a calça, ficou só de cueca. Prenda: chupar a xoxota da mulher numero 3. A Lúcia teve de tirar a calça e a calcinha para ajudá-lo a pagar a prenda.

Quarta rodada. A Lúcia perdeu e aí ficou nua, pois já tinha tirado a calça e a calcinha, então tirou a camiseta, sem sutiã também, e ficou toda nua, e a gente babando no belo corpo dela. A prenda dela foi maravilhosa para mim: ela teria de fazer um boquete no homem numero 2. Ela caprichou, demorou tanto que os demais exigiram que ela parasse para o jogo continuar! 

Quinta rodada. Rejane perdeu, e safada como ela só, em vez de tirar a blusa, tirou foi a bermuda e a calcinha de uma vez só! Prenda:  colocar o pau do homem 1 entre os seios e fazer uma espanhola, mas sem chegar aos finalmentes. O Gabriel gostou muito!

Sexta rodada. Clara perdeu. Tirou a bermuda também, mas ficou de calcinha. Prenda:  sentar no colo do homem 1 (Eita Gabriel de sorte!) que deveria estar sem cueca. Pronto: o Gabriel ficou pelado também.

Sétima rodada. Tirei a menor carta. Como a coisa já estava chegando à safadeza total, tirei a bermuda e a cueca juntas. Prenda: mamar nos seios da mulher numero 4. Beleza, era a Clara, única do time feminino com quem eu nunca tivera nada. Mamei gostoso, ela tinha belos seios! 

Oitava rodada.  Clara perdeu. Teve de tirar a calcinha, única peça que restava, pois a camiseta ela tirou para eu mamar nos peitinhos dela. Prenda: boquete no homem 2. Ah! A sorte virou para mim! Nossa, que boquete adorável ela fez!

Nona rodada. Meg perdeu de novo. Não tinha mais nada a tirar, já estava nua desde a segunda rodada. Só tirou a prenda. E o sortudo do Gabriel ganhou um belo boquete também. 

Décima e última rodada, pois havíamos combinado que seriam apenas essas dez, senão  jogo nunca acabaria. Rejane perdeu. Tirou a camiseta, estava nua também. As quatro nuas, o Gabriel idem e eu ainda de camiseta. E fiquei com ela, porque a prenda da Rejane era chupar o homem numero 2 (eu) e fazê-lo gozar na boquinha dela.
Todo mundo olhando e ela no maior capricho, até que completamos a prenda. Bem, depois dessa, fazer o quê?

Eu agarrei a Clara, o Gabriel agarrou a Lúcia e a Meg e a Rejane se engalfinharam no sofá. Como eu tinha acabado de gozar na boca da Rejane, levei um tempo para poder comer a Clara. Olhar a Meg e a Rejane aos beijos e amassos me ajudou a ficar com muito tesão. O Gabriel já tinha dado conta do recado e ele e a Lúcia ficaram olhando os outros e outras.

Claro que a Meg não iria perdoar. Assim que viu o Gabriel já endurecendo o pau de novo, lá foi ela transar com ele. A Rejane e a Lúcia se abraçaram e ficaram nos vendo.

No terceiro round, eu comi a Lúcia e o Gabriel a Rejane. Assim, todas as quatro foram bem comidas e ficaram satisfeitas. Claro que marcamos um novo jogo, mas tínhamos que garantir que haveria mais dois homens, pelo menos, na brincadeira. Ficaria mais legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário