quarta-feira, 27 de maio de 2020

Vizinhos servem, antes de tudo, para dar alegria às vizinhas


Meg vivia feliz!

(escrito por Kaplan) 

Ela elogiou tanto, que fiz questão de ver. Devidamente escondido na cozinha, pela fresta da porta que dava para a sala, eu vi o Valentim chegar e ser recebido pela Meg com a alegria de quem sabe que vai transar gostoso naquele momento. 


Foi na sala mesmo. Sentaram-se no sofá e começou a pegação, com beijos e apertos e não demorou para ele abaixar o vestido dela, que era desses tomara-que-caia, e mamar nos peitos lindos. Com certeza, já que não era a primeira vez que eles transavam, ele sabia da enorme excitação que ela ficava quando tinha os seios beijados, chupados, manipulados. E eu já comecei a ouvir os Ahhh... Ahhh... característicos de quando ela estava pronta para algo mais.
Como sempre, ela não gosta de ver parceiros com roupas.

Então, arrancou a camisa e a calça dele, a cueca foi junto e o pau apareceu para deleite dela. Não era nada gigantesco, tamanho médio, mas um belo pau, sem dúvida.
Que foi beijado, lambido, chupado, com a sofreguidão que ela sempre apresenta quando tem um pau em suas mãos e em sua boca. 


Depois de bem chupado, o Valentim retribuiu dando-lhe uma bela chupada, com direito a enfiar dedos na xotinha e, me pareceu, também no cuzinho.
Rindo, ela se levantou do sofá e falou com ele para deitar. Já sabia o que ela iria fazer. Cavalgar. Como gostava de cavalgar os machos que ela pegava!
Foi o que ela fez, cavalgando, gemendo, pulando, seus cabelos esvoaçando, seu corpo todo tremendo de tesão, anunciando um gozo que não iria demorar.
E ele ainda ajudava manipulando os seios, o que a deixava mais enlouquecida ainda.
- Adoro trepar com você, Val... de todos os vizinhos que já peguei, você está no topo da lista.
- Jura?
- Juro. E olhe que já peguei vizinhos fantásticos... e você continua lá em cima. Espero que fique morando aqui bastante tempo, para eu aproveitar de seus dotes. 


Ficou de quatro para ele meter, alegremente. Deu para perceber que era a posição preferida dele. Meteu com gosto, mas ela também gostava e continuava gemendo...
E ainda teve o famoso “de ladinho”, quando ela gozou. A cara dela quando gozava era inconfundível. Mas ele continuava metendo e não demorou a ter idéias satânicas.

Colocou-a de costas e meteu no cuzinho desse jeito. Careta, pois a posição era estranha. Mas entrou, fica. E deixa o vizinho gozar lá dentro!
Bem, terminaram, ele se vestiu e foi embora, ela ficou deitada no sofá, curtindo o que acontecera. Fiz questão de aparecer e ela levou um susto, imaginou que eu já tinha saído há horas. Falei que queria verificar in loco porque ela elogiava tanto o vizinho.

- Deu pra entender?
- Sim, vi que ele trepa muito bem. Está bem servida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário