segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Despiu-se na frente do tio... aí rolou!


Não há parente que resista!

(escrito por Kaplan)

Graziela era muito sortuda. Tinha um tio, muito rico, o Eder, que gostava muito dela e fazia todas as suas vontades.
Até mandar fazer uma piscina coberta e aquecida, só porque ela deu a ideia, ele mandou. Mas não contou a ela enquanto não estava pronta. Aí a chamou para ir na casa dele, que tinha uma surpresa.

Ela foi e como estava um dia de sol, levou o biquíni para nadar na piscina que tinha no quintal da casa dele.  
E quando chegou lá... a surpresa era a piscina aquecida e coberta.

- Não acredito que você fez isso! Que maravilha!
- Você não queria? Pois aí está a surpresa!
- Tio, você não existe...

Ele estava deitado num sofá, lendo revistas, quando ela chegara. E lá ficou, imaginando que ela iria ao banheiro, colocar o biquíni e vir estrear a nova piscina.
E aí... a surpresa foi dele. 

 
Ela tirou a camiseta...
Ela, simplesmente tirou a camiseta ali mesmo. De costas pra ele, mas ele ficou impressionado com a ousadia dela. 
... e a calcinha também!!!


E mais ainda quando ela tirou o shortinho e a calcinha. Sempre de costas pra ele, que arregalou os olhos vendo a bunda dela tão perto dele...
Ela pôs a calcinha do biquíni, mas não o sutiã.

Topless na piscina coberta do titio...
Foi para a água, nadou um pouco, depois saiu e secou-se. E ficou sentada na beirada da piscina, mexendo com as pernas. Levantou-se e foi até uma estante que ficava ao lado do sofá onde o tio continuava deitado.
Para provocá-lo mais ainda, ela voltou ao outro sofá, tirou a calcinha e ficou, nua, virada pra ele, abrindo e fechando as pernas, mostrando a xotinha depiladissima.
E ele sem entender nada.

Aí ela se levantou, chegou por trás dele, colocou a mão em sua boca, fazendo sinal para ele ficar em silêncio.  E sua outra mão começou a descer, devagar, pela barriga dele, até chegar ao pau.

- Menina, o que você está fazendo?
- Relaxa, tio...

Ajoelhou perto dele e beijou-lhe o rosto, a boca. A mão direita enfiou-se dentro da bermuda dele e pegou no pau. E não tirou mais a mão dele... aí parou de beijá-lo e foi mais para perto da bermuda. Tirou-a e pôde ter e ver o pau dele em sua mão. Masturbou-o até que ele ficasse bem ereto.

Isso é gostoso, né, tio?

- Tá gostando, tio?                       
- Está bom, mas não sei se está certo...
- Tio, eu tenho 25 anos. Sei o que quero e hoje eu te quero.

Ele não falou mais nada. Só ficou vendo ela se curvar a começar um boquete. Então, vendo que a coisa ia rolar, ele começou a passar as mãos no corpo dela, apalpando os seios, apertando o bumbum... nunca a tinha visto como mulher e agora ela o via como homem.
E como chupava bem! Será que ela faria mais coisas?

Ela fez. Subiu com a perna esquerda no sofá, a direita continuou no chão. A xotinha dela ficou na boca do tio e assim, um 69 foi feito. Ele a chupava de um lado e ela o chupava do outro.

“Que buceta mais gostosa”, ele pensava...
Sentaram-se os dois no sofá e ficaram se beijando e se acariciando. E o dedo dele enfiou-se na xotinha dela, e a chupava também.
E assim ficaram, até que ela, já excitadíssima, pediu que ele sentasse de novo e sentou no pau dele para pular e logo gozar.

E depois o chupou novamente, até ele gozar em sua boca.
Para tristeza dela, ele disse que gostara muito, mas não deviam repetir. Era muito arriscado, alguém poderia ver e seria um escândalo na família.

Ela não gostou muito da decisão dele, mas teve de se conformar... bem que ela tentou outras vezes, ficando nua na piscina coberta, mas ele era inflexível. Não aconteceu mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário