segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Voyeur vendo dois casais em swing


Se ver um já é bom, imagina ver dois!

(escrito por Kaplan)                

Estava eu, calmamente fazendo uma caminhada pelas bucólicas alamedas do sítio da minha cunhada, quando ouvi gemidos.

Não eram gemidos de dor, mas “daqueles” que eu conhecia muito bem.
Voyeur assumido e curioso em demasia, lá fui eu verificar de onde vinham aqueles sons tão interessantes. Seria um local ali perto, com certeza, pois os gemidos estavam bem próximos.
E, de fato, logo vi no quintal de uma das casas que eram duas moças a gemer, em razão de dois rapazes as estarem comendo. 

Mas que visão belíssima!

Singelo, não?
Evidente que eles achavam que a vegetação ao redor, ampla e compacta, não permitiria que alguém os visse.
Enganaram-se, porque eu pude ver tudo o que eles faziam.  
Não os conhecia. Mas deu pra ver que as quatro personagens tinham alianças nos dedos. Eram casados.

O que fiquei me perguntando: estariam as esposas dando pros respectivos maridos? Ou o que eu via era um swing? Uma troca de casais?
Não teria resposta imediata, mas até o final da brincadeira eu descobri do que se tratava.
Por ora, eu iria ficar curtindo a beleza das trepadas.

Um dos casais estava totalmente nu. O outro, ela nua e ele de bermuda. Ambos comiam as moças em pé. Elas apoiadas no muro e numa árvore e eles metendo nas xotinhas, por trás.
Dali a pouco o pelado abaixou e ficou chupando a sua companheira, mas não por muito tempo, logo ele voltou a meter nela em pé. 

Acho que não desconfiaram de que eu os via...

Mais alguns minutos e as duas ficaram beijando e pegando no pau do pelado. E eis que o que estava de bermuda tirou-a e foi comer a outra moça. Então o primeiro pelado começou a meter na moça que antes estava com o de bermuda.
Consequência lógica: era um swing. Agora não importava saber quem era casado com quem, o que se via era uma troca de casais.

E recheada com cenas lésbicas, porque as duas se beijavam. O que anteriormente estava de bermuda deu uma sumida e quando voltou foi para ter seu pau chupado pela loura. A morena, enquanto isso, esvaia-se num orgasmo fantástico e resolveu ajoelhar e chupar o pau do cara que havia levado-a ao gozo.

E este era insaciável... logo tirou o pau da boca da morena e o enfiou na xotinha da loura, que também gemia bem alto.
A morena e o outro só assistiam, rindo da atuação dos dois. E viram e ouviram a loura gozar escandalosamente.

A um sinal deles, as duas ficaram juntas e eles gozaram nos corpos delas.
Aí, felizes da vida, foram em direção à casa e entraram. Se houve mais trepadas, eu não soube.


Um comentário: