sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Tia viu sobrinho batendo uma e não resistiu!

Muito feliz hoje, pessoal... estou publicando o conto de número 2.800!!! E aí tem um conto quentíssimo! Confiram!


(escrito por Kaplan)

E finalmente chegou o dia em que a tia Elvira imaginou que poderia ter bons momentos de sexo por muitos e muitos anos!
Ela morava numa cidade de tamanho médio,mas boa, com grande movimento de comércio, indústrias, tinha uma faculdade bem conhecida.

E foi por conta dessa faculdade que ela recebeu o sobrinho Valdemar. Ele se hospedou com ela para tentar o vestibular, porque já havia perdido três exames na capital. Lá a concorrência era muito grande, então ele pensou que passar no vestibular numa cidade  menor poderia ser mais fácil.

Já estava com 22 anos, seus colegas de colégio já estavam quase formando nas faculdades que escolheram... e ele marcando passo, frequentando cursinhos... não aguentava mais ouvir as mesmas aulas... 

Ô, sobrinho... que bom que você veio!

Ela gostou de receber o sobrinho. Morava sozinha e ter uma presença em casa sempre era agradável. Mesmo que fosse por poucos dias... afinal, ele tinha ido fazer o vestibular e terminadas as provas, deveria voltar para a capital.
No entanto, ele tinha gostado da cidade e perguntou a ela se poderia ficar mais alguns dias, para conhecer melhor.

- Fique o tempo que quiser, Valdemar... vamos nos programar para sua estadia maior.

Essa programação era necessária em função, principalmente, da alimentação para ele. Naqueles dias de prova, ela cuidou de tudo. Mas trabalhava, dois turnos... um dia ou outro ela conseguia correr para preparar almoço e lanche para ele... mas todo dia não dava.

- Não se preocupe, tia. Eu vou pedir ao meu pai para mandar mais uns trocados pra mim e passo a almoçar naquele restaurante que tem no outro quarteirão. Fique tranquila, não quero que você mude sua rotina por minha causa.

Ela agradeceu e assim foi feito. O pai enviou dinheiro para a conta dela, ela sacou e repassou pro Valdemar. E ele ficou por conta do dolce far niente... passeava, ia aos pontos interessantes da cidade e num desses passeios, viu umas locadora de vídeos.
Entrou e foi direto na seção de eróticos. Adorava assistir.
Pegou um e levou pro apartamento. Iria assistir logo depois do banho.

E quando começou a assistir, não atentou para o horário... estava quase na hora da tia voltar do trabalho, como, de fato, depois de uma meia hora, ela regressou.

Como no apartamento dela ela tinha feito um dos quartos como home teather, o Valdemar, com o pau na mão, batendo uma punheta enquanto ouvia os gemidos das atrizes, não escutou o barulho da porta da sala se abrindo. 

Nossa. que pauzão ele tem!
Mas ela ouviu aqueles gemidos e ficou furiosa. O Valdemar tinha levado alguma mulher pro apartamento dela? Caminhou na direção do som já com o discurso de bronca na ponta da língua.
Mas o que ela viu foi ele se masturbando...
E não conseguiu tirar o olho daquele pau grosso.
Ficou excitadíssima e acabou levantando o vestido e se tocando e viu que estava molhadinha.

Então resolveu atacar. Tinha de fazer uma cena para deixar o sobrinho tão apavorado que ele não teria como recusar fazer “um filme” com ela.
Pé ante pé ela chegou próxima a ele e gritou:

- MAS O QUE É ISSO QUE ESTOU VENDO?

Assustado, apavorado, o Valdemar pegou a capa do DVD e tentou tampar o pau com ela. O que acabou ficando bem engraçado...
Gaguejou tentando dar uma explicação e não conseguia falar nada.

Ela sentou-se no braço do sofá em que ele estava e já foi pegando a capa do DVD e tirando-a de cima do pau dele. Que começava a amolecer, de tanto susto que ele levara.

- Seus pais sabem que você assiste a este tipo de filme?
- Lá em casa não tem jeito...
- Imaginei... e o que você acha de fazer um filme de verdade, em vez de assistir um que é mentiroso?
- Como assim?
- Assim! 

Confessa... isso é melhor que o filme, não é?

E pegou no pau dele e ficou masturbando-o até ele ficar duro como ela havia visto.

- Está gostoso, tia...
- Eu sei... e vai ficar mais ainda... presta atenção no que aquele casal está fazendo no filme, quero que você faça igual.

Ele arregalou os olhos. No vídeo, o cara estava enfiando os dedos na xotinha da mulher. Será que a tia...?

Nem terminou o pensamento e viu que ela queria igual, pois tirava a calcinha, sentava no espaldar do sofá e abria as pernas para ele. E ele então começou a enfiar um dedo na xotinha e ficar entrando e saindo. E ouviu a tia gemer e parecia que ela estava gostando muito, porque começou a descer as alças do vestido e mostrar os fartos seios a ele. E ela pegava neles, parecia querer arrancá-los!

- Mais forte, querido... mais forte...
- Quero chupar seu pau...

Ele tirou a calça e levou o pau até a boca da tia, que fez um boquete demorado, quase engasgando quando enfiou demais o pau dele, grosso demais, em sua boca. Definitivamente, ela não tinha uma garganta profunda...

Deitou o Valdemar no sofá e fez uma espanhola. Ele estava doido para pegar nos seios dela e dar uma boa mamada... desesperados, eles tiraram o que restava das roupas, e ele mamou à vontade.

Mas ela queria tudo, e tratou de sentar no pau dele e cavalgar. Valdemar estava enlouquecido com os gemidos dela. E notou que ela gozara, pois parou de pular e ficou só esfregando a bunda nas coxas dele, não gemia mais, só respirava ofegante.

- Então, Valdemar... assim não é melhor que ficar vendo esses filmes tolos?
- Bem melhor, tia... mas eu nunca iria imaginar que poderia fazer isso com você!
- Só te digo uma coisa: você TEM de passar no vestibular... faço questão que você more aqui comigo nos quatro anos de seu curso!

Enquanto esperavam o resultado... trepadas todo dia!
E para felicidade dela, ele passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário