quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Primeira troca de casais de nossos vizinhos


Ainda bem que foi com a gente...

(escrito por Kaplan)  

Ficamos conhecendo um casal que se mudara recentemente para nosso prédio. Samuel e Bianca eram os nomes deles. Gente muito simpática, logo nos vimos no elevador, batemos papos e eles nos convidaram para tomar um vinho no apartamento deles, que ficava três pavimentos abaixo do nosso. Comentei com Meg que eles eram, de fato, simpáticos, não me recordava de ter presenciado esta situação em nenhum prédio onde já tínhamos morado. Ela concordou comigo.
Fomos, então, e ficamos conhecendo melhor os dois.

Retribuímos o convite e eles nos visitaram. 

Esta sou eu... (foto: Kaplan)
E foi ali que a coisa começou. Nós tínhamos alguns retratos da Meg pendurados em algumas paredes, mas na parte íntima. Só que a Bianca andou por lá com a Meg, quando ficou sabendo que ela fazia trabalhos artesanais, pinturas e esculturas. E ela viu a Meg um tanto ou quanto desnuda nas fotografias.

A conversa rolou solta entre elas e como Meg tinha gostado muito do casal, acabou mostrando fotos que ela tirara de alguns rapazes. Vestidos e nus.

Bianca ficou entusiasmada com as fotos e fez perguntas bem objetivas quando percebeu que algumas tinham sido batidas em motéis.

- O Kaplan sempre vai com você para tirar essas fotos, né? Estou vendo que esse ambiente aqui é um motel... 

Você ficou sozinha com ele, num motel? (foto: Meg)
- É um motel sim, mas ele não foi não. Aliás, ele não vai, sempre vou eu e o rapaz que está posando.
- Nossa... eu não aguentaria ficar num motel com um cara nu sem transar... você consegue?
- Depende do cara... este aqui, por exemplo, eu não consegui... – e ela riu...
- Jura? Transou com ele?
- Transei, aliás, uma transa espetacular... repeti várias vezes.
- E se seu marido descobrisse?
- Ele sabe!
- Ele sabe?
- Sim... não temos segredos.
- Confesso que fiquei confusa...
- Somos um casal bem liberal, Bianca.
- Quer dizer que se ele levar uma garota a um motel para fotografar e transar com ela...
- Tudo bem, já aconteceu.
- Meg... precisamos conversar sobre isso com mais calma. Acho que não dá para ser agora, os dois estão na sala e podem interromper nosso papo. Vamos marcar na segunda? Venho aqui e você me explica tudo, direitinho..?

- Claro, venha sim!

Elas voltaram para a sala. Deu para perceber que Bianca estava com as feições meio alteradas. Fiquei sabendo pela Meg, depois que eles se retiraram, o motivo daquilo.
E na segunda feira ela passou a tarde toda com Meg. Chegou às 13:30 e saiu às 18. E Meg comentou tudo com ela. Como era nosso casamento, como a gente transava com outras pessoas, os ménages, os swings... e como ela quisesse saber de todos os detalhes, Meg contou que transava com mulheres também.

- Nossa... você está falando isso para me horrorizar?
- Não... transo sim, adoro. Tenho grandes amigas com quem transo.
- Eu nunca imaginei isso acontecendo comigo...
- Nunca teve experiência nenhuma? Tempo de colégio sempre é chance de uns beijinhos nas colegas...
- Não, nunca tive nada disso.
- Quer experimentar? Aposto que você vai adorar!
- Acho que não... não sei se iria gostar...
- Só vai saber se experimentar...
- Você está me provocando?
- Estou. Mas se não quiser, tudo bem... não vamos brigar por isso.
- Como é que começa?
- Geralmente com beijos. Depois a coisa vai fluindo. Beijos nos seios, na xotinha...
- E dá pra gozar?
- Pode crer... dá sim. 

É assim que começa... depois, rola de tudo!
Bianca ficou pensativa. Meg sabia que nessas horas é preciso agir sem dar tempo da outra pensar muito. Então chegou seu corpo perto do dela e deu-lhe um beijo. Viu os olhos dela arregalados, mas como o beijo continuava, logo ela fechou os olhos e passou a curtir.
Meg se afastou dela, sorrindo.

- Que tal, gostou?
- Não posso mentir... gostei sim. Mas não sei se quero... vou chegar, preciso colocar minha cabeça no lugar.

Levantou-se e saiu.
No dia seguinte, lá estava ela de novo.

- Conversei com o Samuel. Sabe que ele ficou muito excitado quando soube que você me deu um beijo e que eu gostei?
- É normal, os homens gostam muito de saber. E de ver também.
- Acho que vou querer experimentar com você, Meg.
- Que delícia! Vem cá! 

Vai me ensinar tudo? estou adorando!
Puxou-a, deu-lhe um abraço bem apertado e um beijo que ela correspondeu. As línguas se tocaram e Meg sentiu que ela estava arrepiada. Então se despiu e a despiu. Levou-a para nossa cama e lá ela mostrou o que sabia fazer com uma mulher. Beijou, lambeu, chupou, dedos foram enfiados. Bianca chegou ao gozo. Tentou fazer a mesma coisa com Meg, mas não tinha o traquejo.

Daí para a ideia do swing foi um pulo.
E foi no apartamento deles que rolou.
Fomos lá, ficamos sentados num dos sofás da sala, eles no outro. Bebemos vinho, eles precisavam mais do que nós. E aí a Meg tomou a iniciativa de tirar a Bianca e colocá-la ao meu lado e ela sentou-se no sofá com o Samuel. E já foi levantando a camiseta e mostrando os seios para ele que ficou encantado. E eu puxei a Bianca e comecei a beijá-la.

O primeiro passo fora dado e agora a situação ia fluir mais naturalmente. Com certeza os dois iriam tentar ficar olhando o que o outro fazia, mas isso era normal.
Interessada em ver o instrumento do Samuel, Meg tirou a roupa dele. O pau já estava quase explodindo de tão duro. E eu tirei a roupa da Bianca, deitei-a no sofá, ajoelhei e comecei a beijar-lhe os seios, a barriga, cheguei na xotinha e dei uma bela chupada.

Eu tinha certeza de Meg já estaria com o pau do Samuel na boca. E estava mesmo...
Aí ela sentou e ele começou a chupar-lhe a xotinha. E Bianca avançou no meu pau, me fazendo um bom boquete. 

Nunca pensei que dar pra outro homem fosse tão bom...
Começamos a penetrar as duas quase ao mesmo tempo. Enquanto Bianca se deitava no sofá e eu a comia de ladinho, Samuel estava penetrando a Meg em pé, só depois é que ela fez questão de cavalgá-lo. E eu estava comendo a Bianca de cachorrinho.

Vendo que as duas conseguiam seu gozo, mostramos nossos paus, elas entenderam e nos chuparam até que gozássemos também.

Tinha sido um encontro sensacional. E outros mais vieram. Fizemos ménage com a Bianca numa semana em que o Samuel viajou. Eles fizeram com a Meg quando eu viajei num fim de semana. Bianca volta e meia ia ao nosso apartamento para “brincar” com a Meg, na verdade aprendendo muita coisa com ela.

Vizinhos assim valiam a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário