quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

O tio seduziu Julia tocando violão

Um violão seduzido por outro...

(escrito por Kaplan)

Eram os tipos de pessoas que não precisavam de truques de sedução. Só precisaram na primeira vez, até que Julia e depois a irmã dela Lilian, cedessem. Dali em diante, era só se encontrarem que o tesão tinha lugar e as trepadas eram sempre fabulosas.

Mas o que elas mais adoravam neles era o fato de serem perfeitos cavalheiros. Ou como diria o rei Roberto Carlos, “amantes à moda antiga”. Aqueles que sempre tinham um plus, um gesto, um carinho...

Como numa das vezes em que Julia foi à fazenda, encontrou-se com o tio lá, sabendo que ia rolar, pois esse tinha sido o motivo que a levara até ele.

E ele a surpreendeu, levando-a para um recanto mais escondido. E a surpresa foi por conta de um violão que ele levou. Ela não sabia dos dotes musicais do tio. 

Eu toco todo tipo de violão... não sabia?

Ao chegarem, ele estendeu uma colcha grande no chão, os dois sentaram e ele começou a dedilhar o violão, com uma música que ela adorava: “Como é grande o meu amor por você...”

Ficou emocionadíssima. Algo que nenhum namorado havia dito ou cantado pra ela. E ali estava aquele senhor de mais de 60 anos, cantando para ela, uma menina que tinha pouco mais da metade da idade dele...
Não quis nem saber. Assim que ele terminou de cantar, ela fez ele levantar, tirou a calça dele e mandou ver um boquete de agradecimento.

Logo o tio se deitou na colcha e ela, já devidamente nua, continuou a chupar gostosamente aquele pau que sempre lhe dera prazeres imensos.

Aproveitando que ele estava deitado, ela sentou no pau dele e cavalgou. Era o que mais gostava e ele também adorava ver Julia e a irmã pulando em cima dele.  

Não é violão, mas eu toco também...

E depois ela deu de ladinho e ainda ficou de quatro e ele comeu o cuzinho dela. Sempre terminava assim...
Ficaram horas ali, ele cantando, ela acompanhando quando sabia a letra da música. Peladinhos os dois... e o resultado não se fez esperar.
Chupadas na xotinha dela e lá veio o pauzão do tio fazer a felicidade da sobrinha...
Foram três naquela manhã...
E ela ainda passou a tarde toda com ele, na casa dele... com direito a massagem, banho e até uma dormidinha depois do almoço, os dois nus, dormindo na cama dele. Para quando acordarem, treparem de novo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário