sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Uma senhora massagista



Indicação da Meg... ele não sabia o que o esperava!

(escrito por Kaplan)

Ser gerente de banco é algo muito estressante. Quando vamos atrás de um e nos deparamos com rostos sorridentes, seja de qual sexo for o gerente, nem imaginamos o que eles sofrem de pressão dos donos para atrair mais depósitos, mais investimentos... é uma loucura!

Não era a toa, portanto, que nosso amigo Rodrigo andava sempre estressado. Um dia, conversando no clube, ele nos confessou que já não sabia mais o que fazer, de tanta pressão. 

Foi então que Meg disse a ele que massagens relaxantes podiam ajudar. Nada de tomar remédios, pois eles sempre tinham algum efeito colateral. Massagem era tudo de bom.

E ele teve a ingenuidade de perguntar a ela se ela conhecia uma massagista que pudesse ajudá-lo. Ingenuidade por quê? Perguntariam vocês. 

E eu respondo: porque a Meg conhecia muitos massagistas e muitas massagistas e quase todos e todas, além de serem bons profissionais, sempre tinham um “plus” a oferecer. Entenderam agora ou vou ter de desenhar?

E ela, efetivamente, indicou, na melhor das intenções, a Maria Helena. E ainda ligou pra ela, pedindo o máximo de carinho com o Rodrigo, grande amigo e que precisava muito de ficar bem relaxado.

A Maria Helena entendeu o recado e esperou o Rodrigo no horário marcado. 

Uau... que massagista é essa???
Ele já achou estranho que ela vestia apenas um robe. Pensou que ia encontrar alguém vestido como uma enfermeira, ou médica, toda de branco... nada! Aquela ali estava com robe escuro, cheio de desenhos. E que robe pequeno... as pernas dela – lindas, por sinal – totalmente à mostra.

Mas... fora recomendada, então devia valer a pena.

Foi levado à sala onde ela tinha a maca e uma pequena prateleira com tudo que precisava para atender bem à clientela.

Outra surpresa: ela falou com ele para tirar a roupa e lhe deu uma toalha pequena para tampar as partes pudendas.

Vamos em frente, pensou o Rodrigo. Fez como ela dissera, deitou-se e tampou o pau com a toalha pequena. E aguardou. Ela, já com tudo que precisava à mão, conversou um pouco com ele, querendo saber dos motivos do estresse. E enquanto ouvia, sua mão passava pelo braço dele, subindo e descendo... e ele começou a ficar meio incomodado, porque sentiu que seu pau estava querendo sair de baixo da toalha...

Se isso o incomodava, o que ela fez em seguida deixou-o trêmulo. Ela sorriu, viu o volume e pôs a mão sobre ele, em cima da toalha, mas sobre ele. E ele endureceu demais...

- Não se preocupe, isso é normal, e pode fazer parte da massagem...
- Como assim?
- Assim, veja! 

Esta massagem, aqui, é muito relaxante...
Tirou a toalha, pegou no pau dele, molhou a mão com um óleo e massageou o pau, que quase explodiu de tanta dureza. E ela... fez um boquete nele!

Rodrigo já não sabia o que fazer, ou dizer... lembrou-se de Meg enfatizando: “ massagem dela é muito relaxante... você procure relaxar o máximo que puder e deixe ela agir...” – entendeu finalmente o que ela queria dizer e então respirou forte... e deixou que a Maria Helena fizesse o que quisesse com ele.

E ela chupou gostosamente o pau dele. E depois começou a massagear todo o corpo do Rodrigo que foi relaxando e quase dormiu. Se dormisse ia perder o momento culminante! 

Tenho de agradecer muito a Meg...
Sim, ela tirou a roupa e deitou-se por cima dele, ficou esfregando os seios nas costas dele, a xotinha na bunda dele... e depois ele se virou e ela continuou a fazer a mesma coisa, só que agora a xotinha estava bem em cima do pau dele...que acabou entrando dentro dela.

E ela o cavalgou. Não com força, nada de pular. Foi lenta a cavalgada, ela subia o corpo devagarzinho e depois o abaixava mais devagar ainda...
Nem um dos dois gozou. Não era isso necessário. Mas poderia ter acontecido...

- Gostei muito da massagem, acho que vou precisar de mais. Pena que só tenho o sábado, tem horário no próximo sábado pra mim?
- Terei sim, você precisa mesmo voltar... está muito tenso!

2 comentários: