sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

As três se reuniram pra contar suas aventuras e transaram também

Muito excitantes as aventuras!

(escrito por Meg)

Num caderno que custou a ser descoberto, fiquei sabendo de várias aventuras da Meg. Esta que vou transcrever aqui hoje, é extensa, pois se trata de um encontro entre ela e suas duas amigas Lúcia e Rejane. Pode-se imaginar o grau de excitação delas com o que contaram, porque depois elas foram para a banheira e transaram loucamente!
Vamos ao texto:

Tínhamos combinado, Rejane, Lúcia e eu nos encontrarmos na casa dela, que é maior e cujo marido fica o dia inteiro fora. A nossa combinação era para contarmos chifres que colocamos em nossos maridos – no caso da Rejane e eu – e namorado – no caso da Lúcia.
Quando anunciamos o que nos tinha acontecido, foi um tal de ficarmos de boca aberta. Isso porque todas nós tínhamos feito isso envolvendo outros casais... coincidência espantosa! E eu fui a primeira a contar e não era fácil falar porque estávamos as três nuas e as duas não paravam de me bolinar... o que eu fiz depois nas duas quando elas foram contar... vingança maligna...

- Bem, meninas, meu caso foi o seguinte. Eu conheci um casal, Luciana e Daniel. Ficamos amigos e como eles não moram na mesma cidade que eu, me convidaram para passar uns dias com eles. Optei por ir dia de semana, aproveitando que o Kaplan trabalha e só tem os fins de semana pra mim. Fui e como eu já estava achando que podia rolar alguma coisa, as roupas estavam bem de acordo. Inclusive biquíni daqueles que vocês já viram... 

Com esse biquini eu vou deixar ele interessado...
Surpresa agradável: a Luciana tinha uma loja de roupas e saiu para trabalhar logo cedo. E o Daniel trabalha em casa. Então ficamos conversando e pelo rumo da conversa eu notei que ele estava a fim de me comer. E resolvi que ia dar pra ele... mas com calma!

Falei que ia tomar um solzinho na piscina. E pus um biquíni apropriado para fazer o cara se interessar mesmo!
Mas imaginem a minha surpresa quando estou lá, deitada, tomando o sol e vejo ele chegar... nu, de pau duro... não teve jeito. Nem precisamos falar nada. Ele chegou perto de mim, me levantei e ele já foi tirando meu sutiã e minha calcinha. Me beijou toda, daqueles beijos que fazem a gente ficar toda arrepiada. E já foi me fazendo ficar inclinada e enfiando o pau... que delícia de trepada!

Mas não ficou só nisso...imagina se eu ia deixar passar a chance de mostrar minhas qualidades de amazona...estendi a toalha no chão, fiz ele deitar e sentei para pular bastante...

E ele ainda me pôs de ladinho e tornou a meter por trás, quando eu comecei a levantar e ele não deixou, me pôs sentada na borda da piscina e meteu de novo... gente, que potência! 

Que trepada... sensacional!

Só faltava uma coisa. Eu não tinha feito um boquete nele... imagina! Então comecei e foi assim que tudo terminou, porque ele gozou na minha boca.

Aí paramos, porque estava na hora da Luciana chegar para a gente almoçar.

Claro que, depois do almoço ela voltou para a loja e nós trepamos mais, na cama deles. Foram dois dias ótimos!

A Rejane foi a segunda a contar pra gente como conseguiu burlar a vigilância do seu marido.

Ela nos disse que realmente não tinha sido fácil, mas conseguira graças a um golpe de sorte.

- Olha, eu nem sei como isso foi possível. Sei que tivemos de ir numa cidade próxima e nos hospedamos na casa de um primo do meu marido. Sérgio é o nome dele e mora com a esposa. Marisa. Só que ela não estava, tinha ido a São Paulo. E acho que por ser primo do Sérgio, meu marido não se incomodou de nos deixar a sós. Foi a chance que eu esperava!
Casa boa, com piscina, tratei de colocar um biquíni e ir nadar. E fiquei deitada e fiz o que a gente sempre faz... desamarrei o sutiã para não ficar marquinhas, entendem? Mas o que eu queria era dar uns lances de peito pro Sérgio.

Será que ele resiste a este belo lance de seios? Duvido...

Que não demorou nem um pouco para aparecer e aí eu pedi que ele passasse protetor nas minhas costas... e ele passou, e eu virei e ele passou também nos meus seios.

E aí me perguntou o que significava aquilo. E eu falei que se ele não se incomodasse em trair a esposa dele, eu não iria me incomodar de colocar chifre no primo dele. Só pediria o mais absoluto silêncio.

Aí ele me falou para entrarmos na casa e fomos direto pra cama.
E ele me deu uma chupada legal, eu fiz um boquete, daí partimos para um 69, me comeu de frente, de ladinho, cavalguei também e gozei. E ele continuou bombando até gozar. Depois é que ele, preocupado, perguntou se não teria problema ele ter gozado dentro de mim. Acalmei-o e trepamos mais duas vezes naquele dia.
De vez em quando ele aparece aqui em casa e como o maridão nunca está... rola gostoso!!!

Já estávamos excitadíssimas com o que tinha sido falado. Mas faltava a Lúcia. E ela nos contou a mais divertida de todas as chifradas.

- Olha... acreditam que eu fui parar num quarto de hotel com um casal amigo? Pois fui. Meu namorado não gostou nada de saber que eu ia viajar com eles. E eu falei que não tinha nada a ver, eram apenas amigos. E de fato tinha sido assim até chegarmos na pousada e descobrirmos que só tinha um quarto triplo, a agência tinha feito uma reserva errada e nós não percebemos.

Então, morrendo de rir, nós fomos para o quarto. Na primeira noite, enquanto o Wilson tomava banho, eu e a Melissa trocamos de roupa rapidamente. Eu só tinha levado duas camisolas, curtinhas, transparentes, porque achei que ia ficar sozinha num quarto.

Na segunda noite, depois de praia, biquínis, excitação, cervejas e tudo o mais, após o jantar fomos para o quarto e nos deitamos. Logo eu comecei a ouvir aqueles rumores característicos de casais quando vão trepar... beijos, risinhos abafados...e aí a luz acendeu. Fiquei olhando, curiosa e a Melissa virou pra fim e falou que não dava para transar sabendo que tinha uma outra pessoa ao lado. Então me falou que era para eu escolher: ou saía do quarto e ficava esperando eles treparem, ou pulava pra cama deles e participava. 

Imagina se eu ia recusar um convite desses...
Preciso dizer qual foi minha escolha? Kakakaka.... na mesma hora pulei pra cama deles, puxei o lençol e já vi o Wilson de pau duro. Perguntei pra Melissa se ela se incomodava, ela falou para eu ir em frente, e mandei brasa num boquete. E vendo ela se masturbando ao nos ver. Depois do boquete, devolvi o Wilson pra ela e ele a comeu. De quatro, bombando furiosamente de tanto tesão por ter as duas na cama com ele. Depois me comeu, de ladinho e cavalgando nele.
E aí, amigas... mais cinco dias de ménages... cada qual melhor do que o outro...

A gente não aguentava mais, então corremos para a grande banheira que Rejane tem na casa dela. Entramos as três, apertadinhas e começamos a nos amar, nos beijar, nos chupar, a enfiar nossos dedos nas xotinhas uma das outras, fizemos 69, o escambau... aquele encontro tinha sido maravilhoso! Combinamos de fazer mais desse tipo, mas não aconteceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário