quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Com muito tesão, ela chegou, só de lingerie e atacou o primo

Estatisticas de hoje
547.355 acessos
1219 contos publicados




 (escrito por Kaplan)

Quando os pais recebem a visita de um sobrinho e saem para trabalhar deixando-o a sós com a filha deles, prima do rapaz, portanto, cometem um grande erro. Ou são ingênuos, sequer imaginam o que pode rolar entre os dois. Principalmente se já tinha rolado antes...
Sim, aqueles dois já haviam tido uns casos desde a adolescência. Pequenos amassos, pega aqui, pela acolá... depois que cresceram as coisas ficaram mais sérias. E numa das periódicas visitas aos tios, os dois chegaram às vias de fato.

E aconteceu de novo, é o que vou narrar.

Ele chegou numa tarde, passaram a noite conversando os tios, a filha e ele. Falaram de muitas coisas. Mas o mais interessante para os primos seria a manhã do dia seguinte, eles estavam ansiosos para que a noite acabasse logo. 

E ele ficou só de cueca esperando ela chegar ao seu quarto. Não demorou muito, assim que os pais saíram ela chegou, só de lingerie e na medida em que adentrava o quarto foi tirando tudo. Tirou a calcinha de costas para ele que teve uma visão maravilhosa da bunda dela.

Assim que tirou o sutiã ela subiu no corpo dele e o encheu de beijos, ofereceu os seios para ele beijar e chupar, depois desceu, ficou entre as pernas dele e tirou-lhe a cueca. O belo pau do primo, já erguido, apareceu para ela que o segurou e imediatamente começou um boquete, para depois sentar-se nele e o cavalgar com intensidade.

Os dois explodiram em gozo depois de alguns minutos, e ficaram com os corpos unidos, conversando, rindo, beijando. 

Ao se levantarem, foram para o chuveiro. Debaixo da água quente o tesão reapareceu com força total e mais beijos e mais amassos, até que ele a fez inclinar-se e meteu em sua xotinha, em pé, por trás, e bombou bastante, até que ela gozasse de novo.

Vestiram-se e ficaram bem comportados, afinal os pais viriam para o almoço que ela tinha de preparar. Ele a ajudou e o almoço transcorreu normal, com mais conversas dos tios. 

Depois que eles voltaram para o trabalho, os primos deram um tempo. Mas ela não demorou a voltar a tesar o primo. Ele estava sentado na sala, no amplo sofá, ela chegou de shortinho e blusa e já foi subindo nele que tirou sua blusa e mamou em seus peitinhos.



Ela tratou de abrir a calça dele e fez-lhe o terceiro boquete do dia. Os dois tiraram as roupas, ela deitou-se sobre ele que lhe fez caricias pelo corpo todo, depois sentou-se e cavalgou-o. E terminaram com ela de quatro no sofá e ele a comendo por trás. Foi uma tarde tão legal quanto a manhã havia sido!

Ela realmente lamentou que ele só ficaria aquele dia! O jeito era esperar uma nova visita do primo que tanto a satisfazia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário