segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Na casa de praia




(colaboração de Nelson)

Esse fato ocorreu no final do ano quando alugamos uma casa em Saquarema, recebemos alguns amigos e parentes, em resumo havia mais ou menos umas 6 pessoas na casa, mas como a casa era grande, com quatro quartos, todos ficaram bem acomodados. 


Na ocasião convidamos o João, um amigo, para passar um fim de semana conosco, sabíamos que a mulher dele trabalhava no comercio e se ele fosse iria sozinho, o que realmente ocorreu.

Ele chegou cedo e logo se enturmou com o grupo, fomos todos a praia e a tardinha realizamos um churrasco e curtimos o tempo agradável que estava, bebendo e ouvindo musica. Ele sempre demonstrou interesse em minha esposa. Estava sempre jogando umas piadinhas ou insinuando alguma coisa que sempre levava para o lado da brincadeira.

Então no final da noite quando o pessoal estava se recolhendo aos seus quartos, fui até o quarto dele e bati. Ele gritou que estava saindo do banho e logo veio me atender ainda molhado e vestido apenas com o short de praia. Eu estava com uma cerveja na mão e então lhe disse:

- João, vamos tomar a saideira. Ele pegou dois copos, dividimos a cerveja nos dois copos e eu voltei a falar:
- Vem aqui comigo..
- Deixa eu botar uma bermuda – disse ele preocupado
- Não precisa não, vem assim mesmo... 

 Segui na frente e ele veio logo atrás de mim. Passamos pelo corredor e quando chegamos perto do nosso quarto, eu parei e abri a porta e senti que ele levou  um tremendo susto.

 Minha mulher estava deitada na cama, totalmente pelada...
Encostei a porta, eles se olharam, ela deu aquele sorriso de safadinha pra ele e ele retribuiu igualmente com um sorriso bem malicioso, dando a entender claramente que havia entendido nossa intenção e imediatamente percebi que o volume sobre o seu short cresceu consideravelmente.

Na hora fiquei um pouco nervoso diante daquela situação inusitada pra mim. Minha mulher começou a tirar a sunga dele até deixá-lo totalmente pelado e quando a pica dele surgiu dura, ela virou, abriu as pernas e se posicionou na beirada da cama, deixando a bucetinha semi depiladinha na direção dele. 

Ele pareceu se surpreender com a atitude dela, mas com naturalidade se abaixou e deu um beijo na bucetinha dela e a partir daí deu-lhe literalmente uma surra de língua fazendo-a gemer embora procurasse conter os gritos para não chamar a atenção dos nossos convidados nos seus quartos. 

Pouco depois, ela apanhou óleo Séve que já estava sobre a mesinha e me deu e eu comecei a passar na bundinha dela e ela logo se posicionou na beirada da cama e empinou sua bundinha volumosa na direção dele que percebendo que não devia perder mais tempo, foi encostando a cabecinha do pau na bundinha dela.

O safado olhando fixo pra mim, me deixando encabulado e tremulo foi empurrando a pica no cuzinho dela, fazendo-a gemer ainda mais enquanto deixava que eu visse seu pau volumoso entrando e saindo.

Ao perceber que o pau dele dominava totalmente a bunda da minha mulher botei meu pau pra fora e iniciei uma punhetinha enquanto admirava aquela cena. 

Minha intenção era que tudo fosse rápido, afinal havia gente acordada pela casa, mas ele valorizava ao máximo a bunda que ele sempre demonstrou interesse. 

Finalmente ele deu uma um boa gozada e saiu peladão com a roupa na mão e foi para o banho. 


Um comentário: