quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Ménage no clube de swing

Estatísticas de hoje: 551.910 acessos - 1.229 contos publicados

(escrito por Kaplan)
Buscando sempre novas sensações, Meg e eu fomos a um clube de swing. Ambiente interessante, com salas destinadas a isso ou aquilo.

E havia uma sala em que o casal poderia ficar, à espera de um candidato individual ou um casal, ou seja, podia ter ménage ou troca de casais. Meg estava com um corpete e uma saia, que tirou, ficando só com o corpete e a calcinha. Eu fiquei de cueca. 

Ficamos sentados na sala, com as paredes negras, pouco iluminada, por uns 10 minutos. Algumas pessoas apareciam na porta, olhavam, saiam. 

- Querido, acho que temos de ser mais explícitos...
- Como assim?
- Tira a cueca, eu vou tirar a calcinha, aí quem olhar pela porta vai ter certeza de que estamos afim de alguma coisa interessante. 


Não sabia se isso seria a melhor tática, mas fizemos como ela falou. E deu certo, logo apareceu um rapaz, devia ter uns 20 anos no máximo. Entrou, olhou, e tirou a roupa também. Ficamos os três sentados, ela no meio. O silêncio era meio constrangedor, o rapaz não falava nada e nós dois ficamos sem saber o que ele pretendia.

Ele começou a pegar no pau e a mexer nele, até que ficasse bem duro. Era um senhor pau, devia ter uns 20cm. Meg olhou avidamente para ele. Mas tínhamos feito um acordo de apenas fazer sexo oral. Nada de trepar com quem não conhecíamos. Nem eu nem ela poderíamos fazer isso. 


Então ela pegou no pau dele e no meu e ficou nos masturbando. Isso animou o rapaz, que se ajoelhou na frente dela e começou a chupar-lhe a bucetinha. Ela gostou, reclinou o corpo, com a cabeça em meu colo e deixando o rapaz cuidar lá de baixo. E cuidou bem, ela logo estava gemendo de prazer com as chupadas dele.

Só ai ele perguntou se estávamos afim de uma transa completa. Como eu dissesse que não, apenas sexo oral, ele sentou-se, Meg ajoelhou-se no banco em que estivéramos sentados e foi fazer um boquete nele. A bunda dela, perto do meu rosto, me fez começar a lamber e enfiar o dedo em sua xotinha. 


Ela rebolava enquanto chupava o rapaz. E chupou tanto que ele gozou em sua boca. E se vestiu e foi embora. Sujeito esquisito!

Bem, nós não iríamos perder o embalo. Cravei meu pau na xotinha dela, na posição em que ela estava, de quatro e meti. Vimos que várias pessoas paravam na porta e assistiam, os homens com a mão nos paus, as mulheres com dedos na boca. Por que não entravam? Estranho, muito estranho!

Terminamos nossa transa e, de comum acordo, encerramos a visita àquela casa. Saímos um pouco frustrados, confesso. Imaginava que poderiam acontecer coisas mais interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário