segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ménage no alto das pedras






(escrito por Kaplan)

De tanto Meg falar das montanhas que ela e seus colegas visitaram várias vezes, algumas para trabalhos da faculdade e outras para divertimento, acabei indo, num sábado, com ela e com sua colega Lúcia, para conhecer o tal lugar. E fazer fotos, claro, montanhas sempre dão um toque especial a fotos de belas garotas.

As duas foram quase que de uniforme. Miniblusas, dessas de amarrar logo abaixo dos seios, e shortinhos jeans. Eu estava de bermuda e camiseta. Deixamos o carro no sopé da montanha, subimos, elas me mostraram as pinturas rupestres, a gruta onde corria uma água gelada. Aí fui fazer as fotos que elas quiseram que fossem de nus.

Tiraram as roupas e começaram a fazer poses e a procurar lugares legais. Fiz muitas fotos, entre elas essas aqui:


Depois de umas tantas fotos, elas se cansaram e resolveram se divertir. Começaram a se beijar, a se relar...aí ficou difícil resistir a participar com elas.

Fiz as duas ficarem lado a lado e comecei a beijar e lamber as bundas e xoxotas. O tesão foi aumentando e elas arrancaram minha bermuda e vieram chupar meu pau. Sempre é um prazer renovado ter duas bocas femininas lambendo e engolindo um pau. E aquelas duas sabiam como fazer um boquete. 

Não demorou muito para que eu sentisse a vontade imperativa de comer as duas. A Lucia foi a primeira, deferência especial da Meg. Segurou-se num tronco de árvore e a comi em pé, com a Meg na frente dela segurando e puxando sua bunda.

Em seguida, a Meg tirou a Lúcia, me fez deitar e sentou-se em mim, cavalgando. A Lúcia sentou-se em minha boca e pude ficar lambendo sua xotinha. Quando a Meg quis ser comida de cachorrinho, a Lúcia sentou-se na frente dela e foi Meg quem passou a chupar a bucetinha da colega enquanto eu metia por trás.

A Meg gozou e a Lúcia, mais que depressa escorregou o corpo até perto de mim, e eu meti nela de frente. A Meg logo tomou conta dos seios da amiga, beijando-os e chupando-os, o que fez com que ela também gozasse logo.

Demos uma parada. Fazia calor, tomamos água, cerveja que havíamos levado, comemos alguns sanduíches. Depois voltamos a explorar a caverna, desistimos de nadar naquela espécie de lago que havia dentro dela porque a água estava gelada demais. 


Fiquei explorando e quando me virei, lá estavam as duas, peladas de novo, deitadas uma sobre a outra, no maior love. Quem já presenciou duas mulheres se amando sabe que é absolutamente impossível resistir. Então tirei minha roupa e fui me juntar a elas. Fui muito bem recebido, por sinal. Elas já pegaram em meu pau e começaram o boquete, uma de cada vez. Enquanto uma me chupava, a outra me oferecia os seios para que eu os beijasse. Coloquei a máquina numa pedra e tirei uma foto de nós três.

E aí foi a Lúcia quem quis me cavalgar, ajudada pela Meg que não parava de beijá-la, de sugar os seios, de passar a mão em meu pau, nas minhas bolas. E depois comi a Meg de ladinho, com a Lúcia acariciando tanto a mim quanto a ela.

Elas me pediram para parar um pouco e começaram um 69 maravilhoso, do qual me aproveitei para comer o cuzinho da Meg, que estava por cima. Eu comendo o cu, a Lúcia chupando a xoxota dela, Meg gozou, gritando uns palavrões, o que significava dizer que tinha tido um grande prazer.

Tornei a comer a Lucia, de cachorrinho, até ela gozar novamente. 

Ficamos parados, olhando um para o outro. Achamos melhor voltar. Aquele dia tinha sido muito bom, mas estávamos os três satisfeitos. Não precisávamos de tentar mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário