quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Meu amigo resolveu transar com muitos travestis






(escrito por Kaplan)
Um amigo nosso, cujo nome não vai ser revelado, a pedido dele, depois que transou com um travesti, não fala de outra coisa.

Outro dia estávamos num barzinho conversando, quando ele chegou com uma enorme cara de felicidade. Perguntamos a razão e ele não se furtou a nos contar:

- Acabei de sair de uma transa ótima com a Sabrina.
-  E quem é Sabrina? Nós não conhecemos ninguém com este nome. 

- Ah... conheci por anuncio de jornal. Loura, seios médios, e um pau de 18 cm.
- Caraca! Você está mudando de time de verdade?
- Não, ainda pego umas meninas de vez em quando, mas vocês não tem ideia de como é bom transar com um homem que tem seios, um cuzinho legal e ainda por cima um pau.
- Mas você só come ou pega no pau dele?
- Não só pego como chupo. É gostoso, por isso que as meninas gostam tanto de nos fazer boquetes!

- Mas deixa eu contar, conheci pelo jornal, telefonei,a voz dela era bem sensual, fui até o apartamento dela. Ela me recebeu de vestidinho, brincos e foi logo me abraçando e me deu uma fungada na nuca... coisa fina! 

Me levou pro quarto, arrumadinho, limpinho, falou que estava à minha disposição. Aí comecei a abaixar o vestido dela. Que seios lindos! Pra ser franco, mais bonitos do que aquela minha ultima namorada! Peguei neles, dei umas chupadinhas, umas mordidinhas, ela adorou, tirou minha camisa e começou a passar a mão no meu pau por cima da calça. E eu já fui enfiando a mão dentro do vestido dela e chegando ao pau, que ela tinha colocado todo prá trás, mas eu puxei, peguei, bom tamanho, bem parecido com o meu, e ai ela abriu minha calça e pegou no meu pau que já estava duro.
 
Ai eu dei uma bela chupada nele, fiz ele ficar tão duro quanto o meu. Tirei a calcinha dela e fiquei alternando lambidas no cu e no pau. Ela estava adorando! 

Vi as pernas, lindas, bem torneadas, lambi todas, enfiei os dedos do pé dela na minha boca, ela adorou. Voltei a lamber o cu dela e ficava com o pau dela na mão, de vez em quando dava uma chupada nele. 

 Como eu tinha contratado com ela só por uma hora, não podia demorar muito, peguei o Ky, passei no meu pau e no cu dela e mandei ver. Meti e comi gostoso, ela rebolando em meu pau e nem demorei muito em gozar. Foi muito bom, ela gostou também e me perguntou se eu gostaria de voltar e que ela poderia me comer o cu também.

- Você aceitou isso? Eu acho que não, né?
- Rapaz, sabe que estou pensando? É uma experiência nova... ainda não decidi, mas estou pensando muito a respeito e talvez eu aceite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário