quarta-feira, 17 de setembro de 2014

O marido deu um presente especial para a esposa

Estatísticas de hoje
546.710 acessos
1217 contos publicados




(escrito por Kaplan)

Era aniversário de Fernanda, 28 anos, casada com Hugo, 32. Cabelos castanhos, seios médios, bumbum redondinho, ela fazia as delícias do marido quando estavam na cama. O sexo entre eles era muito bom, nenhum dos dois tinha nada a reclamar. 

Em casa, ela se vestia sempre de forma sensual. Camisetas sem sutiã, blusas decotadas, vestidos também. Ah... e Hugo adorava chegar em casa e encontrá-la com a blusa aberta, dando aquele lance de seios que faziam ele endoidecer, agarrá-la e levá-la para a cama.

Mas, como eu dizia, era aniversário dela. Estava ela em casa, esperando o marido chegar do trabalho e tinha certeza de que ele não iria esquecer de trazer algum presente para ela. Ele nunca esquecera!

E como tinha certeza, e sabia que ia gostar, pois sempre gostara, ela o esperou vestida a caráter: só de calcinha e uma blusa tomara que caia. 

Colocara um CD com músicas românticas e o esperava jogando damas consigo mesma, ajoelhada à frente da mesinha de centro, na sala.
E eis que Hugo chega. Trazia um embrulho nas mãos, como ela imaginava. Beijou-a, sentou-se no sofá atrás de Fernanda.

- Adivinha o que seu maridinho trouxe para a esposa mais linda e fogosa do mundo?
- Este embrulho não é muito grande... não faço a menor ideia!

Ele mesmo abriu. Ela olhou, admirada. Nunca pensara que ele traria algo do tipo. Mas ali estava, à sua frente, um consolo de silicone de uns 25cm de comprimento.

- Você ficou louco, Hugo? Prá que é isso?
- Não sabe?
- Claro que sei... mas eu pergunto por que? Precisamos disso, acha que não me basta seu pinto lindo e gostoso?
- A gente pode fazer variações... e quem sabe até uma DP! Enquanto eu como seu rabinho, enfio na xotinha...
- Meu Deus! Meu maridinho está ficando taradinho...
- Vamos experimentar?
- Vamos, né? Estou meio pronta...
- Eu já vi, está deliciosamente perfumada e seminua... do jeito que eu gosto. 

Ela pegou no consolo, virou-se, ajoelhada para ele, abaixou a blusa exibindo seus belos seios e deu-lhe um beijo. Tirou a camisa e abaixou a calça dele. O pau já estava pronto e ela o beijou e chupou, e chupou muito, deixando o Hugo suspirando de prazer.

Ele beijou, chupou os seios dela, antes de tirar-lhe a blusa, a calcinha e beijar seu corpo todo, deixando-a arrepiada e molhada. Com os dois nus, os corpos se juntaram, se esfregaram, beijos estalados foram dados e ela sempre com aquele pinto de silicone nas mãos... até que dava um tesão novo... 

Então ele a deitou no sofá e vendo o quanto ela já estava molhada, foi enfiando o consolo. A xotinha dela estava acostumada com o pau do Hugo, que tinha modestos 17cm, então pode-se imaginar o tesão que tomou conta dela quando aquele “monstro” de 25cm foi invadindo suas entranhas. Não conseguia parar quieta, seu corpo todo fremia enquanto ele ficava fazendo o vai-e-vem com o consolo. 


Enlouquecida, quase gozando, ela retirou o consolo, levantou-se, jogou o marido no sofá e ajoelhou-se, fazendo-lhe um boquete demorado. Chupou-o bastante, depois sentou e cima e o cavalgou,e não satisfeita, ainda ficou de quatro no sofá e ele meteu gostoso nela até ela gozar.

Vendo que ele não gozara, ela perguntou se podiam fazer o que ele sugerira. Claro que podiam, o Hugo estava louco para isso acontecer. Então ele voltou a enfiar o consolo na xotinha dela que o segurou enquanto ele se posicionava para enfiar seu pau no cuzinho.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! 

Ela deu um grito quando sentiu os dois paus dentro de si. E gozou horrores enquanto sentia as bombadas de Hugo e ela própria bombava o pau de silicone dentro dela.

Caiu deitada no sofá quase desfalecida. Estava transtornada. E já começou a pensar em substituir o pau de silicone por um de carne e osso. Iria conversar com o marido assim que tivesse uma oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário