quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Ela chupou na montanha, mas só deu tudo à noite, em sua cama perfumada


Conforto acima de tudo!

(escrito por Kaplan)

Telmo conseguiu fazer um passeio a outra cidade com sua namorada Letícia. Digo conseguiu porque os pais dela não gostaram muito da ideia, mas como obrigar uma moça de 26 anos a não fazer algo? Impossível, então eles tiveram de aguentar... eles iam passar o fim de semana lá, o que significava que dormiriam numa pousada.

A ideia deles era dar um passeio nas montanhas ali perto, havia boas trilhas para caminhadas. E lá foram os dois, ela de short, camiseta e tênis, ele de bermuda e tênis. Andaram, subiram morros, desceram morros.
E perceberam que mais ninguém andava por aquelas bandas...

Daí, os olhares dos dois disseram tudo. E os beijos começaram perto de uma caverna e depois ele tirou a camiseta dela e ficou mamando nos peitinhos... ela olhava para todos os lados a ver se aparecia alguém por ali, mas, felizmente, ninguém apareceu. 

Que delícia que é ficar nus na montanha...
E ficaram nus, rindo da situação que era inusitada para eles. Claro que já tinham transado muito, mas andarem nus numa montanha era inédito. Aquilo despertou risadas, mas também desejos, e logo o pau dele estava sendo engolido por ela. Uma chupada e tanto.

Continuaram andando e veio a vontade de novo. Outro boquete e Telmo quis transar ali.

- Mas nem de jeito algum... nessas pedras? Isso deve machucar demais, Telmo... nem pensar...
- Você não precisa deitar nas pedras. Fica curvada, apoiando nelas...
- Não, não... olha, na pousada eu te prometo dar tudo... mas no conforto de uma cama, com lençóis limpinhos, perfumados... depois de um banho bem gostoso que nós vamos tomar... não é melhor?
- Promete?
- Prometo!

Ele acabou conseguindo – pelo menos achava que sim – que haveria um sexo anal aquela noite. Ela dificilmente topava. Mas tinha prometido dar tudo...

Então continuaram o passeio, com mais boquetes e chupadas. Até que cansaram, se vestiram e voltaram para a cidade. 

Esta noite vai ser o bicho!!!
Entraram na pousada, tomaram um banho a dois, cheio de carícias, chupadas, dedadas... a noite prometia...
Saíram, tomaram cerveja, comeram alguma coisa e retornaram à pousada.

Ela já caiu deitada na cama, de costas, braços e pernas abertas, à espera da transa que rolaria. E ele chegou-se perto dela, tirou o shortinho, a calcinha... e deu-lhe uma chupada, enfiou dedos, lambeu... e ela começou a ficar arrepiada e a ensaiar uns gemidos... que logo aumentaram de intensidade quando ele tirou a camiseta dela e mamou nos peitinhos.

E aí ele a virou, colocou-a de quatro e meteu rapidamente na xotinha, começando a dar estocadas e mais estocadas. E meteu até ela gozar.

Então... apontou o pau para o cuzinho dela. 

Quando fala dar tudo... é tudo!!!
- Epa... o que você está fazendo?
- Uai... estou cobrando a promessa que você fez... você prometeu que daria tudo... lembra?
- Ah... mas isso não estava incluído não...
- No meu entendimento sim... vou dar tudo! Ora... seu cuzinho faz parte do tudo... por favor, eu não pretendo me casar com uma pessoa que não tem palavra...
- Sob protesto... enfia!

Ele começou a rir e ela acabou rindo também.

- Você é um safado, tarado... não se contenta com minha perereca não?

Ele nem respondeu... foi enfiando, enfiando... e entrou tudo, com direito a todas as caretas do mundo que ela fez.
E comeu o cuzinho dela, gozando dentro dele.

No dia seguinte ela fez questão de dizer a ele que a promessa tinha sido cumprida, só valia para o sábado. E ele, rindo bastante, concordou com ela. As trepadas daquele dia foram as convencionais. Ela aprendeu a lição... quando for fazer uma promessa, pense bem nas palavras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário