sábado, 16 de maio de 2020

O banho das duas amigas com direito a strapon


Uma delas era a Meg: sucesso total!

(escrito por Kaplan)   

Meg e sua colega de faculdade, Rejane, tiveram muitas histórias para contar. Junto com a Lúcia, fizeram inúmeros encontros sexuais. Entre elas e também com colegas masculinos, quando rolava de tudo.
Mas como já foi dito há tempos aqui, a Rejane casou e mudou-se de nossa cidade. E a Lúcia acabou arrumando um namorado careta, mas gostava muito dele, então andou meio desaparecida.

Um dia, Meg me falou que estava com vontade de visitar a Rejane. Não me importei, eu sabia de tudo que rolava entre elas. Inclusive eu já tinha transado também com essa amiga. 

Inocente...sabia de nada!

Ela foi e me contou ao voltar que o marido da amiga continuava chato, mas tinha sido mais educado daquela vez, sentava, conversava, tomava vinho com elas. Ele não sabia do lado bissexual da esposa, achava apenas que eram amigas... tadinho dele!
Quando ele saía de casa... que farra boa as duas faziam! Rolavam na cama, transavam com muito carinho, pois se amavam de verdade.
69, velcro, chupadas, mamadas, carícias sem conta faziam parte da vida delas quando estavam a sós.
E teve uma tarde que elas resolveram fazer algo diferente. Ir a um motel da cidade. Rindo, elas foram, e Meg levou uma surpresa para a amiga. 

Olha como elas chegaram no motel...

Mas elas já foram aprontando desde que chegaram perto do motel. Abriram as roupas e chegaram à recepção praticamente nuas, rindo sem parar. O rapaz da recepção quase infartou quando as viu. Tremendo, ele indicou o quarto que elas pediram, com banheira de hidro. Elas se dirigiram a ele, entraram, dando gargalhadas por conta da tremedeira do moço.
Mas pararam de rir quando entraram na banheira. Agora o papo era sério. Queriam dar e receber mil carinhos, se amar como se fosse a última vez.
Entraram na banheira, se ensaboaram, brincaram, trocaram milhões de beijos, mamaram uma na outra, deram chupadas e mais chupadas e fizeram até o velcro, roçando as duas xotinhas até quase pegar fogo!  

Banharam-se, lamberam-se... fizeram de tudo!

Aquilo as deixava totalmente insanas. Mãos percorreram as xotinhas e elas quase gozaram de tanto prazer.
E então Meg mostrou a surpresa: um strapon.
Rejane deu um grito de surpresa e alegria ao ver. Abraçou e beijou a amiga.
- Só faltava mesmo uma pica bem grande aqui para completar o dia!!!
Meg amarrou na cintura, firmou bem, sentou-se na beirada da banheira e a Rejane, mais que depressa, sentou nela, cavalgando e pulou até gozar.
Aí, inverteram. Meg colocou o strapon na amiga e foi ela a sentar e cavalgar também até gozar. 

O strapon agradou às duas!

Felizes, saíram da banheira e foram para a cama onde as carícias continuaram. E Rejane, gulosa, quis o strapon de novo e Meg a atendeu, voltando para a hidro, e repetindo a cavalgada.
Voltaram para a casa dela. Comportadas, prepararam um lanche para o maridão. Que comentou como a visita da Meg era boa para a esposa, ela ficava tão alegre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário