terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Minha bunda é linda? E seu pau, é lindo?

Ela quis ver para comprovar!

(escrito por Kaplan) 

Numa das muitas mudanças de apartamentos que fizemos, alugamos um bem simpático. E que não precisava de reformas, só alguns pequenos reparos de pintura numa das paredes da sala. O morador anterior havia pregado de uma forma bem porca um prego para sustentar um quadro pesado e o resultado é que o prego rasgou um pedaço da pintura.

Em vez de arrumar, o distinto pregou um prego ao lado e pôs o quadro neste.
Quando ele foi embora... lá estava o estrago! Mas não era grandes coisas, e Meg sabia como arrumar aquilo.
Então, mãos à obra!

No fim de semana optamos por colocar tudo nos lugares. Aquela mancha ruim ficaria para depois.
Conseguimos arrumar tudo e, na segunda feira, pude ir tranquilo para o trabalho, e ela ficou em casa para dar um jeito na pintura. Por sorte a parede era branca, e ela me garantiu que ninguém iria ver o remendo a ser feito.
Porém... acho que foi a vez mais rápida em que ela traçou um vizinho...

E era justamente o síndico, chamado Isidro, que apareceu lá, logo de manhã para dar as boas vindas e falar sobre o regulamento do prédio. 

Bom dia, seu síndico...vou te mostrar algo legal...
Ela o recebeu com os trajes que vestira para fazer a pintura e a limpeza... uma camisetinha e um shortinho de malha, curtinho, bem revelador.
E o Isidro não conseguiu tirar os olhos dela. Que achou ótimo... e aproveitou!

Tinha ido com a cara dele e resolveu experimentar um síndico...
E exibiu o bumbum, curvando-se, ajoelhando... e o bumbum em close para os olhos do síndico, que acabou não resistindo...

- Meg... seu marido sabe que você tem um bumbum lindo assim?

Ela riu, feliz... este já estava no papo.

- Claro que sabe... então você acha que minha bunda é linda? E o seu pau, é lindo também?
- Bem... minha esposa acha...
- Estou em desvantagem... você viu meu bumbum quase todo... e eu não vi nada do seu pau...
- Se quiser ver... eu mostro, só espero que seu marido não fique incomodado com isso...
- Sua esposa ficaria incomodada se você visse minha bunda?
- Não... somos um casal bem liberal!
- Oba! Pois fique sabendo que também somos! Então, pode me mostrar!

Satisfeito com o andar da conversa, o Isidro deixou que ela pegasse no pau dele por cima da calça e depois o tirasse. 

Uau!!! que maravilha!!!
- Nossa...  é lindo mesmo!!! Grande! Maior do que o do meu marido...

Ele ficou todo orgulhoso com o elogio. E mais gostou quando ela começou a fazer aquele boquete que deixava todo mundo enlouquecido.

E já foi baixando a camiseta e deixando ele ver os belos seios. Que também foram elogiados.

- Bumbum maravilhoso, seios lindos, boquete sensacional... você é um espetáculo, Meg!
- Você ainda não viu meu bumbum todo... espera que vou te mostrar!

Tirou o shortinho e ele babou vendo os pedaços que ainda não tinha visto. Beijou a bunda dela por inteiro e aproveitou para mandar a língua na xotinha dela.
Curvada ela estava e curvada ela recebeu o pau dele na xotinha. E como ele bombava gostoso! 

Este é o primeiro dia do resto de nossas vidas, síndico!
E ela não deixaria ele sair dali sem cavalgá-lo. Colocou-o deitado no chão, sentou nele e pulou até conseguir seu gozo.

- Síndico... confesso! Você é o melhor síndico que já tive! Fala a verdade: você e sua esposa são liberais mesmo?
- Sim, somos.
- E aqui no prédio, tem mais alguém?
- Não que eu saiba...
- Traga sua esposa aqui hoje à noite. Quem sabe rola um swing gostoso?

Rolou... e viramos bons suingueiros, com encontros quase semanais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário