sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Meu bem, estou com desejo de sentar no pau dele!

Estatísticas da semana pós-carnaval: 1.611.625 acessos em 2865 contos publicados.


 (escrito por Kaplan)

Desejos de grávidas. Mito ou realidade? Desejo real ou apenas um charminho delas?
Difícil saber, né?

A felicidade do casal Eugênia e Gustavo era enorme quando ela engravidou do primeiro filho. Desde a hora em que ficaram sabendo, que ele procurou registrar cada milímetro da barriguinha dela que aumentava.

Mas as fotos ficaram melhores, evidentemente, quando me chamaram para fotografá-la, lá pelo sétimo ou oitavo mês, quando a barriguinha já tinha se transformado em barrigona. 

Sozinha...

e com o maridão...

As fotos foram feitas no melhor estilo Demi Moore. Ela não tinha pudores de ficar nua na minha frente porque antes de engravidar cheguei a fazer ménages com o casal.
Então despiu-se com naturalidade e várias fotos foram feitas.

E  no dia em que fui levar as fotos para eles verem, me contaram um caso engraçado que tinha ocorrido uns dois dias depois de eu ter feito as fotos.
Um amigo de longa data foi visitá-los e parabenizá-los pelo filho que chegaria em breve. Este amigo, Salviano, também já tinha transado com ela, o que era sabido de todos.
E não é que quando ele estava lá, conversando animadamente com o casal, a Eugênia de repente vira-se para o marido e fala:

- Meu bem, estou com desejo de sentar no pau dele!

Os dois olharam um pra cara do outro, sem entender bem.

- Como é, querida?
- Me deu uma vontade louca de sentar no pau do Salviano...
- Mas... assim, sem mais nem menos?
- É... é desejo, amor... e você sabe que desejos de grávidas precisam ser atendidas, se não o bebê nasce com a boca torta.
- De onde você tirou essa ideia maluca, Eugênia?
- Não sabe? Telefona pra sua mãe e pergunta!

Salviano morria de rir, mas falou com o Gustavo que já tinha ouvido falar daquilo sim. Se era verdade, ele não sabia, mas que todo mundo falava disso... ah, falavam sim!

- Bem... então, resolvam! 


Desejo de grávida, querido... preciso!
E viu os dois tirarem as roupas, ela foi até perto do Salviano, viu que o pau dele estava mole e tratou de endurecê-lo pelo método mais eficaz: um bom boquete.

E quando o viu durinho, sentou. Mas era bastante incômodo ela ficar pulando. Aliás, ela já sabia disso, suas últimas trepadas com o marido não eram mais na cavalgada e sim no cachorrinho.

Então, depois de alguns pulos que fizeram a barriga pular muito e o bebê reagir com alguns pontapés, ela saiu de cima dele e se inclinou sobre uma mesa. 

Assim foi melhor...
O Salviano enfiou o pau com cuidado e bombou sem fazer muita força. Mas foi o suficiente para ela realizar o desejo dela e até gozar.
E ele a colocou deitada no sofá e gozou na barriga dela.

- Isso é para o bebê nascer com vocação para trepador!

Eles riram muito e ela foi ao banheiro se limpar. Quando voltou, ainda nua, Salviano já estava vestido, tomando cerveja com o Gustavo.

- Então, querida, você agora nem precisa ter mais desejos. Com a realização deste, o bebê não vai nascer com a boca torta, né?
- Com certeza não... que desejo mais gostoso foi esse... obrigado por concordar, meu bem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário