terça-feira, 23 de setembro de 2014

Quatro amigas se divertindo com strapon





(escrito por Kaplan)
Eram quatro amigas da faculdade, duas de cabelos pretos, uma loura e uma de cabelos castanhos. Em comum, a gostosura própria de garotas na faixa dos 22/23 anos.
Outra coisa em comum, e que nos interessa aqui: as quatro gostavam de meninas. Haviam descoberto isso quando formaram um grupo de trabalho e se pegaram cada uma devorando as outras com os olhos. Daí para surgir uma amizade muito forte que evoluiu para transas, não demorou muito tempo.
O melhor jeito que encontravam para se amar era alegar trabalhos de faculdade para que uma dormisse em casa de outra. E as noites elas passavam em claro, cheias de carícias e com muito amor para dar. Era muito bonito aquilo.
A chance de as quatro passarem a noite juntas veio quando os pais de uma das morenas viajaram e ela, alegando medo de ficar sozinha, falou que chamaria algumas colegas para dormirem na casa. A mãe gostou da ideia e preparou tudo para elas dormirem, em quartos separados, duas a duas. Mas não era isso que elas pretendiam, e tão logo os pais foram viajar, a morena que morava ali tratou de modificar tudo, levando os colchões todos para o quarto maior.
As quatro ficariam ali. Pode até ser que viessem a dormir, mas nenhuma delas estava preocupada com esse pequeno detalhe. 

Mas antes de irem para o quarto, ficaram na sala, as quatro de camisolinhas curtinhas e que recebiam elogios. Sentadas no amplo sofá, a dona da casa estava ao lado da de cabelos castanhos e a loura vinha em seguida, com a outra morena.
Não demorou para que a dona da casa passasse a perna sobre as pernas da castanha, e as mãos começaram a acariciar as pernas, os braços e logo elas estavam se beijando ardorosamente. O mesmo acontecia com a loura e a outra morena, se bem que desse lado do sofá as coisas aconteciam com mais rapidez. 

A camisola da lourinha já havia sido aberta e a morena beijava-lhe os seios, beijava o colo, beijava o pescoço e atingia a boca e elas se entregavam a beijos molhados, ardentes.

O exemplo foi seguido pela castanha, que abaixou a camisolinha da morena e também ficou beijando e sugando os seios dela. Os gemidos começavam a ficar altos, o tesão das quatro aumentava, as mãos não paravam quietas.

 O passo seguinte foi a visita às xotinhas. A morena ajoelhou-se na frente da lourinha e começou a lamber e beijar a xotinha dela. E a dona da casa recebia o mesmo tratamento da castanha.

As duas que eram chupadas estavam de olhos fechados, sentindo um prazer enorme naquilo que recebiam. Deram-se as mãos e começaram a se beijar enquanto eram chupadas. Agora as quatro estavam unidas. E o tesão só aumentava.

As duas que eram chupadas pediram às amigas para dar um tempo, elas também queriam chupá-las. Foram atendidas com muito prazer pela loura e pela castanha inverteram os locais em que estavam e, sentadas no sofá, viram suas amigas ajoelharem-se em sua frente e também as premiarem com beijos e lambidas nas xotinhas. Gemeram de prazer como as duas morenas haviam gemido antes.
Extenuadas, ficaram as quatro abraçadas e logo a dona da casa falou que tinha uma surpresa reservada para aquela noite. Elas quiseram saber o que era e ela correu ao quarto e voltou com dois strapons (para quem não sabe, o strapon é um pau de silicone, que vem preso a uma correia, para a mulher amarrar na cintura e ficar como se ela tivesse um pau).
Deu um para a castanha e outro para a morena.

- Eu quero ser comida primeiro, depois te como. E vocês duas decidam... 

A castanha amarrou o cinto e ficou balançando o pau, divertindo-se com aquilo. Mas logo deixou de rir, porque a morena colocou-a sentada e sentou-se no pau que ela tinha na cintura e começou a pular. Do outro lado, foi a loura que foi comida primeiro. 

A vantagem do strapon é que ele espera, pacientemente, que quem está sendo comida goze, um strapon jamais tem ejaculação, muito menos precoce!
E depois que as duas gozaram, elas colocaram nelas e deram o mesmo prazer para as amigas.

Estavam as quatro suadas, cansadas, mas com sorrisos enormes, demonstrando o prazer que haviam sentido naquele encontro a quatro. Dormir? Não... primeiro elas foram para a banheira de hidro que havia na suíte dos pais e lá relaxaram. Só depois é que foram as quatro para o quarto, deitaram-se nuas, abraçadas e a morena dona da casa pegou um edredom e as cobriu.

Bem... todo mundo sabe o que pode acontecer debaixo de um edredom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário