sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

O professor era ex-seminarista, a aluna não...

Ele teve muito a aprender...  

(escrito por Kaplan)     

Paula andava desorientada. Estudava numa faculdade particular e aí o professor adoeceu e teria de ficar muitos meses sem trabalhar. Como representante da turma, ela foi à coordenação saber como ficariam as aulas.
E recebeu a notícia de que estavam contratando um outro, a toque de caixa, para não penalizar as turmas. E já voltou com a informação que ele se chamava Lucas.

- Olha gente, a coordenadora me falou que ele começa na semana que vem, sem falta. Assim, ficaremos com poucas aulas para repor no final do semestre.

Foi o aviso que ela deu à turma.
Na sexta-feira, ela foi chamada à sala da coordenadora. Chegou lá e viu que havia uma outra pessoa com ela.

- Oi, Paula. Bem vinda. Quero te apresentar o professor Lucas, que vai quebrar nosso galho enquanto o titular está impossibilitado de comparecer. Ele quer bater um papo com você para saber os detalhes da matéria. Você pode dar essas informações a ele?
- Claro, tenho tudo aqui no meu caderno. 

Preciso saber de tudo para poder dar as aulas pra sua turma!

- Ótimo. Vou deixar vocês aqui, porque tenho um compromisso. Quando terminarem, por favor, fechem a porta, não precisa trancar, a moça que faz a limpeza vai se encarregar disso. Professor Lucas, seja bem vindo e obrigada por ter atendido tão rápido a nosso pedido.

Ela se foi e deixou Paula desorientada. Que professor mais bonito e gostoso era aquele! Tinha certeza de que as meninas da turma dela iam ficar tão ouriçadas quanto ela estava. E seria bom se já pudesse aproveitar antes que alguma aventureira o fizesse!

Ele logo começou a fazer perguntas sobre a turma e sobre a matéria e ela foi pegando o caderno e mostrando a ele onde estavam. Ele quis saber que bibliografia estava sendo utilizada, ela informou tudo.
E depois ficaram conversando. Era a primeira vez dele naquela faculdade. Contou a ela que era um ex-seminarista e ela riu e falou:

- Ainda bem que eu não sou uma ex-freira...

Ele riu, meio constrangido... era o tipo do diálogo que era novidade pra ele. E ficou impressionado quando ela colocou a mão em sua perna e ficou dando uma alisada...
Já tinha ouvido falar, mas nunca acreditara que iria acontecer com ele. Transa com aluna? Era algo que não ensinaram a ele no seminário....

E ali estava ele, numa sala fechada, só com a aluna, bonita, simpática, que passava a mão em sua coxa... o que mais ela iria fazer?
 Logo ficou sabendo, porque ela ajoelhou na frente dele e começou a abrir a calça. Ele respirava ofegante, com dificuldade, sentia seu coração disparado... até onde aquilo iria?
Logo ficou sabendo... porque ela tirou o pau dele pra fora e começou a chupar e ele viu que ficava excitado, seu pau crescia na boca da Paula.

- Tira minha blusa, professor... 

Aposto que no seminário você via essas coisas...

Mesmo sem saber o que fazer, ele obedeceu, tirou e ela tirou o sutiã. No seminário também ele nunca vira seios tão bonitos... será que podia pegar? Arriscou e ela gostou. E continuou chupando, enquanto baixava a calça dele e fez sinal para ele tirar a camisa. Ele tirou...

E aí ela levantou e tirou a calcinha. Sentou na cadeira e fez sinal a ele para usar a língua e ele, desajeitado, fez como ela pedira. Ela gostou, mesmo vendo a falta de experiência dele.

“Terei de ensinar muita coisa pra este professor”, pensou ela. Mas não iria sair dali sem dar pra ele, e pegou no pau e enfiou na xotinha.
Bem, isso ele sabia fazer... bombou bastante, ela gostou do que ele fez, mas não foi muito demorado... não tinha problema. Nas próximas lições, ela mostraria a ele a importância de deixar a parceira gozar primeiro.

- Nota 7, professor! Está na média, mas tenho certeza de que pode melhorar muito... se quiser as minhas lições, estarei à sua disposição.

Vestiu-se, deu um beijo nele e foi embora.
Lucas ficou pensando no que tinha acontecido. Se contassem pra ele, não teria acreditado. Mas... aconteceu com ele...

“Nota 7? É... preciso melhorar mesmo. Vou ter de pedir novas lições para essa aluna tão brilhante...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário