quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Julia e o tio - Quatro histórias de tesão

Muito, muito tesão!

 (escrito por Kaplan)

Havia dias em que Julia ficava indócil, louca para transar com o tio. Acontece que nem sempre ele estava disponível. Claro que gostaria sempre, trepar com ela era uma das boas coisas da vida... mas tinha seu trabalho, viajava muito.
Mas ela, quando cismava, sai de baixo! Movia céus e terras para conseguir, nem que fosse uma daquelas rapidinhas, mas sempre queria.
Vamos acompanhar quatro momentos desses, que ela me contou quando estávamos num motel onde fizemos duas e que não foram rapidinhas...

Primeira – Kaplan, teve uma semana que eu devia estar no cio, se é que a gente entra... estava enlouquecida e fui no apartamento dele, sabendo que ele se preparava para uma viagem naquele dia mesmo.
E pra mal dos pecados, ele ainda me recebe pelado. Tinha acabado de tomar banho e estava arrumando a mala para a viagem. Não deixei ele pensar, já fui pegando no pau dele e falando que depois eu ajudava ele, mas eu queria uma... 

Ah... os seios de Julia.... (foto: acervo Kaplan)
Isso ele não resiste...

E já tinha ido de shortinho e camiseta, bem fáceis de tirar, e já fui tirando. Eu sei que ele, quando vê meus peitinhos se derrete todo. E não deu outra, ao me ver nua ele esqueceu das horas e veio pra cima de mim, beijou e chupou meus peitinhos... e eu segurando no pau dele logo o fiz endurecer.
Aí joguei-o na cama e dei-lhe uma chupada, rápida, mas eficiente, porque o pau quase explodiu de tão duro.

Sentei nele e cavalguei e no tesão, no fogo em que eu estava, logo gozei.
Ai me acalmei, tomei um banho e quando cheguei de volta no quarto para ajudá-lo, ele já tinha feito tudo e saímos. Foi bom demais...

Segunda – Ele voltou da viagem três dias depois e eu continuava com o fogo... não deu outra, fui pro apartamento dele. E eu acho que ele também tem um sexto sentido, acho que tinha certeza de que eu iria, porque já me recebeu pelado de novo.
É emocionante ver aquele coroa com aquele pauzão duro... o que eu tinha de fazer? 

Os dois nus... tinha de rolar!
Exatamente isso... tirei a roupa também e sentei no colo dele, pedi que falasse sobre a viagem. E ele foi falando e passando a mão em mim... aquilo meu deu um arrepio danado de bom!
Brinquei com ele, perguntando se tinha me traído. E o sem vergonha respondeu que me traiu tantas vezes quanto eu o traí... olha que safado! Eu falei que então ele não tinha traído, porque eu permanecera fiel... era mentira, eu trepei com você no dia seguinte ao que ele viajou. Mas era só papo furado mesmo.
Aí partimos para as coisas mais sérias.

Falei que aquele dia a gente tinha tão pouco tempo que não pude fazer algo que gosto muito. Então levantei do colo dele, me ajoelhei entre as pernas dele, falei com ele para levantar as pernas e dei-lhe um beijo no cu e depois fui lamber as bolas do saco e o pau dele... e fiz um belo boquete.
Depois sentei no pau dele, cavalguei bastante, sem pressa... e ele ainda me comeu de frente, deitada no sofá e ele ajoelhado lá e metendo sem parar, e depois ele fez o que gosta muito. Me pôs de quatro e comeu meu cuzinho. Eu já tinha gozado e ele gozou lá. Muito boa a volta dele!

Terceira – Esta foi ele que me chamou. Me ligou tão aflito que eu achei que podia ser outra coisa, ele queria me ver com urgência. Larguei tudo o que fazia e corri ao apartamento dele. Me pegou pela mão e me levou ao quarto, tirou minha roupa, menos a calcinha, e me fez cavalgá-lo e logo gozou. Eu não entendi nada e quis saber o que era aquilo, e ele me falou que tinha sonhado comigo e ficou louco para trepar, por isso que tinha sido tão rápido. Argumentei que não tinha feito nem cócegas na minha xotinha, ele disse para eu dar um tempinho que ele iria me agradar. 

Esperando... (foto: acervo Kaplan)
Fiquei sentada na cama, só de calcinha, esperando ele se recuperar e quando percebi que já estava a meio caminho, tratei de fazer um boquete, o bicho endureceu de todo e aí ele me satisfez. Trepadas boas, com direito a cavalgar, a cachorrinho, a papai e mamãe... ele aguentou quase uma hora e me fez suar como louca. 

Banho... e lá se vai o cuzinho...
Fomos para um banho e ele continuava ativo, do que se aproveitou para traçar meu cuzinho... como gosta de um cu aquele taradinho do meu tio!

Quarta – outra semana em que eu estava doida pra trepar. Sabe que até eu cheguei a ligar pra você, mas não te achei? Então, pensei comigo mesma, vai de tio mesmo...

Baixei no apartamento dele, que estava às voltas com papelada dos negócios dele. Mas quando me viu, me olhou e enxergou nos meus olhos o que eu queria... ele só deu um sorriso e largou a papelada de lado. 

Ele fica doido... (foto: acervo Kaplan)
E aí me despiu, devagarinho... claro que assim que meus peitinhos ficaram à vista, ele veio beijando e chupando... adoro como ele me faz essas carícias nos peitinhos...
Fomos para a cama, dei uma chupada demorada no pau dele. Fiz uma espanhola, que gosto muito e tinha tempos que eu não fazia...

E aí ele me chupou... uma chupada fora do comum, bem demorada, minha xotinha ficou até inchada... e eu louca para ele entrar com o pau dentro de mim, mas ele demorou... me castigou naquele dia.

Só depois de eu quase gozar com a chupada dele e implorar para ele meter é que ele meteu. E aí quem não demorou a gozar fui eu... já estava no ponto quando ele enfiou o pau, e foi só dar umas poucas bombadas que gozei bem gostoso.

Ele fez questão de bater uma punheta e jogar porra no meu corpo todo... é um safado! Mas adoro ele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário