sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Sobrinha no sitio do namorado

Os pais andam muito liberais hoje em dia...

(escrito por Kaplan)

Os tempos realmente mudaram. As pessoas podem agir hoje de formas totalmente diferentes do que agiam há décadas passadas.
Eu sei, apesar de não ter vivido a época, que nos anos 1940 era impensável a uma jovem de 23 anos passar um fim de semana a sós com seu namorado, em um sítio. E isso acontecia um século antes também.
Pois menos de  seis décadas  depois isso era possível...

Estou contando a vocês um lance que aconteceu com minha sobrinha Helena, que viveu dois belos dias com seu namorado da época, Delmiro, no sítio da família dele. E quem os levou lá foi a mãe do Delmiro. Que quis bater um papo com os dois antes de levar... 

Ainda bem que vocês dois são ajuizados!
- Escuta, Helena, seus pais estão sabendo que você está indo só com o Delmiro pro sítio?
- Sim, eles sabem e não colocaram qualquer obstáculo. Eu sei o que a senhora está pensando e não tiro sua razão, mas meus pais sabem que não sou virgem e que Delmiro e eu já transamos.
- Isso me dá sossego. Mas o Delmiro está levando camisinhas, espero.
- Claro, a gente não faz sexo sem elas.

Depois do papo, ela os levou e os deixou lá.
E os dois passaram um fim de semana maravilhoso!

Começaram na piscina. E ela de biquíni e ele de bermuda dentro da piscina logo começaram a se beijar e a dar aqueles amassos gostosos que namorados sempre procuram dar.
Sentindo o pau dele bem duro encostando nela, ela falou com ele para sentar na borda da piscina e ela, em pé dentro d’água, começou a dar uma bela chupada nele. Que tratou de ficar peladão, pulou na água e tirou a calcinha do biquíni dela.

Encostou-a na borda e já foi enfiando... e meteu muito e eles ficavam com um tesão enorme por causa do barulho das estocadas que ele dava e a água se movimentava... para namorados, tudo é motivo de tesão, não acham?
Depois ele a colocou sentada e voltou a meter, agora de frente. Ela gemia, enlouquecida...

- Vamos pra cama, meu bem?  

Na piscina ou na cama... tudo é gostoso!
Ele concordou, saíram, se enxugaram e correram para a cama onde ela o cavalgou bastante, até gozar. E como ele não tinha gozado, continuou comendo-a, agora num papai e mamãe até que gozou também, enchendo a camisinha com seu gozo.
Ficaram uma meia hora, corpos enrolados, se beijando, conversando.
Depois foram tomar um banho.
E ficaram pelados o dia todo.

E não treparam mais, só à noite, quando foram se deitar e a vontade de trepar aumentou, ela pegava no pau dele, masturbava-o, ele ria e pegava nos seios dela... e aí não teve jeito.

Ela fez um boquete nele e depois colocou a camisinha, sinal de que já estava pronta para receber a vara. E foi o que ele fez, de papai e mamãe novamente. 

Adoro trepar com você...
Mas depois ele a colocou de quatro e meteu por trás. Meteu muito, ela gozou. Ele ainda não, então ela tirou a camisinha e o chupou até ele gozar em sua boca.
Dormiram placidamente.

Na manhã seguinte, piscina de novo.
Já pelados, como dormiram e como acordaram, pularam na água, nadaram um pouco, brincaram e depois foram fazer as coisas sérias e interessantes.
Beijos, mão no pau, mão na xotinha, primeiros arrepios, mais beijos...

Seios mamados, pau boqueteado, a vontade se tornando irresistível. Saíram da piscina e se enroscaram ali mesmo. Não esqueceram a camisinha...

E ela o cavalgou, pulou, gozou. E ele aproveitou o relaxamento do corpo dela pós-orgasmo e enfiou no cuzinho. Já tinha acontecido outras vezes, ela não se importava.

Não consigo resistir... tenho de te comer!
Voltaram  para a piscina e nadaram e brincaram mais um pouco, antes de entrarem na casa para comerem alguma coisa. Já tinham levado, era só esquentar. E ela tomou a iniciativa, o que custou caro! 

Vendo ela nuazinha mexendo no fogão, lavando talheres... aquela bundinha mexendo sem parar... quem disse que o Delmiro aguentou só ver?

Correu ao quarto, pegou uma camisinha e já chegou na cozinha com ela enfiada... agarrou a Helena pelas costas e enfiou o pau na xotinha.

E demoraram tanto nessa trepada... que o que estava no fogo para eles comerem queimou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário