terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Vizinhos... sempre eles!


Achei que só eu... me enganei!

(escrito por Kaplan) 

Comentando uma tarde, no clube, com alguns amigos as minhas histórias com vizinhos que estavam sempre à procura da Meg, observei que eu não era o único... muitos amigos também tinham casos a relatar de transas de suas esposas com vizinhos.

O Rafael, por exemplo, casado com a Keyla, nos disse que o vizinho chamado Jaime era fissurado nela e sempre que tinha uma brecha, ele aparecia por lá.

Hoje mesmo, eu vim pra cá e ela me disse que tinha de fazer umas compras antes de vir. Não demorou uma hora para ela me ligar e falar que o Jaime apareceu por lá e rolou... me contou tudo, os detalhes todos.
Disse que já estava pronta para ir ao supermercado quando a campainha tocou. Era ele, que entrou e já foi dando uns beijos nela. Nem perguntou se podia, se ela ia sair.... já foi tirando o vestido dela, deixou-a só de calcinha, ajoelhada no sofá. E toma beijo nos seios!

Meu vizinho adora os boquetes da minha esposa!
Aí ela me disse – a safada! – que se sentiu na obrigação de chupar o pau dele. E fez um boquete daqueles! Que ele retribuiu dando uma chupada e tanta na buceta dela. 

E aí comeu-a, no sofá, de papai e mamãe. Estava uma fúria o rapaz!
E depois de um bom tempo, ele tirou o pau e gozou na barriga e nos seios dela.
Daí ele foi embora. E ela teve de tomar um banho e atrasou, portanto, a ida ao supermercado. Por isso não viria ao clube.
Eu tenho certeza de que, como ela sabia que eu só voltaria mais tarde, quando voltou das compras ela deve ter dado de novo pra ele.

- É, pelo visto não sou só eu que tenho esse problema... E você, Ronaldo?

- A Ana Paula não espera o vizinho ir... ela vai atrás dele. É um tal de Flávio, que se mudou pro nosso prédio tem três meses e ela ficou encantada com ele desde a mudança. Aí... já que ele é solteiro, ela conseguiu identificar os horários mais apropriados e aparece lá. Depois ela me conta tudo, a gente morre de rir.
E minha mulher adora as chupadas do vizinho...

Ante ontem ela esteve lá. E ele não perde tempo, abre a porta e já leva ela direto pro quarto, sentam na cama, conversam um pouco e logo ele já está arrancando as roupas dela e chupando a buceta. Ela já me disse que ele é um fã de oral... gosta mais de fazer do que de receber, mas não dispensa o boquete dela não.

Ela me disse que fizeram um 69 beleza... e depois ela foi comida de quatro. Bem comida, gostou muito e ainda teve de tomar o leitinho dele.

Ela marca na agenda os dias que vai lá. Tive a curiosidade de ver outro dia... em três meses ela já transou 28 vezes com ele. É como se ela tivesse trepado com ele um mês de fevereiro inteiro! Só a Ana Paula mesmo...

Nós rimos do que o Ronaldo contou. E o Jarbas tinha casos a contar também.

Olha, eu acho que a Andrea se parece com a Meg... é impressionante como ela consegue seduzir vizinhos. Enquanto eu estava ouvindo vocês falando, fiquei aqui puxando pela memória e tenho certeza de que em todos os prédios em que moramos, teve pelo menos um vizinho traçado... e em alguns teve até mais de um!
Neste prédio que moramos agora, ela já pegou um, um cara gente fina, gerente de banco, tá sempre de terno e gravata. E ela me conta que tem o maior prazer de tirar a gravata e o terno dele...
A última dela com ele foi semana passada. Ela esperou ele chegar do banco, ficou na porta só de camisa e lingerie. Camisa aberta, lógico... quando ele chegou e viu... já sabia que ia rolar.

O gerente adora ter o pau apertado pelos seios dela...
Puxou-a para o apartamento dele, e ela já foi jogando ele numa poltrona, arrancou a gravata e o paletó, tirou a calça e mandou ver no boquete.

Aí ele tirou a roupa dela, deu uma chupada rápida e colocou-a de quatro no sofá e mandou lenha. Depois ele deitou no tapete e ela cavalgou e ele a comeu ainda de ladinho. Aí fizeram uma espanhola e ele gozou no pescoço dela, e escorreu tudo pros seios...


Joaquim estava quieto, só apreciando os relatos. Mas ele também tinha o que contar...

No prédio em que moramos antes deste agora, tivemos o Pedro de vizinho. Perdi a conta de quantas vezes ele comeu a Hérika.
A última, espécie de despedida porque a gente ia mudar de lá, ela preparou uns canapés, vinho, e ele chegou quando ela ainda estava na cozinha. Esperou ela terminar e aí a agarrou, beijou-a, tirou o shortinho e a calcinha dela. Ela estava de blusa, shortinho e avental. Ele deixou só a blusa e o avental... e deu a primeira metida com ela debruçada na bancada da pia.

Despedida na cozinha... comeu!
Depois a colocou sentada na mesa e deu-lhe uma chupada e depois da chupada tornou a meter e aí deitou-se no chão e ela cavalgou um bocado de tempo. E fechou o dia comendo ela por trás, de novo em pé, só que apoiada na mesa.

Aí tomaram o vinho, comeram os canapés e ele se despediu, quase chorando porque ia perder os encontros com ela. Na hora em que ele saiu, ela se lembrou de uma coisa, abriu a porta e o chamou.

E falou que ele não podia ir sem receber um boquete, ela não tinha feito ainda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário